Como é trabalhar na Rei do Mate?

Foi um periodo de construçao pessoal e profissional!

Ex-funcionário, saiu em 2009

Florianópolis, SC

Prós: Aprendi infinitamente,nao so no lado profissional,mas tbem no lado pessoal ,na convivencia com os clientes e colegas de trabalho e tbem criei uma infinita admiraçao aos meus patroes q me ensinaram muito da vida.

Contras: Acho q de negativo aqui na minha cidade sempre foi a falta de bons funcionarios,o q acaba deixando os outros muito sobrecarregados.

Desprezo

Atendente de BalcãoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: O horario 12/36 um horario bom e que buscava para mim.

Contras: Patrões não sabiam coordenar o lugar. São dois socios com ideias diferentes, logo ordens diferentes. Não entravam em acordo, então se vc fisese o que o outro pedia, o outro reclamava. Tickt alimentação apenas 05,00R$ para quem trabalha no shopping no horario de 12/36 não dá. Sempre menosprezava o seu trabalho, por mais que vc tentava ao maximo fazer o seu melhor. Não se importavam com o seu estado (saude). Não respeitava a sua crença.
    Tanto que ninguem para lá!

faz parte da minha vida o rei do mate.

Prós: é uma otima empresa, convivencia com clientes sao otimas . nunca vi um trabalho tao "bom " quanto qual quer outra empresa...

Contras: falta de profissionalismo no trabalho, tirando isso é otimoo...

Tem muito o que melhorar

Atendente

Prós: Equipe bem humorada, treinamento inicial para os funcionários, bom para começar a carreira, aprender atendimento ao público. Bom primeiro emprego.

Contras: Alta pressão, falta de qualificação da liderança, horários irregulares e salário não condizente com a atividade. Após a venda da franquia há somente uma preocupação com a qualidade de produtos, e não com a equipe.

Conselhos para presidência: Fazer pesquisa de mercado quanto às condições das concorrentes e validar melhor os donos de franquia, com uma ótica para o funcionário.

Muita exigência com pouca liberdade

Encarregado

Ribeirão Preto, SP

Prós: Muito organizado. Vários treinamentos. Exigência sempre com o melhor

Contras: Falta liberdade para tomar decisões

Conselhos para presidência: Mais liberdade

otima

Gerente

São José dos Campos, SP

Prós: gosto do que faco,e adoro meus patroes.

Contras: falta uma acessoria maior da franquia

melhorar o gerenciamento

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Recife, PE

Prós: bom trabalhar lá..opcoes de crescimento rapido para quem quiser.

Contras: deficiente na area de organizacao e gerenciamento.
    E donos da loja nao ligam para o bem estar dos funcionarios.

Conselhos para presidência: se preucupar mas com o bem estar dos funcionarios....microondas para funcionarios esquentarem suas refeicoes ..

Aprendizagem

Prós: atendimento ao publico, realização de atividades no geral como bebidas diversas. adquirir experiencia profissional para abrir portas a novos e diversos empregos

Contras: local, modo em que alguns os clientes tratam, salário, muitas tarefas para pouca contribuição. sem beneficios, muita cobrança para pouco reconhecimento

Amei trabalhar lá!

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Muito boa pra trabalhar bem divertido e um empresa que vê o lado funcionários,só sai de lá pq tinha que me mudar de estado,vim embora com minha família,mais foi muito trabalhar lá.

Contras: Tem muitas brigas mais mesmo assim é muito boa adorei o tempo que passei lá,a dona de lá é um amor de pessoa trata todo os funcionários igual

Conselhos para presidência: Trata os funcionários com muito respeito e admiração pelo oque eles fazem!

Empresa com potencial, porém não se atualiza para beneficiar seus funcionários/colaboradores

Gerente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: rotatividade pequena, empresa de referencia no mercado de franchising, sem atraso de pagamento, localização de fácil acesso, empresa familiar

Contras: não valorização de pessoas / sem ajuda para cursos, faculdade, salario baixo perante ao mercado de franchising, pouco beneficio ( somente plano de saúde, vale transporte, para funcionários de 3º escalão)

Rei do Mate

Descrição:O Rei do Mate é uma empresa brasileira fundada em 1978 em São Paulo. Atualmente conta com franquias emgrande parte do território nacional.