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Como é trabalhar na Regus?

35 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.25
  • Remuneração e benefícios
    4.08
  • Oportunidade de carreira
    2.83
  • Cultura da empresa
    2.83
  • Qualidade de vida
    2.75

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 3 anos

    Exige muito do funcionário

    Customer Service Representative (CSR) SêniorEx-funcionário, saiu em 2005

    São Paulo, SP


    Prós: - Aprendizado constante em diversas áreas por conta da interação com os clientes;
    - Desafiador;
    - Possibilidade de construir um grande networking.

    Contras: - Jornada de trabalho longa;
    - Pouco apoio de supervisor/gerência;
    - Muita rotatividade;
    - Benefícios e salário são baixos em comparação ao que a empresa exige dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    ruim

    Customer Service Representative (CSR) Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizado
    Assistência medica e odontológica

    Contras: Exploração do funcionário
    pouco reconhecimento
    pouco apoio da gerência

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Muito bom

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Líderes ótimos, equipe engajada para que você se desenvolva como profissional, foi uma excelente experiência, infelizmente não houve contratação mas de resto sem pakavras.

    Contras: Burocracia às vezes rolava meritocracia, mas por ser tratar de estágio não era tão claro assim, mas atingia, o inglês também, por mais que você seja intermédio sente dificuldades

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Impossibilidade de crescimento intelectual.

    Customer Service Representative (CSR)Ex-funcionário, saiu em 2009

    São Paulo, SP


    Prós: O quadro de funcionários extremamente enxuto faz com que o colaborador adquira uma boa visão do todo e desenvolva habilidades para atuar com atividades bastante diversificadas.

    Contras: Visão de curtíssimo prazo, não há planejamento, organização nem priorização, políticas de gestão de desempenho inexistentes (se há, não comunicam aos colaboradores), carga de trabalho excessiva, investimento baixíssimo em treinamentos, cobrança desproporcional ao preparo dado aos funcionários, quadro de funcionários insuficiente para dar conta de tudo que é vendido aos clientes, que também ficam insatisfeitos. Colaborador não tem tempo para para planejar e aprimorar um processo ou resolver um problema em definitivo, o foco é sempre no que está acontecendo naquele exato momento.

    Conselhos para presidência: Aumente o quadro de funcionários, o que fará com que os clientes tenham mais pessoas para atendê-los, o que os fará solicitar mais serviços que efetivamente serão atendidos, e como consequência final a regus ganhará mais dinheiro! e, é claro, os colaboradores ficarão mais satisfeitos e trabalharão com maior eficiência e excelência.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 13 dias

    sou feliz trabalhando na Regus

    Area Sales Manager

    São Paulo, SP


    Prós: Infra estrutura impecável, pessoas bacanas, com eventos e empresa super bem localizada. Eu gosto muito de trabalhar. As pessoas se respeitam.

    Contras: ticket refeiçao muito baixo. Departamento de Recursos Humanos terceirizado e isso não é bacana. Falta um treinamento padronizado para todo o Brasil

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Vale para pegar experiência

    Customer ServicesEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Plano de saúde muito bom e completo, Vale transporte alto, vale refeição no valor de mercado, espectativa plano de carreira e network com start ups e empresas que estão se inserindo no mercado.

    Contras: Somente são promovidos os que fazem parte dos grupos de amizade extra trabalho, são exigidas mais funções do que o que é pré definido, acúmulo de função.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Um bom lugar para iniciar a vida profissional

    Assistente de Suporte ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente agradável, gestores empenhados em incentivar os funcionarios. Treinamento compatível com as funções. Benefícios compatíveis com o mercado.

    Contras: Salário baixo para a responsabilidade dada aos funcionários. Pouca chance de crescimento. Ainda levam em conta "antiguidade é posto" e não necessariamente a produtividade.

    Conselhos para presidência: Avaliaçoes periódicas e bonus/promoçoes por mérito. Mais treinamentos que incentivem o crescimento profissional e amplie o conhecimento da equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Bom para aprender, mas não para construir uma carreira.

    Associate

    São Paulo, SP


    Prós: O salário é bom e possui muitos benefícios. O networking também é muito bom, já que você tem a oportunidade de conhecer várias pessoas diferentes.

    Contras: A relação interpessoal é bem ruim. A oportunidade de crescimento é praticamente nula, a não ser que você tenha uma relação pessoal próxima dos líderes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Boa

    Customer Services

    São Paulo, SP


    Prós: Salário, orientações, cargo, icentivos e um plano de carreira bom. Sempre promove treinamentos para atualização do funcionários, tem rh eficiente

    Contras: Quantidade de trabalho, benefícios e restrição de vestimentas. VR não chega nem perto de cobrir as necessidades, principalmente devido a localização

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Worth it!

    Customer Service Representative (CSR) Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Possibilidade de crescimento profissional, amplo network, relação boa com demais colegas, inclusive chefia. Crescimento pessoal também não está descartado.

    Contras: Como é uma empresa em contínua expansão, às vezes a demanda de trabalho pode ser bem grande, devido ao grande fluxo de clientes e tarefas. É preciso serenidade e foco.

    Conselhos para presidência: Estar sempre possibilitando o crescimento profissional dos colaboradores, a fim de trabalharmos todos por um objetivo comum!

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Regus

Descrição:A Regus é líder mundial em soluções de espaços para escritórios, com produtos e serviços que vão desde escritórios totalmente equipados a salas de reuniões profissionais, salas de negócios e maior rede de estúdios de comunicação por vídeo do mundo. A Regus oferece uma nova forma de trabalhar, seja em casa, na estrada ou a partir de um escritório.

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