Como é trabalhar na Relojoaria A Suissa?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Cresci muito nesta empresa.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma excelente equipe e gerentes agradaveis, aprende- se muito nesta loja, e tem uma estrutura muito bacana, pagamentos em dia e respeito e paz de todos os colaboradores.

Contras: Loja com poucos clientes, esta localizada em um ponto nao muito agradavel do shopping e muitas concorrentes próximas. Falta investimentos na capacitação dos colaboradores.

gostei dos meses que fiquei la.

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2016

Taboão da Serra, SP

Prós: bons gestores ....pagamentos sempre em dia bons relacionamentos com colegas de trabalho não tinha brigas era sempre todos bem unidos isso era bom.

Contras: pouca a porcentagem da comissão...nunca me senti satisfeita descontos abusivos sem motivos isso me deixava muito desanimada em relação a empresa.

Péssimo

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

Campinas, SP

Prós: O que tem de positivo, era somente o salário que é atrativo, através da comissão que na época era boa, abria e fechava a loja, pra conseguir bater a meta.

Contras: Tinha que lavar a loja, lavar banheiro, pra conseguir um bom salário tinha que abrir e fechar a loja de segunda a sábado para conseguir bater a meta, o horário era horrível entrava as 8h e saia as 17h30 de seg a sexta e de sábado das 8h as 17h mas geralmente de semana ficava até as 19h quando fechava pra bater a meta.

Relojoaria A Suissa