Como é trabalhar na Reivax?

8 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Vale a pena

Florianópolis, SC

Prós: Para estagiário o salário é bem acima da média, também tem diversos benefícios, além de participação nos resultados... vale a pena trabalhar aqui

Contras: Infelizmente os funcionários não dispoem de um verdadeiro plano de carreira, mas o setor de recursos humanos já vem tentando mudar isso, acredito que melhore nos proximos anos

verdadeira

Engenheiro Eletricista

Florianópolis, SC

Prós: empresa solida , estável e ambiente saudável e equilibrado , com grande liberdade de expressão e aprendizado. Oportunidade de conhecer outros países

Contras: não tem plano de carreira , salario baixo do mercado nacional , não há área para crescimento profissional . Não há muita comunicação com outros setores

Conselhos para presidência: valorizar os pratas da casa

Bom lugar para aprender.

Analista Técnico

Florianópolis, SC

Prós: Bom conhecimento técnico, boas oportunidades de aprendizado. Ótimo clima de trabalho em ambiente colaborativo, fácil acesso aos diretores da empresa.

Contras: A gestão da empresa não tem experiência e precisa se aperfeiçoar, a empresa não investe em sua marca e em seus colaboradores. Empresa com cultura um pouco antiquada.

Conselhos para presidência: Modernizar sua gestão, investir em marca e em marketing. Melhorar as instalações físicas.

Um bom lugar para começar

Engenheiro PlenoEx-funcionário, saiu em 2013

Florianópolis, SC

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, permitindo liberdade de pensamento. Existe um espaço na matriz para festas e churrascos, com uso frequente. Associação de funcionários com frequentes festas e encontros sociais. Salário e benefícios compatível com o mercado.

Contras: Não existe um plano de carreira. A empresa se beneficia da localização (Florianópolis) para atrair recém-formados, pagando pouco e reduzindo a faixa salarial para abaixo da média de mercado. A gestão da empresa é arcaica e desorganizada, sem metas nem objetivos definidos. Apesar de possuir PPR, o valor nunca chegou a um salário. Horrível para estacionar (não há vagas para todos).

Conselhos para presidência: Os sócios deveriam criar um conselho administrativo à parte e se afastar definitivamente da gestão da empresa, profissionalizando-a. O cargo de CEO não deve ser uma "batata-quente", rolando de mão em mão, esperando que alguma luz divina faça a empresa crescer.

Empresa tem bastante a evoluir em sua gestão.

Engenheiro de Vendas

Florianópolis, SC

Prós: Desafio profissional, ambiente profissional, área de atuação.

Contras: Gestão antiquada, falta profissionalismo, falta líderes.

Empresa tem grande potencial de crescimento e geração de resultados além de avaliar chefias.

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2013

Florianópolis, SC

Prós: Bom salário e pacote de benefícios.

Contras: Relacionamento Interpessoal na área meio.

Raio X

Florianópolis, SC

Prós: Bom ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento técnico. Tecnologia nacional.

Contras: Baixa perspectiva financeira, péssima gestão de pessoas, gerentes despreparados.

Conselhos para presidência: Profissionalizar os gerentes, investir em marketing, modernizar a empresa de forma geral.

Ótimo lugar para aprender

Analista TécnicoEx-funcionário, saiu em 2012

Florianópolis, SC

Prós: Organizada, disposta a ensinar.

Contras: Entrar no ramo de energias renováveis.

Reivax

Descrição:A Reivax Automação e Controle iniciou suas atividades em abril de 1987 e tornou-se Reivax S/A Automação e Controle em janeiro de 2008.
Consolidou-se em curto espaço de tempo como uma referência no fornecimento de sistemas e soluções para o controle da geração de energia.