Como é trabalhar na REHAU Brasil?

Empresa atrasada, mas boa para quem busca estabilidade

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Cotia, SP

Prós: Empresa passando pro transformação de cultura, se renovando e buscando ser mais atrativa para os funcionários. Empresa estável para quem quer uma carreira tranquila sem muitas novidades.

Contras: Extremamente burocrática, engessada, e ainda dependente das decisões de fábrica. Cultura alemã predominante, mesmo a localidade respondendo para os Estados Unidos.

Conselhos para presidência: Acelerar as mudanças

Melhorias.

Operador de Produção

Cotia, SP

Prós: Produto de alta qualidade.

Contras: Grandes oportunidades de melhorias nas condições de trabalho nas linhas de produção.

Grande empresa para evolução e intercambio na carreira

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Cotia, SP

Prós: Grande clima de trabalho com uma liderança ativa e participativa. Um modelo de trabalho bastante horizontal e dinâmico, te permite acesso e contato rápido com diversos países ou cargos, além de te dar respostas rápidas a problemas ou duvidas.

Contras: Muito voltada a uma única unidade de negócios no Brasil, ainda que esteja tentando desenvolver as demais, os setores de apoio e fabril ainda não vêm essa diversificação como algo que precisa acontecer rápido.

Uma ótima empresa para aprender e ter desenvolvimento profissional!

Prós: Clima organizacional Plano de carreira Salário compatível com o mercado Trabalho em equipe

Contras: Benefícios deixam a desejar

manutenção em máquinas em geral.

Mecânico de Manutenção Industrial

Cotia, SP

Prós: o reconhecimento pelo meu serviço.

Contras: alguns colegas de trabalho e sem hora de almoço.

Oportunidade de desenvolvimento

Cotia, SP

Prós: A empresa oferece muitas oportunidades de desenvolvimento e contatos internacionais, bastante treinamento e valoriza muito objetivos claros. A cultura alemã pra mim é um ponto positivo.

Contras: Poderia melhorar alguns benefícios, mas de forma geral, o salário ta de acordo com o mercado.

Cotia, SP

Prós: A empresa reconhece e valoriza seus funcionarios, ajudando assim em seu crescimento tanto profissional quanto pessoal, orgulho de ser Rehau.

Contras: Determinados setores as pessoas vivem a flor da pele, agindo de cabeça quente e isso impulsiona a pessoa a fazer besteira, todo lider tem que em vez de assustar sua equipe, ajuda los a ser melhor.

Experiencia muito positiva.

Cotia, SP

Prós: Empresa com bom ambiente de trabalho que te proporciona muito aprendizado, fazendo com que cresça profissionalmente.Grande chance de efetivação.

Contras: Localização em cotia, considero longe .

Ótima empresa

Escritório CorporativoEx-funcionário, saiu em 2012

Cotia, SP

Prós: Oportunidades de crescimento e relacionamento com outras áreas na empresa.

Contras: Alguns processos são bem manuais e poderiam ser automatizados. Não emenda feriados.

REHAU Brasil

Descrição:Através da maior eficiência no uso da energia em construções, do aproveitamento de energias renováveis, da gestão das águas, bem como da mobilidade e do future living, a REHAU está dando importantes contribuições para os desafios ecológicos e econômicos do futuro. Competência e prazer por inovações nos tornaram líderes na oferta de sistemas e serviços para soluções com base em polímeros nos setores automotivo, industrial e da construção.