Como é trabalhar na Reibraz Acessórios para Cortinas?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Outubro de 2017

Auxiliar Administrativo

São Caetano do Sul, SP

Prós: Excelente ambiente para quem está ingressando no mercado de trabalho. Com excelentes diretores, a empresa tem uma tendência de crescimento, pois usufrui de um mercado amplo.

Contras: Não tem plano de carreira e poucos benefícios. Falta definição de objetivo, para longo prazo, metas, desenvolvimento e administração estratégica.

Conselhos para presidência: Uma empresa que não produz, não consegue se desenvolver. Produzir é essencial para o desenvolvimento da organização e para a disputar preços e ampliar seu mercado. É preciso pensar a longo prazo. Introduzir uma administração estratégica.

Empresa para quem quer ficar empregado sem arriscar

Auxiliar Administrativo

São Caetano do Sul, SP

Prós: É uma empresa familiar, que dificilmente manda embora e com ambiente agradável, onde as pessoas se relacionam de forma positiva e que evita conflitos e stress.

Contras: A empresa pelo fato de ser pequena, acaba impossibilitando investimentos nos funcionários e disponibilidade de uma eventual busca por carreira.

Conselhos para presidência: Investir no capital intelecto sempre será o caminho para o crescimento.

boa

Auxiliar de Produção

Prós: Ambiente ótimo de trabalho ..bons patrões

Contras: Desvalorização de funcionario..

Reibraz Acessórios para Cortinas