Como é trabalhar na Remo Engenharia?

Bom pra quem gosta de pesquisa teórica e não aplicada

Especialista em Modelagem Ambiental

Salvador, BA

Prós: Liberdade.

Contras: Pouca capacidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Mais foco e resultado

Empresa boa para trabalhar

Almoxarife

Contagem, MG

Prós: Empresa muito boa de se trabalhar, funcionários com uma boa convivência entre setores, ótima infra istrutura com boas acomodações, empresa muito boa para trabalhar

Contras: Falta de valorização profissional e um plano de carreira para os funcionários melhoras a serem feitas em minha opinião valorizar mais seus empregados para uma boa qualidade de serviço

Conselhos para presidência: Uma melhor valorização proficional

Prós: A estrutura e a preocupação com os colaboradores,o pagamento sempre em dia a preocupação com os equipamentos de trabalho.

Contras: A divulgação e marketing não é tão eficiente, algumas pessoas ainda tem conhecimento sobre a empresa.

Conselhos para presidência: Divulgar mais sobre a empresa e o ramo que atuamos.

Boa empresa porém cultura de empresa pequena

Gerente Corporativo

Prós: Ambiente de trabalho, flexibilidade, carga de trabalho, equilíbrio entre vida pessoal e profissional, liberdade para atuação, localização do escritorio

Contras: Desorganização, foco no curto prazo, excesso de informalidade, lentidão para tomar decisões e ações, excesso de centralização, processo de comunicação interno/externo muito falho

Conselhos para presidência: Querer realmente ser uma empresa de porte, estruturada, organizada, menos informal

Bom

Técnico em Segurança do Trabalho

Prós: A empresa investe em seus funcionarios paga cursos e treinamentos e te da autonomia para desenvolver a sua funcao no ambiente de trabalh.

Contras: Sobrecarrega todos com muitas atividades que nao sao da sua funcao. Falta planejamento das atividades, empregados desmotivados por nao serem reconhecidos

Conselhos para presidência: Planejar melhor e trabalhar a liderança.

Remo só mais um pouco de organização e será uma empresa de exelenica.

Gestor de Frota

Goiânia, GO

Prós: Oportunidade de crescimento Benefícios Empresa de atuação nacional Focada em segurança Estrutura organizacional Fornece cursos de aperfeiçoamento

Contras: Só um Cnpj para todas asa obras no Brasil, Por ser dividida por obras até a central parece competir com as outras obras, Precisa de organizacao, Melhorar remuneração ou pagar horas extras, Padrão de julgamento das ações.

Conselhos para presidência: Melhorar sistemas de software Premiar os melhores funcionários Dar feddbacks

Empresa boa de se trabalhar

Prós: Oferece boas condições para desenvolver trabalhos na área de segurança, boa integração entre os colaboradores.

Contras: Não oferece benefícios. .

Muito boa

Supervisor de ObrasEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Bom salário, investe em capacitação profissíonal, política seria de segurança do Trabalho, pagamento em dia, unimed, bolsa alimentação , etc.

Contras: Boa empresa pra se trabalhar, mas precisa de planos de carreiras , investir mais em capacitação de mão de obra técnica , como bolsas de estudos, parciais ou integrais.

Conselhos para presidência: Continuar a valorizar a mão de obra .

Eu não indicaria

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2004

Prós: Paga salario em dia e tickt alimentação o clima entre os funcionarios

Contras: Salario baixo,bem abaixo do mercado. desorganização. gerente que não ajuda em nada. sem estabilidade ou nenhuma.

Conselhos para presidência: Coloque pessoas que entendam de obras e não recem formados,muleques.

Salario muito ruim

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Pagamento salário em dia. Ambiente de trabalho

Contras: salario abaixo do mercado poucos benefícios pouca estabilidade ou nenhuma

Conselhos para presidência: Valorize seus funcionários

Remo Engenharia