Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Regus?

25 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.89
  • Remuneração e benefícios
    3.56
  • Oportunidade de carreira
    2.44
  • Cultura da empresa
    2.22
  • Qualidade de vida
    2.11

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    Exige muito do funcionário

    Customer Service Representative (CSR) SêniorEx-funcionário, saiu em 2005

    São Paulo, SP


    Prós: - Aprendizado constante em diversas áreas por conta da interação com os clientes;
    - Desafiador;
    - Possibilidade de construir um grande networking.

    Contras: - Jornada de trabalho longa;
    - Pouco apoio de supervisor/gerência;
    - Muita rotatividade;
    - Benefícios e salário são baixos em comparação ao que a empresa exige dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    ruim

    Customer Service Representative (CSR) Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizado
    Assistência medica e odontológica

    Contras: Exploração do funcionário
    pouco reconhecimento
    pouco apoio da gerência

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Impossibilidade de crescimento intelectual.

    Customer Service Representative (CSR)Ex-funcionário, saiu em 2009

    São Paulo, SP


    Prós: O quadro de funcionários extremamente enxuto faz com que o colaborador adquira uma boa visão do todo e desenvolva habilidades para atuar com atividades bastante diversificadas.

    Contras: Visão de curtíssimo prazo, não há planejamento, organização nem priorização, políticas de gestão de desempenho inexistentes (se há, não comunicam aos colaboradores), carga de trabalho excessiva, investimento baixíssimo em treinamentos, cobrança desproporcional ao preparo dado aos funcionários, quadro de funcionários insuficiente para dar conta de tudo que é vendido aos clientes, que também ficam insatisfeitos. Colaborador não tem tempo para para planejar e aprimorar um processo ou resolver um problema em definitivo, o foco é sempre no que está acontecendo naquele exato momento.

    Conselhos para presidência: Aumente o quadro de funcionários, o que fará com que os clientes tenham mais pessoas para atendê-los, o que os fará solicitar mais serviços que efetivamente serão atendidos, e como consequência final a regus ganhará mais dinheiro! e, é claro, os colaboradores ficarão mais satisfeitos e trabalharão com maior eficiência e excelência.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 29 dias

    Uma ótima ideia, porém pessimamente executada no Brasil até o momento.

    Customer Service Representative (CSR)Ex-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ótima oportunidade de networking devido ao número de clientes das mais diversas áreas do mercado que passam pela empresa, possibilidade de aprendizado em diversas áreas, e um ótimo RH.

    Contras: Em busca apenas de receita e vendas a empresa explora seus funcionários CSR, que acabam se tornando centralmente o financeiro, telefonistas, recepção, atendimento, gestores de contas e conciliadores de dívidas e contratos. A empresa não se adaptou a legislação brasileira com seus contratos internacionais, o que causa os mais diversos desconfortos entre clientes e funcionários que são instruídos a não prestar ajuda em solicitações de cancelamentos de contratos. Setor de vendas inadequado que fechava contratos de locação de endereço fiscal como contrato de prestação de serviço para inflar suas comissões. Gestão irresponsável que solicitava a funcionários de atendimento a montagem e desmontagem de móveis, mudanças, manutenção de ar condicionado nas salas, diariamente o contato com maquinário elétrico de alto risco, dentre outras tarefas insalubres. Tudo isso com consentimento da diretoria. Uma ótima empresa quando entrei 3 anos antes, mas que claramente não soube se manter diante da crise.

    Conselhos para presidência: Escutem seus funcionários CSR, que são quem lida com todos os singulares aspectos de um centro, parem de olhar para vendas, pois elas não serão nada sem quem possa geri-las.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Empresa americana que não se adapta ao Brasil

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Salário compatível e oportunidade de auto aprendizado. Superiores com muito tempo de casa. Empresa oferece varios treinamentos online para desenvolvimento das tarefas do dia a dia.

    Contras: Falta de reconhecimento dos funcionários.Excesso de trabalho. Distanciamento no relacionamento entre funcionários e clientes, treinamentos que fazem os funcionários agirem como robôs.

    Conselhos para presidência: Aproximar os funcionários da presidência e mostrar cuidados com os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Experiência e Aprendizagem

    Customer Service Representative (CSR)

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalho em equipe,conhecimento em várias diretrizes da empresa. Grande contato com o público em geral e contatos comerciais.

    Contras: Processos internos e grande dependência de setores que não estão ligados diretamente ao dia a dia do funcionamento do centro de negócios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Um breve resumo da minha experiência

    Customer Service Representative (CSR) JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O Networking construído na empresa é riquíssimo, além do aprendizado em diferentes áreas de atuação profissional. O plano de saúde era excelente

    Contras: Sobrecarga de trabalho. Todos os funcionários faziam todas as funções e trabalhavam duro e frequentemente fazendo várias coisas ao mesmo tempo. Não havia esforço da empresa em motivar os trabalhadores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Empresa boa porém precisa se preocupar mais com funcionários.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Sempre realizou o pagamento no dia correto, possui contato direto com a área de Recursos Humanos e alguns gerentes dão o suporte necessário para a equipe.

    Contras: Não mostra preocupação com o funcionário em algumas situações, não temos contato pessoal com a diretoria da empresa e com o grupo corporativo da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Regus

    Customer Service Representative (CSR) SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Crescimento rápido e oportunidades claras. Empresa que dá oportunidade de aprendizado e também de trabalhar com excelentes profissionais. Abre também oportunidades para conhecer muitas pessoas de diversas áreas.

    Contras: Paga-se bem, mas exige-se ainda mais. O trabalho exige que você faça muitas coisas ao mesmo tempo e isso acaba fazendo com que não se tenha uma qualidade tão boa em todas as atividades que se trabalha.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Exige bastante dos funcionários, porém é boa empresa para se trabalhar.

    Customer Service Representative (CSR) Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: A Regus é uma boa empresa para se adquirir conhecimentos nos diversos setores administrativos, você realiza atividades desde o atendimento ao público (recepcionista), financeiro, compras à marketing. Ótima empresa para net-working.

    Contras: Apesar de desenvolver diversas atividades em setores administrativos, além disso exerce atividades de recepcionista. O que para alguém que deseja se especializar em um departamento especifico, pode ser algo ruim.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Regus

Descrição:A Regus é líder mundial em soluções de espaços para escritórios, com produtos e serviços que vão desde escritórios totalmente equipados a salas de reuniões profissionais, salas de negócios e maior rede de estúdios de comunicação por vídeo do mundo. A Regus oferece uma nova forma de trabalhar, seja em casa, na estrada ou a partir de um escritório.

Site

RH: quer atrair bons talentos?