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Como é trabalhar na Regus?

50 postagens (19 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.89
  • Remuneração e benefícios
    3.68
  • Oportunidade de carreira
    2.16
  • Cultura da empresa
    2.26
  • Qualidade de vida
    2.74

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há quase 4 anos

    Exige muito do funcionário

    Customer Service Representative (CSR) SêniorEx-funcionário, saiu em 2005

    São Paulo, SP


    Prós: - Aprendizado constante em diversas áreas por conta da interação com os clientes;
    - Desafiador;
    - Possibilidade de construir um grande networking.

    Contras: - Jornada de trabalho longa;
    - Pouco apoio de supervisor/gerência;
    - Muita rotatividade;
    - Benefícios e salário são baixos em comparação ao que a empresa exige dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Experiência frustrante

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Possibilidade de contato com pessoas de diversas empresas, bom salário, bons benefícios como plano de saúde e vale transporte, centros de negócios bem localizados, diversas atividades a serem realizadas, o que faz com que o profissional diversifique seu conhecimento.

    Contras: Para crescer, o funcionário até deve trabalhar bem, mas na verdade deve ser amigo pessoal dos chefes. Meritocracia zero. A chefia claramente tem seus preferido. Deve -se puxar o saco dos chefes, caso contrário, será mal visto. Vida pessoal deve ser misturada com vida profissional. Não admitem que exista essa diferença. O funcionário que não agrade enquanto pessoa, está fora. Equipe reduzida então os funcionário devem se desdobrar para atender as unidades e freqüentemente ficam sozinhos com uma grande carga de trabalho para ser executada. São exigidas funções além do combinado. Os CRS cuidam de coisas que não são da alçada deles. Vale refeição muito baixo. Não existe treinamento, a pessoa e simplesmente jogada no trabalho

    Conselhos para presidência: Usem meritocracia. Não tenham preferências pessoais. Ofereçam um treinamento de verdade, algo consistente e que proporcione embasamento para os novatos. Planejem melhor para dar mais apoio aos novatos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Decepcionante!

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Salário, possibilidade de Networking, atividades variadas proporcionam o desenvolvimento profissional em várias frentes, o ambiente também é agradável em geral.

    Contras: Treinamento precário para não dizer nulo, deveria ser mais estruturado para ser mais efetivo, e não criar uma dependência da chefia e sim uma autonomia em acordo com o que a empresa espera de você mas o que acontece é o oposto. A mudança organizacional criou um choque de cultura e resistência que atrapalham o andamento da empresa e geram diversos e incontáveis problemas na percepção de qualidade tanto pelos funcionários quanto pelos clientes.

    Conselhos para presidência: Treinamento mais estruturado e humanizado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Vale para pegar experiência

    Customer ServicesEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Plano de saúde muito bom e completo, Vale transporte alto, vale refeição no valor de mercado, espectativa plano de carreira e network com start ups e empresas que estão se inserindo no mercado.

    Contras: Somente são promovidos os que fazem parte dos grupos de amizade extra trabalho, são exigidas mais funções do que o que é pré definido, acúmulo de função.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Nota 4 de 10

    Gerente de Operações

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente multidisciplinar e oportunidade de apreender sobre diversas areas. Ate o nivel senior bom salario, porem depois nao é compativel com as responsabilidades e deveres

    Contras: Falta feedback , chefia a base de preferencias pessoais e não meritrocacia , trabalha-se fora do horario sem ganhar hora extra, falta de comunicaçao

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 4 anos

    ruim

    Customer Service Representative (CSR) Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizado
    Assistência medica e odontológica

    Contras: Exploração do funcionário
    pouco reconhecimento
    pouco apoio da gerência

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 16 dias

    Empresa com salário atraente, e só.

    Community Associate

    São Paulo, SP


    Prós: O salário é acima da média do mercado. O ambiente físico de trabalho (no meu caso) é extremamente acolhedor e tranquilo. As pessoas são divertidas e profissionais.

    Contras: A empresa cobra demais de seus funcionários e não dá nenhum retorno sobre nosso desempenho. Não há um treinamento sobre novos processos, não há visibilidade e crescimento, permanecemos por anos na mesma função, porém exercendo atividades muito além das combinadas, sem nenhum reconhecimento. Há um plano de carreira, mas não sabemos quais são os critérios para tal.

    Conselhos para presidência: Olhar para os colaboradores. Entender o setor operacional e TODAS as dificuldades encontradas para exercer um bom trabalho, melhorando os processos. Oferecer treinamento, oferecer conhecimento e principalmente, facilitar processos que são extremamente arcaicos e manuais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 24 dias

    Em andamento

    Assistente de Atendimento

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom lugar para iniciar uma carreira. Networking estruturado. Oportunidade de desenvolvimento pessoais de habilidades e competências. Acredito ser possível crescer bastante.

    Contras: Ainda existem pontos como hierarquia e liderança que precisam ser melhor desenvolvidos. Bastante trabalho e horas tentando resolver problemas estruturais que poderiam ter sido antecipados com supervisão de projeto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente oportunidade de desenvolvimento pessoal e networking

    Gerente Geral

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa líder no segmento (+120 países), operação robusta e muito consolidada. Contrato de trabalho e dinâmica do dia a dia muito séria (parte boa de se trabalhar em uma multinacional tão grande).

    Contras: Novamente, como toda multinacional, a operação nacional tem pouca autonomia diante da matriz (a empresa tem capital aberto na Bolsa de Longres - IWGPLC) e isso, as vezes, torna o dia a dia menos fácil. A questão de plano de carreira e próximos passos também poderia ser mais clara e presente.

    Conselhos para presidência: Líderes engajados, time comprometido e estrutura muito profissional. Falta investimento, de maneira geral em ferramentas para desenvolvimento pessoal dos colaboradores e, principalente, em marketing relevante ao segmento para poder ajudar nos resultados esperados. De qualquer maneira, uma belíssima escola que te prepara para qualquer tipo de desafio

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Não será promovido caso não tenha amizade com as pessoas certas.

    Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Networking, oportunidade de contato com diversas empresas dos mais variados setores. Algumas unidades têm um bom relacionamento entre os funcionários.

    Contras: Falta de treinamento para os funcionários, apenas quem é amigo do chefe é promovido. Não importa o quão bom se é no trabalho, você não será promovido se não for amigo de alguém. Muita fofoca, salário baixo para os afazeres, não pagam horas extras devidamente. Todos os processos são muito burocráticos e engessados.

    Conselhos para presidência: Melhorar o RH da empresa.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Regus

Descrição:A Regus é líder mundial em soluções de espaços para escritórios, com produtos e serviços que vão desde escritórios totalmente equipados a salas de reuniões profissionais, salas de negócios e maior rede de estúdios de comunicação por vídeo do mundo. A Regus oferece uma nova forma de trabalhar, seja em casa, na estrada ou a partir de um escritório.

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