Como é trabalhar na RE/MAX Brasil?

13 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Estágio RE/MAX Brasil

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Pessoas sempre bem dispostas a ajudar e ensinar os estagiários. Ótima localização, fácil acesso à área de trabalho.

Contras: Exigem muito dos funcionários, ou seja, há uma sobrecarga de trabalho e tarefas bem grande, acarretando numa baixa produtividade dos funcionários.

Corretor Imobiliário

Sobral, CE

Prós: Bom ambiente de trabalho, equipe unida, estrutura para plantões, treinamento de vendas, empresa internacional, oportunidade de crescer na carreira, chefes comprometidos e dedicados.

Contras: Renda variável, por comissão, nunca se tem um salário fixo, recebemos por comissão de vendas e nessa época de crise, as vendas realmente não são boas.

Bom

Corretor ImobiliárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente de trabalho tranquilo e otima ferramenta de vendas atraves do portal unificado para todo o Brasil, facilita do a divulgacao dos imoveis

Contras: Depende de cada remax a quantidade e contratacao dos anuncios em jornais e site pagos. No meu caso, o incentivo era pouco e nao tinhamos boa divulgacao

Aprendemos muito com quem tem anos de experiencia no ramo

Corretor Imobiliário

Imperatriz, MA

Prós: É uma empresa multinacional com anos de experiencia no mercado de imoveis terceiros, o que só vem a somar

Contras: Gostaria de ter um valor mais alto na porcentagem das vendas e locações, 50% acho que é muito, deveríamos ter pelo menos 70% de ganho

Conselhos para presidência: Gosto do sistema de trabalho da Remax, acho apenas que deveriam pagar uma comissão de 70%

Talves

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente organizado, e bem estruturado. Com chances de crescimento dependendo da filial.

Contras: Chefes sem estruturas, gananciosos e fofoqueiros. Não respeitam seus subordinados.

Nao recomendo

Consultor de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: otimos treinamentos e investimento ao profissional, hoteis confortaveis para os consultores de negocios.

Contras: tiquet alimentacao bem abaixo do mercado, falta de crescimento, salario muito baixo, falta de transparencia da diretoria, problemas de relacionamento entre franqueados e diretoria, problemas administrativos e pouca oportunidade.

RE/MAX é um negócio de pessoas, por isso somos apaixonados pela marca em todo o mundo.

Gerente de Marketing Sênior

Prós: Filosofia sólida, 43 anos de mercado com presença em mais de 100 países em todos os continentes. Foco nos objetivos do cliente, possibilidade de carreira internacional.

Contras: Pessoas erradas na condução (gerencial e operacional) da marca no Brasil. DNA da marca sendo extirpado...

Conselhos para presidência: Se basear na filosofia e DNA RE/MAX. Ter sempre em mente que nosso objetivo é fazer com que nosso CLIENTE conquiste os seus objetivos, trabalhamos pra isso constantemente, para o outro e não pra nós - essa é a missão mundial RE/MAX!

Uma empresa com futuro grandioso

São Paulo de Olivença, AM

Prós: Clima que incentiva o empreendedorismo, cedo visionårio

Contras: Ainda uma startup e procedimentos a serem construidos

Imobiliárias!

Auxiliar Administrativo

Prós: Pessoas Local Acessibilidade Etc...

Contras: Desorganização Falta de comprometimento

Conselhos para presidência: Organização e disciplina são essenciais, dentro de um ambiente de trabalho.

Boa empresa.

Assistente Administrativo A

Juiz de Fora, MG

Prós: É uma franquia que busca valorizar o profissional e sua importância dentro da Empresa.

Contras: Acúmulo de funções. Salário de apenas uma.

RE/MAX Brasil