Como é trabalhar na Reichhold?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Vendedor Externo

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Qualidade de vida Estabilidade

Contras: Deveria investir nos funcionários que trabalham ha anos na empresa

Bom lugar para quem não almeja grandes oportunidades.

Técnico em Aplicações

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Ambiente tranquilo para se trabalhar, a equipe é unida em atingir o propósito maior de gerar resultados. A empresa é muito bem localizada. Além de sempre cumprir com suas obrigações.

Contras: Não proporciona oportunidades para as pessoas que se empenham em fazer o melhor de si para o crescimento da emprese, não possui grandes planos para incentivar os estudos.

Empresa boa, porém falta um RH mais capacitado afim de reconhecer profissionais.

Instrumentista

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Empresa com um bom ambiente para se trabalhar. Pessoas com ótimos relacionamentos. Próximo de casa e bons benefícios. Indico a empresa para novos profissionais.

Contras: Sem reconhecimento profissional onde o não tem um plano de carreira sólido fazendo com que vários profissionais saiam da empresa em busca de oportunidades fora.

Prós: Autonomia no cargo, possibilidade de conhecer produção, projetos, processos, qualidade e desenvolvimento de produtos!

Contras: Muito trabalho redobrado e falta de objetividade

Reichhold

Descrição:A Reichhold é uma das maiores fornecedoras mundiais de resinas poliéster insaturadas para a indústria de Composites e uma das principais fornecedoras líderes de resinas para a indústria de Revestimentos, voltada a uma ampla variedade de mercados e aplicações. Com mais de 1400 funcionários, a Reichhold dispõe de recursos globais para fornecer soluções inovadoras às necessidades de seus clientes: fabricantes da indústria de composites e formuladores de tintas e vernizes da indústria de revestimentos.