Como é trabalhar na Rei do Mate?

Tem muito o que melhorar

Atendente

Prós: Equipe bem humorada, treinamento inicial para os funcionários, bom para começar a carreira, aprender atendimento ao público. Bom primeiro emprego.

Contras: Alta pressão, falta de qualificação da liderança, horários irregulares e salário não condizente com a atividade. Após a venda da franquia há somente uma preocupação com a qualidade de produtos, e não com a equipe.

Conselhos para presidência: Fazer pesquisa de mercado quanto às condições das concorrentes e validar melhor os donos de franquia, com uma ótica para o funcionário.

vamos ajudar pra ser ajudados

Gerente

Itupeva, SP

Prós: Uma empresa com pessamentos positivos e grande visao de crescimento valorisa todos os colaboradores e uma boa chance de crescimento isso torna um ambiente muito gostoso de se trabalhar...

Contras: Falta um pouco mais de insetivo por parte do patrão Ex:. Metas de venda cm bonificação, convenios, escutar um pouco mais as ideias de seus colaboradores que sao realmente kem conhece a empresa

Conselhos para presidência: Metas cm um boa remuneração a ser alcançadas ė sempre bom como motivação pra um bom crescimento ...

Agradável para trabalhar

Consultor de Franquias

Prós: O ambiene de trabalho é agradável. Todos se dão muito bem e se tratam como se fossem da mesma familia. Esta boa relação está presente em todos os níveis hierarquicos

Contras: Empresa não pensa a longe prazo. Costuma se apegar a coisas pequenas, o que acaba incomodando os funcionários que tem idéias e ideais diferente pro crescimento.

Legal

Consultor de Franquias

Prós: Empresa grande, bacana. Reconhecida no mercado

Contras: Empresa que pensa pequeno que pena...

competição e seriedade é o maior desafio

Subgerente

Prós: Empresa organizada, séria e desafiadora

Contras: As soluções são demoradas e muito burocráticas

Conselhos para presidência: Questionar periodicamente todos os níveis da empresa sobre grau de satisfação no anonimato.

Muita exigência com pouca liberdade

Encarregado

Ribeirão Preto, SP

Prós: Muito organizado. Vários treinamentos. Exigência sempre com o melhor

Contras: Falta liberdade para tomar decisões

Conselhos para presidência: Mais liberdade

Prazeroso

Atendente

Prós: Como é meu 1° emprego estou satisfeita aprendo muito sobre a higienização do local de trabalho, o empenho dos profissionais da fiscalização da própria empresa,e muitas outras coisas.

Contras: Ate o momento não tenho do que falar.

Conselhos para presidência: Continuar com a mesma estratégia de marketing... e apostando em novas tecnologias de divulgação do Logan da empresa.📺📻📣

Prós: Pessoas legais, trabalho tranquilo, patrão legal.

Contras: Nenhum benefício. Só o salário e nada mais. Algum incentivo, bônus ou benefício faz com que empregados sintam vontade de melhorar, de continuar trabalhando cada dia melhor.

Conselhos para presidência: Investir mais nos funcionários, funcionários felizes e satisfeitos farão com que o trabalho flua melhor. Farão com mais dedicação e não teria tanta gente da saindo e entrando o tempo todo, seriam funcionários fiéis!

falar e fácil difícil e vim fazer

Atendente

Prós: Alguns clientes somente ,e outras pessoa q trabalha perto .

Contras: O patrão não tem bia comunicação com os seus funcionários ,e vive de ameaças q vai mandar embora etc... As colegas de trabalho causa bastante intriga e isso causa discórdia uma entre as outras ....

Conselhos para presidência: Um patrão mas comunicativo e as colegas de trabalho q sejam sincera com suas palavras.

rei do mate

Supervisor

Prós: Facilidades no aprendizado e crescimento Na função razoavél

Contras: o Salário poderia ser compatível como na maioria das outras empresas

Rei do Mate

Descrição:O Rei do Mate é uma empresa brasileira fundada em 1978 em São Paulo. Atualmente conta com franquias emgrande parte do território nacional.