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Como é trabalhar na Regus?

36 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.25
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    2.58
  • Cultura da empresa
    2.67
  • Qualidade de vida
    2.67

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 2 anos

    Boa

    Customer Service Representative (CSR) Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Bom salário, benefícios acima do esperado, há funcionários o qual estão comprometidos com a empresa. Possível fazer boas amizades.

    Contras: Falta uma boa administração nos processos e os sistemas que utilizamos não é prático. Precisamos fazer vários serviços manualmente dentro desses sistemas, o que demanda muito tempo para serviços simples.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Neutro

    Customer Service Representative (CSR) Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa oferece um bom networking.

    Contras: Muitas funções para o salário.

    Conselhos para presidência: Melhorar o modelo de gestão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Exige muito do funcionário

    Customer Service Representative (CSR) SêniorEx-funcionário, saiu em 2005

    São Paulo, SP


    Prós: - Aprendizado constante em diversas áreas por conta da interação com os clientes;
    - Desafiador;
    - Possibilidade de construir um grande networking.

    Contras: - Jornada de trabalho longa;
    - Pouco apoio de supervisor/gerência;
    - Muita rotatividade;
    - Benefícios e salário são baixos em comparação ao que a empresa exige dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Não recomendo

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Salário bom Rede de networking grande Possibilidade de crescimento

    Contras: Não possui RH Não busca desenvolvimento dos colaboradores Não se importa em facilitar processos Poder centralizado em heads de fora que causa engessamento

    Conselhos para presidência: Focar no desenvolvimento dos funcionários e parar com a rotatividade insana entre centros

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Não recomendo.

    Ex-funcionário, saiu em 2013


    Prós: Bons beneficios, pessoais legais que trabalham em equipe e se ajudam.

    Contras: Não valoriza o funcionário, atraso no pagamento de comissões

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Precisa urgentemente de melhores gestores.

    Customer Service Representative (CSR) Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom networking,boa experiência e bons contatos.

    Contras: pouca organização dos sistemas,infraestrutura precária,falta de apoio da gerencia.

    Conselhos para presidência: Selecionar melhor os gestores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Empresa boa para fazer network com diversas empresas globais e nacioanis

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa dinâmica e com possibilidade de network.

    Contras: Pouca trabalho de RH, Gerência dos executivos americanos confusa, sem crescimento profissional o RH do Brasil é muito fraco, não possui bons benefícios.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Vale para pegar experiência

    Customer ServicesEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Plano de saúde muito bom e completo, Vale transporte alto, vale refeição no valor de mercado, espectativa plano de carreira e network com start ups e empresas que estão se inserindo no mercado.

    Contras: Somente são promovidos os que fazem parte dos grupos de amizade extra trabalho, são exigidas mais funções do que o que é pré definido, acúmulo de função.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Uma ótima ideia, porém pessimamente executada no Brasil até o momento.

    Customer Service Representative (CSR)Ex-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ótima oportunidade de networking devido ao número de clientes das mais diversas áreas do mercado que passam pela empresa, possibilidade de aprendizado em diversas áreas, e um ótimo RH.

    Contras: Em busca apenas de receita e vendas a empresa explora seus funcionários CSR, que acabam se tornando centralmente o financeiro, telefonistas, recepção, atendimento, gestores de contas e conciliadores de dívidas e contratos. A empresa não se adaptou a legislação brasileira com seus contratos internacionais, o que causa os mais diversos desconfortos entre clientes e funcionários que são instruídos a não prestar ajuda em solicitações de cancelamentos de contratos. Setor de vendas inadequado que fechava contratos de locação de endereço fiscal como contrato de prestação de serviço para inflar suas comissões. Gestão irresponsável que solicitava a funcionários de atendimento a montagem e desmontagem de móveis, mudanças, manutenção de ar condicionado nas salas, diariamente o contato com maquinário elétrico de alto risco, dentre outras tarefas insalubres. Tudo isso com consentimento da diretoria. Uma ótima empresa quando entrei 3 anos antes, mas que claramente não soube se manter diante da crise.

    Conselhos para presidência: Escutem seus funcionários CSR, que são quem lida com todos os singulares aspectos de um centro, parem de olhar para vendas, pois elas não serão nada sem quem possa geri-las.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa que so tem nome...

    Assistente de Atendimento ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa multinacional que paga em dia o salário, bem localizada,tem uma boa infraestrutura como equipamentos de trabalho novos, Rh organizado.

    Contras: Falsa promessa de crescimento, funcionários vivem em conflitos pois tem muita fofoca no ambiente. Gerente faz pouco caso de você, quando vc expõe alguma situação.Pessoas sem caráter é o que mais tem e que mais São bem remunerados.Os novatos não permanecem NUNCA pois so querem os antigos. Falta um bom planejamento de equipes

    Conselhos para presidência: Mudar a equipe, honrar os acordos, enxergar aqueles que realmente querem crescer e ter méritos. Não deixar os acomodados somente pelo tempo s casa e fofocas

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Regus

Descrição:A Regus é líder mundial em soluções de espaços para escritórios, com produtos e serviços que vão desde escritórios totalmente equipados a salas de reuniões profissionais, salas de negócios e maior rede de estúdios de comunicação por vídeo do mundo. A Regus oferece uma nova forma de trabalhar, seja em casa, na estrada ou a partir de um escritório.

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