Como é trabalhar na Remix Social Ideas?

Poderia ser melhor

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente muito agradável de trabalhar, você pode aprender muito trabalhando la e ter contato com contas muito grandes. Contratam muito bem e a agência está cheia de profissionais extremamente competentes.

Contras: Remuneração baixa e expectativa de crescimento também, é mais fácil contratarem alguém de fora para um cargo de gerência do que subir alguém de dentro.

Conselhos para presidência: Olhem mais para seus funcionários

Tem tudo para melhorar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O ambiente é agradável, as sócias são demais e bem humanas, alimentação ótima e de qualidade. Os colegas de trabalho são agradáveis e divertidos. Um ambiente bem descolado, vamos dizer assim.

Contras: O grande problema é a direção da Remix. Falta de respeito de diretoria e por conta disso deixa o ambiente mais pesado e tenso; Não há retorno da direção para com os clientes; Falha no prazo de entrega dos projetos para clientes. Não há reconhecimento, dificuldade em manter a prática declarada e a prática realizada.

Conselhos para presidência: A empresa tem tudo para crescer. Uma equipe e sócias competentes, ramo de atividade bem diversificado. Mas não saber lidar com pessoas, cria uma rotatividade de pessoas e até mesmo de falta de confiança entre os colaboradores.

Remix Social Ideas