Como é trabalhar na Remay?

Era para ser perfeita ...

Analista BI

Prós: otimo trabalhar com excelentes profissionais desenvolvedores. otimo ambiente. os colaboradores são realmente colaboradores a qualquer dúvida ou problema na prestação de serviço. estão sempre dispostos a ajudar. Possibilidade de trabalho remoto.

Contras: infelizmente não ha investimento na area comercial, deixando a desejar a conquista de novos projetos. há muito tempo não ha investimento em cursos.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção nos clientes conquistados.

Uma empresa em ascensão

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Ambiente descontraído com flexibilidade de horário e com grande liberdade de comunicação com os sócios majoritários. A empresa preza a união entre os colaboradores.

Contras: Falta de planejamento para crescimento dentro da empresa e a necessidade de rotatividade das atividades entre os colaboradores para ter conhecimento do todo.

Esta em crescimento

Analista Desenvolvedor

Prós: As pessoas sao praticamente uma familia, aceita horarios flexiveis, o bem estar do funcionario vem em primeiro lugar, bom reconhecimento financeiro.

Contras: A comunicação interna as vezes é falha e algumas vezes a pessoa alocada fica em projeto isolado. Esta faltando ser mais conhecida no mercado.

Remay

Analista Pleno

Prós: A proximidade entre os colaboradores e a facilidade de comunicação com todos, inclusive com os diretores da empresa são pontos muito positivos na Remay.

Contras: Processos não formalizados, distância da gestão para com os colaboradores que ficam alocados em clientes.

Conselhos para presidência: Manter a transparência nos negócios que dizem respeito ou podem impactar os colaboradores, desenhar os processos internos, documentar e disponibilizar para todos os funcionários.

Em evolução constante

Analista de Negócios

Prós: União e valores da empresa são vivos entre todos os sócios e funcionários da empresa, ambiente bem descontraído e foco em qualidade de vida.

Contras: Falta de planejamento ao avaliar próximos passos da carreira profissional ou da trilha que os profissionais visam seguir, mesmo assim, é visível que o time estratégico veem trabalhando nesse ponto

Conselhos para presidência: Continuar o processo iniciado em 2017 focando a evolução da empresa de forma planejada e compartilhada

Empresa pequena mas excelente para se trabalhar

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Clima organizacional, Reconhecimento, Fácil acesso aos gestores e diretores, Ótima Localização, A empresa esta sempre investindo em treinamento para os funcionarios

Contras: A empresa é pequena, Não tem uma carteira de cliente muito grande então você fica limitado a alguns clientes e também as tecnologias que os clientes utilizam

Cultura de amigos

Analista Sênior

Prós: Cultura organizacional que favorece um grau de amizade Facilidade em comunicação com todos os níveis (empresa sem hierarquia) Possibilidade de trabalhar remoto de acordo com cliente

Contras: Processos internos (ainda é uma empresa nova) Politica de Bonificação para avaliação de salário. Treinamentos, uma maior troca de conhecimento entre funcionários.

muito otimista

Prós: Ótimo ambiente e oportunidades

Contras: Deveria ter um banco de horas online

Conselhos para presidência: Nunca perder os valores e ideais

Empresa diferenciada

Analista de Sistemas Júnior

Prós: todos são tratados como um familia , diretores de facil acesso e comunicação

Contras: Falta de clientes para troca de atividades

Remay