Como é trabalhar na Remopt?

Ótima empresa para se trabalhar.

Prós: Flexibilidade de horário, dinâmica de trabalho, ótimos profissionais para que se possa aprender com os mesmos. Muitas opções de projetos para evolução profissional.

Contras: Ausência de um plano de carreira para todos. Hierarquia não é muito bem definida durante todo o escopo do projeto. Remuneração inicial não compatível com o mercado.

Conselhos para presidência: Plano de carreira e salários iniciais compatíveis.

Boa empresa para se ter uma experiência.

Prós: Flexibilidade de horário. Te permite chegar no horário que quiser e até sair mais cedo caso necessite. Também é possível fazer o trabalho por acesso remoto, em casa.

Contras: Não permite um bom crescimento profissional, não possui plano de carreira, dificilmente assinam CLT e salários baixos. Não valorizam o estagiário.

Bom para primeiros 2 anos de carreira.

Prós: Flexibilidade no horário, possibilidade de fazer home office, ambiente amigável de trabalho.

Contras: Sem planos de carreira, Salario abaixo do mercado, falta de políticas internas de retenção de talentos e capacitação.

Conselhos para presidência: Investir em capacitação interna e propor metas e desafios que caminhem em paralelo com a cultura da empresa.

Bom pra começar a carreira e ruim para continuar.

Engenheiro de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Flexibilidade de horários, ambiente de trabalho pouco formal. A possibilidade de home-office ajuda muito e a rede de amizades corporativas que se cria é muito boa.

Contras: Total desvalorização do funcionário com salários baixos e demandas altas. Sempre que se pede reajuste além de oferecerem um valor baixo fazem parecer que estão te fazendo um favor.

Conselhos para presidência: Remunerar dignamente quem realmente faz o serviço e cortar quem está em cargos de gerência apenas por amizade.

Bom para aprender, não para ficar !

Estagiário de Engenharia

Prós: Varias áreas de atuação e aprendizado na área de Telecomunicações, flexibilidade de horário ajuda aos estudantes sem interferir na faculdade

Contras: sem plano de carreira, sem planos salariais, escritório muito barulhento, alguns funcionários sem respeito com o espaço dos outros (pegam cadeiras, matérias periféricos dos computadores)

Conselhos para presidência: Poderia ter algum tipo de promoção, planos de carreira, desenvolvimento pessoal, isto motiva a equipe. ficamos muito tempo fazendo a mesma coisa o que é ruim. gestores deveriam ter mais diálogo com os colaboradores. A remopt tem muitos projetos que não conhecemos, sabemos muito pouco sobre o lugar que trabalhamos.

Empresa boa mas com poucos atrativos

Analista de Desenvolvimento

Prós: Bons projetos, flexibilidade de horário poder fazer home office

Contras: Sem plano de carreira, chefe sem habilidade social nem de liderança

Conselhos para presidência: Melhorar o salário, manter flexibilidade de horários e home office

Poderia ser melhor

Prós: Ambiente de trabalho, flexibilidade.

Contras: Salário abaixo do mercado, forma de contratação muito ruim. Profissional se sente desvalorizado.

Conselhos para presidência: Destacar e valorizar os bons profissionais. Oferecer melhores benefícios. Avaliar as condições dos profissionais com maior frequência.

Empresa boa pra começar a carreira como estagiário

Analista de Documentação

Prós: Ambiente, funcionários, flexibilidade, liberdade de trabalhar e assumir desafios

Contras: Remuneração, espaço físico, crescimento, forma de contratação, falta de feedbacks, desorganização dos projetos.

Conselhos para presidência: Considere mais seus funcionários para que em uma oportunidade ele não troque de empresa pela insegurança que é a forma de contratação.

Prós: Pontualidade de pagamentos,passa confiança ao empregados que nela estao

Contras: estaoa remopt poderia dar uma melhorada aos salarios do empregados no cargo de motorista

Conselhos para presidência: Continue assim empresa boa de se trabalha eu particularmente muito satisfeito

Empresa mediana

Desenvolvedor

Prós: Horário flexível, possibilidade de trabalhar de casa, banco de horas, salário levemente acima do mercado

Contras: Sem plano de carreira definido, gestores sem preparo para lidar com pessoas

Remopt