Como é trabalhar na Relacom Engenharia?

Empresa muito boa

CabistaEx-funcionário, saiu em 2008

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Os salários sempre em dia , a empresa sempre tinha materiais de trabalho sempre disponível e é uma empresa q sempre se preocupou com.os funcionários

Contras: Pouco espaço para o funcionário crescer dentro das nessecidades da empresa tendo em.vista q funcionários criados na própria empresa ficar mas fácil moldalo .

Grande potencial

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2002

Osasco, SP

Prós: Legal por possibilidades de crescimento interno na empresa por mantem programa de desenvolvimento de funcionários para futuros cargos e cursos

Contras: Os benefícios poderiam ter mais opções pois deixa a desejar nesse quesito pois algumas pessoas se queixam que para outros os benefícios são melhores

Estou satisfeito com o que já tenho colocado meu ponto de vista

Instalador ADSLEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Bom não conheço mas segundas informações é uma empresa que se preocupa com os funcionários, e integridades e respeito e principalmente valoriza os funcionários

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo , pois só conheço que é uma empresa boa para se trabalhar e prioriza os clientes e os funcionários por isso que a cada dia está crescendo mais sólida

Conselhos para presidência: O meu conselho é esse faça para os seus clientes e funcionários aquilo que você queria fazer para você ....

Relacom Engenharia