Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Remix Social Ideas?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 4 meses

    Pessoas legais, problemas gestacionais

    CriativoEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas são bem legais, o que faz a diferença e diminui um pouco o turnover da equipe. O maior problema é o desespero em pegar projetos por pouco, o que acaba pressionando os funcionários a trabalhar muito.

    Contras: Todas as decisões criativas devem sair da mesma pessoa, não além disso é aceito. O profissional criativo fica desmotivado ao não conseguir fazer nada diferente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Poderia ser melhor

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Ambiente muito agradável de trabalhar, você pode aprender muito trabalhando la e ter contato com contas muito grandes. Contratam muito bem e a agência está cheia de profissionais extremamente competentes.

    Contras: Remuneração baixa e expectativa de crescimento também, é mais fácil contratarem alguém de fora para um cargo de gerência do que subir alguém de dentro.

    Conselhos para presidência: Olhem mais para seus funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Tem tudo para melhorar

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente é agradável, as sócias são demais e bem humanas, alimentação ótima e de qualidade. Os colegas de trabalho são agradáveis e divertidos. Um ambiente bem descolado, vamos dizer assim.

    Contras: O grande problema é a direção da Remix. Falta de respeito de diretoria e por conta disso deixa o ambiente mais pesado e tenso; Não há retorno da direção para com os clientes; Falha no prazo de entrega dos projetos para clientes. Não há reconhecimento, dificuldade em manter a prática declarada e a prática realizada.

    Conselhos para presidência: A empresa tem tudo para crescer. Uma equipe e sócias competentes, ramo de atividade bem diversificado. Mas não saber lidar com pessoas, cria uma rotatividade de pessoas e até mesmo de falta de confiança entre os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Remix Social Ideas

RH: quer atrair bons talentos?