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Como é trabalhar na Regus?

31 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.25
  • Remuneração e benefícios
    3.92
  • Oportunidade de carreira
    2.75
  • Cultura da empresa
    2.83
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 3 anos

    Exige muito do funcionário

    Customer Service Representative (CSR) SêniorEx-funcionário, saiu em 2005

    São Paulo, SP


    Prós: - Aprendizado constante em diversas áreas por conta da interação com os clientes;
    - Desafiador;
    - Possibilidade de construir um grande networking.

    Contras: - Jornada de trabalho longa;
    - Pouco apoio de supervisor/gerência;
    - Muita rotatividade;
    - Benefícios e salário são baixos em comparação ao que a empresa exige dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    ruim

    Customer Service Representative (CSR) Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizado
    Assistência medica e odontológica

    Contras: Exploração do funcionário
    pouco reconhecimento
    pouco apoio da gerência

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Impossibilidade de crescimento intelectual.

    Customer Service Representative (CSR)Ex-funcionário, saiu em 2009

    São Paulo, SP


    Prós: O quadro de funcionários extremamente enxuto faz com que o colaborador adquira uma boa visão do todo e desenvolva habilidades para atuar com atividades bastante diversificadas.

    Contras: Visão de curtíssimo prazo, não há planejamento, organização nem priorização, políticas de gestão de desempenho inexistentes (se há, não comunicam aos colaboradores), carga de trabalho excessiva, investimento baixíssimo em treinamentos, cobrança desproporcional ao preparo dado aos funcionários, quadro de funcionários insuficiente para dar conta de tudo que é vendido aos clientes, que também ficam insatisfeitos. Colaborador não tem tempo para para planejar e aprimorar um processo ou resolver um problema em definitivo, o foco é sempre no que está acontecendo naquele exato momento.

    Conselhos para presidência: Aumente o quadro de funcionários, o que fará com que os clientes tenham mais pessoas para atendê-los, o que os fará solicitar mais serviços que efetivamente serão atendidos, e como consequência final a regus ganhará mais dinheiro! e, é claro, os colaboradores ficarão mais satisfeitos e trabalharão com maior eficiência e excelência.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa

    Customer Services

    São Paulo, SP


    Prós: Salário, orientações, cargo, icentivos e um plano de carreira bom. Sempre promove treinamentos para atualização do funcionários, tem rh eficiente

    Contras: Quantidade de trabalho, benefícios e restrição de vestimentas. VR não chega nem perto de cobrir as necessidades, principalmente devido a localização

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Worth it!

    Customer Service Representative (CSR) Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Possibilidade de crescimento profissional, amplo network, relação boa com demais colegas, inclusive chefia. Crescimento pessoal também não está descartado.

    Contras: Como é uma empresa em contínua expansão, às vezes a demanda de trabalho pode ser bem grande, devido ao grande fluxo de clientes e tarefas. É preciso serenidade e foco.

    Conselhos para presidência: Estar sempre possibilitando o crescimento profissional dos colaboradores, a fim de trabalharmos todos por um objetivo comum!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Muito bom

    EstágioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Líderes ótimos, equipe engajada para que você se desenvolva como profissional, foi uma excelente experiência, infelizmente não houve contratação mas de resto sem pakavras.

    Contras: Burocracia às vezes rolava meritocracia, mas por ser tratar de estágio não era tão claro assim, mas atingia, o inglês também, por mais que você seja intermédio sente dificuldades

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa pra quem está iniciando no mercado de trabalho

    Customer Service Representative (CSR)Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima oportunidade pra quem é jovem e procura uma boa coloração no mercado. Salário acima da média, clima descontraído, principalmente pra quem gosta de relacionamento com público.

    Contras: Exige-se dos funcionários além do que está no escopo de trabalho. Equipe reduzida, portanto a demanda acaba não possibilitando que o desempenho do trabalho se realize de forma positiva.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Uma ótima ideia, porém pessimamente executada no Brasil até o momento.

    Customer Service Representative (CSR)Ex-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ótima oportunidade de networking devido ao número de clientes das mais diversas áreas do mercado que passam pela empresa, possibilidade de aprendizado em diversas áreas, e um ótimo RH.

    Contras: Em busca apenas de receita e vendas a empresa explora seus funcionários CSR, que acabam se tornando centralmente o financeiro, telefonistas, recepção, atendimento, gestores de contas e conciliadores de dívidas e contratos. A empresa não se adaptou a legislação brasileira com seus contratos internacionais, o que causa os mais diversos desconfortos entre clientes e funcionários que são instruídos a não prestar ajuda em solicitações de cancelamentos de contratos. Setor de vendas inadequado que fechava contratos de locação de endereço fiscal como contrato de prestação de serviço para inflar suas comissões. Gestão irresponsável que solicitava a funcionários de atendimento a montagem e desmontagem de móveis, mudanças, manutenção de ar condicionado nas salas, diariamente o contato com maquinário elétrico de alto risco, dentre outras tarefas insalubres. Tudo isso com consentimento da diretoria. Uma ótima empresa quando entrei 3 anos antes, mas que claramente não soube se manter diante da crise.

    Conselhos para presidência: Escutem seus funcionários CSR, que são quem lida com todos os singulares aspectos de um centro, parem de olhar para vendas, pois elas não serão nada sem quem possa geri-las.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Empresa americana que não se adapta ao Brasil

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Salário compatível e oportunidade de auto aprendizado. Superiores com muito tempo de casa. Empresa oferece varios treinamentos online para desenvolvimento das tarefas do dia a dia.

    Contras: Falta de reconhecimento dos funcionários.Excesso de trabalho. Distanciamento no relacionamento entre funcionários e clientes, treinamentos que fazem os funcionários agirem como robôs.

    Conselhos para presidência: Aproximar os funcionários da presidência e mostrar cuidados com os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Experiência e Aprendizagem

    Customer Service Representative (CSR)

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalho em equipe,conhecimento em várias diretrizes da empresa. Grande contato com o público em geral e contatos comerciais.

    Contras: Processos internos e grande dependência de setores que não estão ligados diretamente ao dia a dia do funcionamento do centro de negócios.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Regus

Descrição:A Regus é líder mundial em soluções de espaços para escritórios, com produtos e serviços que vão desde escritórios totalmente equipados a salas de reuniões profissionais, salas de negócios e maior rede de estúdios de comunicação por vídeo do mundo. A Regus oferece uma nova forma de trabalhar, seja em casa, na estrada ou a partir de um escritório.

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