Como é trabalhar na Remay?

Era para ser perfeita ...

Analista BI

Prós: otimo trabalhar com excelentes profissionais desenvolvedores. otimo ambiente. os colaboradores são realmente colaboradores a qualquer dúvida ou problema na prestação de serviço. estão sempre dispostos a ajudar. Possibilidade de trabalho remoto.

Contras: infelizmente não ha investimento na area comercial, deixando a desejar a conquista de novos projetos. há muito tempo não ha investimento em cursos.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção nos clientes conquistados.

Remay

Analista Pleno

Prós: A proximidade entre os colaboradores e a facilidade de comunicação com todos, inclusive com os diretores da empresa são pontos muito positivos na Remay.

Contras: Processos não formalizados, distância da gestão para com os colaboradores que ficam alocados em clientes.

Conselhos para presidência: Manter a transparência nos negócios que dizem respeito ou podem impactar os colaboradores, desenhar os processos internos, documentar e disponibilizar para todos os funcionários.

Empresa pequena mas excelente para se trabalhar

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Clima organizacional, Reconhecimento, Fácil acesso aos gestores e diretores, Ótima Localização, A empresa esta sempre investindo em treinamento para os funcionarios

Contras: A empresa é pequena, Não tem uma carteira de cliente muito grande então você fica limitado a alguns clientes e também as tecnologias que os clientes utilizam

Cultura de amigos

Analista Sênior

Prós: Cultura organizacional que favorece um grau de amizade Facilidade em comunicação com todos os níveis (empresa sem hierarquia) Possibilidade de trabalhar remoto de acordo com cliente

Contras: Processos internos (ainda é uma empresa nova) Politica de Bonificação para avaliação de salário. Treinamentos, uma maior troca de conhecimento entre funcionários.

muito otimista

Prós: Ótimo ambiente e oportunidades

Contras: Deveria ter um banco de horas online

Conselhos para presidência: Nunca perder os valores e ideais

Empresa diferenciada

Analista de Sistemas Júnior

Prós: todos são tratados como um familia , diretores de facil acesso e comunicação

Contras: Falta de clientes para troca de atividades

Remay