Como é trabalhar na Remix Social Ideas?

Poderia ser melhor

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente muito agradável de trabalhar, você pode aprender muito trabalhando la e ter contato com contas muito grandes. Contratam muito bem e a agência está cheia de profissionais extremamente competentes.

Contras: Remuneração baixa e expectativa de crescimento também, é mais fácil contratarem alguém de fora para um cargo de gerência do que subir alguém de dentro.

Conselhos para presidência: Olhem mais para seus funcionários

Pessoas legais, problemas gestacionais

CriativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: As pessoas são bem legais, o que faz a diferença e diminui um pouco o turnover da equipe. O maior problema é o desespero em pegar projetos por pouco, o que acaba pressionando os funcionários a trabalhar muito.

Contras: Todas as decisões criativas devem sair da mesma pessoa, não além disso é aceito. O profissional criativo fica desmotivado ao não conseguir fazer nada diferente.

Tem tudo para melhorar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O ambiente é agradável, as sócias são demais e bem humanas, alimentação ótima e de qualidade. Os colegas de trabalho são agradáveis e divertidos. Um ambiente bem descolado, vamos dizer assim.

Contras: O grande problema é a direção da Remix. Falta de respeito de diretoria e por conta disso deixa o ambiente mais pesado e tenso; Não há retorno da direção para com os clientes; Falha no prazo de entrega dos projetos para clientes. Não há reconhecimento, dificuldade em manter a prática declarada e a prática realizada.

Conselhos para presidência: A empresa tem tudo para crescer. Uma equipe e sócias competentes, ramo de atividade bem diversificado. Mas não saber lidar com pessoas, cria uma rotatividade de pessoas e até mesmo de falta de confiança entre os colaboradores.

Deveriam reavaliar a empresa

Redator FreelancerEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: a localização é boa, bom pra pegar metro/onibus, chegar e sair (quando dá pra sair)... pois nem almoço vc tem mais de meia hora. Fora isso não tem nada.

Contras: Gestão engessada, mais uma agencia anos 90 metida a moderna. Não recomendo pra ninguem que deseja ter vida social ou manter a sanidade mental.

Conselhos para presidência: gestão engessada, ouçam seus funcionários, respeitem mais as pessoas.

Remix Social Ideas