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Como é trabalhar na Regus?

36 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.10
  • Remuneração e benefícios
    3.90
  • Oportunidade de carreira
    2.40
  • Cultura da empresa
    2.60
  • Qualidade de vida
    2.60

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 3 anos

    Exige muito do funcionário

    Customer Service Representative (CSR) SêniorEx-funcionário, saiu em 2005

    São Paulo, SP


    Prós: - Aprendizado constante em diversas áreas por conta da interação com os clientes;
    - Desafiador;
    - Possibilidade de construir um grande networking.

    Contras: - Jornada de trabalho longa;
    - Pouco apoio de supervisor/gerência;
    - Muita rotatividade;
    - Benefícios e salário são baixos em comparação ao que a empresa exige dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Nota 4 de 10

    Gerente de Operações

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente multidisciplinar e oportunidade de apreender sobre diversas areas. Ate o nivel senior bom salario, porem depois nao é compativel com as responsabilidades e deveres

    Contras: Falta feedback , chefia a base de preferencias pessoais e não meritrocacia , trabalha-se fora do horario sem ganhar hora extra, falta de comunicaçao

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    ruim

    Customer Service Representative (CSR) Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizado
    Assistência medica e odontológica

    Contras: Exploração do funcionário
    pouco reconhecimento
    pouco apoio da gerência

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    sou feliz trabalhando na Regus

    Area Sales Manager

    São Paulo, SP


    Prós: Infra estrutura impecável, pessoas bacanas, com eventos e empresa super bem localizada. Eu gosto muito de trabalhar. As pessoas se respeitam.

    Contras: ticket refeiçao muito baixo. Departamento de Recursos Humanos terceirizado e isso não é bacana. Falta um treinamento padronizado para todo o Brasil

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Muito bom

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Líderes ótimos, equipe engajada para que você se desenvolva como profissional, foi uma excelente experiência, infelizmente não houve contratação mas de resto sem pakavras.

    Contras: Burocracia às vezes rolava meritocracia, mas por ser tratar de estágio não era tão claro assim, mas atingia, o inglês também, por mais que você seja intermédio sente dificuldades

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Uma ótima ideia, porém pessimamente executada no Brasil até o momento.

    Customer Service Representative (CSR)Ex-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ótima oportunidade de networking devido ao número de clientes das mais diversas áreas do mercado que passam pela empresa, possibilidade de aprendizado em diversas áreas, e um ótimo RH.

    Contras: Em busca apenas de receita e vendas a empresa explora seus funcionários CSR, que acabam se tornando centralmente o financeiro, telefonistas, recepção, atendimento, gestores de contas e conciliadores de dívidas e contratos. A empresa não se adaptou a legislação brasileira com seus contratos internacionais, o que causa os mais diversos desconfortos entre clientes e funcionários que são instruídos a não prestar ajuda em solicitações de cancelamentos de contratos. Setor de vendas inadequado que fechava contratos de locação de endereço fiscal como contrato de prestação de serviço para inflar suas comissões. Gestão irresponsável que solicitava a funcionários de atendimento a montagem e desmontagem de móveis, mudanças, manutenção de ar condicionado nas salas, diariamente o contato com maquinário elétrico de alto risco, dentre outras tarefas insalubres. Tudo isso com consentimento da diretoria. Uma ótima empresa quando entrei 3 anos antes, mas que claramente não soube se manter diante da crise.

    Conselhos para presidência: Escutem seus funcionários CSR, que são quem lida com todos os singulares aspectos de um centro, parem de olhar para vendas, pois elas não serão nada sem quem possa geri-las.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Impossibilidade de crescimento intelectual.

    Customer Service Representative (CSR)Ex-funcionário, saiu em 2009

    São Paulo, SP


    Prós: O quadro de funcionários extremamente enxuto faz com que o colaborador adquira uma boa visão do todo e desenvolva habilidades para atuar com atividades bastante diversificadas.

    Contras: Visão de curtíssimo prazo, não há planejamento, organização nem priorização, políticas de gestão de desempenho inexistentes (se há, não comunicam aos colaboradores), carga de trabalho excessiva, investimento baixíssimo em treinamentos, cobrança desproporcional ao preparo dado aos funcionários, quadro de funcionários insuficiente para dar conta de tudo que é vendido aos clientes, que também ficam insatisfeitos. Colaborador não tem tempo para para planejar e aprimorar um processo ou resolver um problema em definitivo, o foco é sempre no que está acontecendo naquele exato momento.

    Conselhos para presidência: Aumente o quadro de funcionários, o que fará com que os clientes tenham mais pessoas para atendê-los, o que os fará solicitar mais serviços que efetivamente serão atendidos, e como consequência final a regus ganhará mais dinheiro! e, é claro, os colaboradores ficarão mais satisfeitos e trabalharão com maior eficiência e excelência.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Vale para pegar experiência

    Customer ServicesEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Plano de saúde muito bom e completo, Vale transporte alto, vale refeição no valor de mercado, espectativa plano de carreira e network com start ups e empresas que estão se inserindo no mercado.

    Contras: Somente são promovidos os que fazem parte dos grupos de amizade extra trabalho, são exigidas mais funções do que o que é pré definido, acúmulo de função.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Um bom lugar para iniciar a vida profissional

    Assistente de Suporte ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente agradável, gestores empenhados em incentivar os funcionarios. Treinamento compatível com as funções. Benefícios compatíveis com o mercado.

    Contras: Salário baixo para a responsabilidade dada aos funcionários. Pouca chance de crescimento. Ainda levam em conta "antiguidade é posto" e não necessariamente a produtividade.

    Conselhos para presidência: Avaliaçoes periódicas e bonus/promoçoes por mérito. Mais treinamentos que incentivem o crescimento profissional e amplie o conhecimento da equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Bom para aprender, mas não para construir uma carreira.

    Associate

    São Paulo, SP


    Prós: O salário é bom e possui muitos benefícios. O networking também é muito bom, já que você tem a oportunidade de conhecer várias pessoas diferentes.

    Contras: A relação interpessoal é bem ruim. A oportunidade de crescimento é praticamente nula, a não ser que você tenha uma relação pessoal próxima dos líderes.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Regus

Descrição:A Regus é líder mundial em soluções de espaços para escritórios, com produtos e serviços que vão desde escritórios totalmente equipados a salas de reuniões profissionais, salas de negócios e maior rede de estúdios de comunicação por vídeo do mundo. A Regus oferece uma nova forma de trabalhar, seja em casa, na estrada ou a partir de um escritório.

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