Como é trabalhar na Reichhold?

Auxiliar de Vendas

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, empresa multinacional que proporciona muito aprendizado de oportunidade de crescimento dentro da organização, principalmente se você fala inglês

Contras: A liderança não se preocupa com os funcionários humildes, pais de família, e da produção que tem um salário menor. Os cortes de gastos podem ser observados apenas nos beneficiosos dos funcionários de níveis hierárquicos mais baixos, como por exemplo, cortaram o beneficio de remédios devido a crise, porém mantiveram o aluguel de carros de luxo dos gerentes.

Conselhos para presidência: Ser mais humano e menos ganancioso. Alugam carros de luxo para lideres que tem seu salario de 10 a 20 mil reais por mês, enquanto cortam o beneficio de remédios de funcionários que ganham R$ 1.200.

Reichhold

Descrição:A Reichhold é uma das maiores fornecedoras mundiais de resinas poliéster insaturadas para a indústria de Composites e uma das principais fornecedoras líderes de resinas para a indústria de Revestimentos, voltada a uma ampla variedade de mercados e aplicações. Com mais de 1400 funcionários, a Reichhold dispõe de recursos globais para fornecer soluções inovadoras às necessidades de seus clientes: fabricantes da indústria de composites e formuladores de tintas e vernizes da indústria de revestimentos.