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Como é trabalhar na Regus?

41 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.91
  • Remuneração e benefícios
    3.91
  • Oportunidade de carreira
    2.27
  • Cultura da empresa
    2.09
  • Qualidade de vida
    2.82

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há quase 4 anos

    Exige muito do funcionário

    Customer Service Representative (CSR) SêniorEx-funcionário, saiu em 2005

    São Paulo, SP


    Prós: - Aprendizado constante em diversas áreas por conta da interação com os clientes;
    - Desafiador;
    - Possibilidade de construir um grande networking.

    Contras: - Jornada de trabalho longa;
    - Pouco apoio de supervisor/gerência;
    - Muita rotatividade;
    - Benefícios e salário são baixos em comparação ao que a empresa exige dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Experiência frustrante

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Possibilidade de contato com pessoas de diversas empresas, bom salário, bons benefícios como plano de saúde e vale transporte, centros de negócios bem localizados, diversas atividades a serem realizadas, o que faz com que o profissional diversifique seu conhecimento.

    Contras: Para crescer, o funcionário até deve trabalhar bem, mas na verdade deve ser amigo pessoal dos chefes. Meritocracia zero. A chefia claramente tem seus preferido. Deve -se puxar o saco dos chefes, caso contrário, será mal visto. Vida pessoal deve ser misturada com vida profissional. Não admitem que exista essa diferença. O funcionário que não agrade enquanto pessoa, está fora. Equipe reduzida então os funcionário devem se desdobrar para atender as unidades e freqüentemente ficam sozinhos com uma grande carga de trabalho para ser executada. São exigidas funções além do combinado. Os CRS cuidam de coisas que não são da alçada deles. Vale refeição muito baixo. Não existe treinamento, a pessoa e simplesmente jogada no trabalho

    Conselhos para presidência: Usem meritocracia. Não tenham preferências pessoais. Ofereçam um treinamento de verdade, algo consistente e que proporcione embasamento para os novatos. Planejem melhor para dar mais apoio aos novatos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Decepcionante!

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Salário, possibilidade de Networking, atividades variadas proporcionam o desenvolvimento profissional em várias frentes, o ambiente também é agradável em geral.

    Contras: Treinamento precário para não dizer nulo, deveria ser mais estruturado para ser mais efetivo, e não criar uma dependência da chefia e sim uma autonomia em acordo com o que a empresa espera de você mas o que acontece é o oposto. A mudança organizacional criou um choque de cultura e resistência que atrapalham o andamento da empresa e geram diversos e incontáveis problemas na percepção de qualidade tanto pelos funcionários quanto pelos clientes.

    Conselhos para presidência: Treinamento mais estruturado e humanizado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Nota 4 de 10

    Gerente de Operações

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente multidisciplinar e oportunidade de apreender sobre diversas areas. Ate o nivel senior bom salario, porem depois nao é compativel com as responsabilidades e deveres

    Contras: Falta feedback , chefia a base de preferencias pessoais e não meritrocacia , trabalha-se fora do horario sem ganhar hora extra, falta de comunicaçao

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Vale para pegar experiência

    Customer ServicesEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Plano de saúde muito bom e completo, Vale transporte alto, vale refeição no valor de mercado, espectativa plano de carreira e network com start ups e empresas que estão se inserindo no mercado.

    Contras: Somente são promovidos os que fazem parte dos grupos de amizade extra trabalho, são exigidas mais funções do que o que é pré definido, acúmulo de função.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    ruim

    Customer Service Representative (CSR) Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizado
    Assistência medica e odontológica

    Contras: Exploração do funcionário
    pouco reconhecimento
    pouco apoio da gerência

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    sou feliz trabalhando na Regus

    Area Sales Manager

    São Paulo, SP


    Prós: Infra estrutura impecável, pessoas bacanas, com eventos e empresa super bem localizada. Eu gosto muito de trabalhar. As pessoas se respeitam.

    Contras: ticket refeiçao muito baixo. Departamento de Recursos Humanos terceirizado e isso não é bacana. Falta um treinamento padronizado para todo o Brasil

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Muito bom

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Líderes ótimos, equipe engajada para que você se desenvolva como profissional, foi uma excelente experiência, infelizmente não houve contratação mas de resto sem pakavras.

    Contras: Burocracia às vezes rolava meritocracia, mas por ser tratar de estágio não era tão claro assim, mas atingia, o inglês também, por mais que você seja intermédio sente dificuldades

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma ótima ideia, porém pessimamente executada no Brasil até o momento.

    Customer Service Representative (CSR)Ex-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ótima oportunidade de networking devido ao número de clientes das mais diversas áreas do mercado que passam pela empresa, possibilidade de aprendizado em diversas áreas, e um ótimo RH.

    Contras: Em busca apenas de receita e vendas a empresa explora seus funcionários CSR, que acabam se tornando centralmente o financeiro, telefonistas, recepção, atendimento, gestores de contas e conciliadores de dívidas e contratos. A empresa não se adaptou a legislação brasileira com seus contratos internacionais, o que causa os mais diversos desconfortos entre clientes e funcionários que são instruídos a não prestar ajuda em solicitações de cancelamentos de contratos. Setor de vendas inadequado que fechava contratos de locação de endereço fiscal como contrato de prestação de serviço para inflar suas comissões. Gestão irresponsável que solicitava a funcionários de atendimento a montagem e desmontagem de móveis, mudanças, manutenção de ar condicionado nas salas, diariamente o contato com maquinário elétrico de alto risco, dentre outras tarefas insalubres. Tudo isso com consentimento da diretoria. Uma ótima empresa quando entrei 3 anos antes, mas que claramente não soube se manter diante da crise.

    Conselhos para presidência: Escutem seus funcionários CSR, que são quem lida com todos os singulares aspectos de um centro, parem de olhar para vendas, pois elas não serão nada sem quem possa geri-las.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Um breve resumo da minha experiência

    Customer Service Representative (CSR) JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O Networking construído na empresa é riquíssimo, além do aprendizado em diferentes áreas de atuação profissional. O plano de saúde era excelente

    Contras: Sobrecarga de trabalho. Todos os funcionários faziam todas as funções e trabalhavam duro e frequentemente fazendo várias coisas ao mesmo tempo. Não havia esforço da empresa em motivar os trabalhadores.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Regus

Descrição:A Regus é líder mundial em soluções de espaços para escritórios, com produtos e serviços que vão desde escritórios totalmente equipados a salas de reuniões profissionais, salas de negócios e maior rede de estúdios de comunicação por vídeo do mundo. A Regus oferece uma nova forma de trabalhar, seja em casa, na estrada ou a partir de um escritório.

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