Como é trabalhar na Remo Engenharia?

Avaliação

Engenheiro Trainee

Prós: Ambiente de trabalho agradável

Contras: Salários muito inferiores aos do mercado

Melhor empresa que já trabalhei

Prós: Compromisso com os funcionários. A empresa se envolve de maneira muito importante ao tratar os seus funcionários. Profissionais muito capacitados e excelente empresa para se trabalhar.

Contras: Pode melhorar a comunicação entre seus empregados. Algumas informações são perdidas e outras não são tratadas. Talvez uma caixa de sugestões poderia ser util.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ter o respeito com os colegas e ser muito comunicativo e também tem muita responsabilidade na área de segurança foi muito legal trabalhar na remo

Contras: Só alguns pequenos motivos na empresa que vir defeitos foi não se comunicar com o funcionário quando chega o tempo da baixadas ai o funcionário tinha que ta correndo atrás de chefia.

Conselhos para presidência: É ter mais cuidados com os funcionários

Eu não indicaria

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2004

Prós: Paga salario em dia e tickt alimentação o clima entre os funcionarios

Contras: Salario baixo,bem abaixo do mercado. desorganização. gerente que não ajuda em nada. sem estabilidade ou nenhuma.

Conselhos para presidência: Coloque pessoas que entendam de obras e não recem formados,muleques.

Salario muito ruim

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Pagamento salário em dia. Ambiente de trabalho

Contras: salario abaixo do mercado poucos benefícios pouca estabilidade ou nenhuma

Conselhos para presidência: Valorize seus funcionários

Bom pra quem gosta de pesquisa teórica e não aplicada

Especialista em Modelagem Ambiental

Salvador, BA

Prós: Liberdade.

Contras: Pouca capacidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Mais foco e resultado

Empresa boa para trabalhar

Almoxarife

Contagem, MG

Prós: Empresa muito boa de se trabalhar, funcionários com uma boa convivência entre setores, ótima infra istrutura com boas acomodações, empresa muito boa para trabalhar

Contras: Falta de valorização profissional e um plano de carreira para os funcionários melhoras a serem feitas em minha opinião valorizar mais seus empregados para uma boa qualidade de serviço

Conselhos para presidência: Uma melhor valorização proficional

Prós: A estrutura e a preocupação com os colaboradores,o pagamento sempre em dia a preocupação com os equipamentos de trabalho.

Contras: A divulgação e marketing não é tão eficiente, algumas pessoas ainda tem conhecimento sobre a empresa.

Conselhos para presidência: Divulgar mais sobre a empresa e o ramo que atuamos.

Boa empresa porém cultura de empresa pequena

Gerente Corporativo

Prós: Ambiente de trabalho, flexibilidade, carga de trabalho, equilíbrio entre vida pessoal e profissional, liberdade para atuação, localização do escritorio

Contras: Desorganização, foco no curto prazo, excesso de informalidade, lentidão para tomar decisões e ações, excesso de centralização, processo de comunicação interno/externo muito falho

Conselhos para presidência: Querer realmente ser uma empresa de porte, estruturada, organizada, menos informal

Bom

Técnico em Segurança do Trabalho

Prós: A empresa investe em seus funcionarios paga cursos e treinamentos e te da autonomia para desenvolver a sua funcao no ambiente de trabalh.

Contras: Sobrecarrega todos com muitas atividades que nao sao da sua funcao. Falta planejamento das atividades, empregados desmotivados por nao serem reconhecidos

Conselhos para presidência: Planejar melhor e trabalhar a liderança.

Remo Engenharia