Como é trabalhar na Remer Villaça & Nogueira?

Uma ótima empresa para aqueles que buscam empresas pequenas

EstágioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Atmosfera bastante positiva, pessoas educadas e alegres. Treinamentos e cursos são incentivados pela empresa. Paciência para ensinar, mesmo em tempos com alta demanda. Oportunidade para aprender e desenvolver uma carreira. Excelente localização da empresa.

Contras: Empresa de pequeno porte com poucos funcionários. Trajetória para crescimento profissional incerta, apesar de apresentar alta taxa de efetivação.

Prós: Bom aprendizado e sociabilidade excelentes, lugar sempre limpo e aconchegante, também podemos contar com uma copa ampla e diversas comemorações.

Contras: Não são flexíveis com horários na parte jurídica, o que às vezes prejudica o próprio estagiário que quer ajudar, porém também quer ser ajudado.

Aprendi muito lá.

Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: A equipe é muito boa, em termo de qualidade técnica e sociabilidade. Nunca vi discussões ou desentendimentos lá. A empresa se preocupa com e incentiva o desenvolvimento técnico dos profissionais.

Contras: Falham um pouco na valorização dos profissionais em termos de benefícios e pagamento, principalmente em relação aos que estavam lá há mais tempo.

Boa empresa, perspectiva de crescimento

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os pontos positivos seriam a Flexibilidade, amizade com o pessoal, a proximidade de todos os funcionários nos mais diferentes cargos. E a possibilidade de levar almoço

Contras: Os pontos negativos seriam a dificuldade de construir uma carreira, uma vez que é uma empresa pequena, a instabilidade e algumas vezes indisponibilidade dos chefes.

Conselhos para presidência: Dar mais perspectiva de crescimento para estagiários.

Bom lugar

Prós: Boa localização, empresa crescendo, bom gestor de patentes , pessoal agradável, lugar limpo, prédio bacana, aberto a dúvidas e sugestões, vr em dinheiro

Contras: O meu coordenador dava pouco feedback e muita reclamação, tive pouca evolução no tempo que estive lá, devido a pouca atenção e incentivo do coordenador, o gestor era ótimo

Conselhos para presidência: Incentivar mais estagiários e dar mais feedback

Remer Villaça & Nogueira