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Como é trabalhar na Regus?

54 postagens (23 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.87
  • Remuneração e benefícios
    3.70
  • Oportunidade de carreira
    2.26
  • Cultura da empresa
    2.43
  • Qualidade de vida
    2.87

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 4 meses

    regus do brasil

    Assistente de Atendimento PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    Salvador, BA


    Prós: Experiencias diversas, muito aprendizado.

    Contras: dificuldade de reconhecimento pelo trabalho arduo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Um bom lugar para iniciar a vida profissional

    Assistente de Suporte ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente agradável, gestores empenhados em incentivar os funcionarios. Treinamento compatível com as funções. Benefícios compatíveis com o mercado.

    Contras: Salário baixo para a responsabilidade dada aos funcionários. Pouca chance de crescimento. Ainda levam em conta "antiguidade é posto" e não necessariamente a produtividade.

    Conselhos para presidência: Avaliaçoes periódicas e bonus/promoçoes por mérito. Mais treinamentos que incentivem o crescimento profissional e amplie o conhecimento da equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Bom para aprender, mas não para construir uma carreira.

    Associate

    São Paulo, SP


    Prós: O salário é bom e possui muitos benefícios. O networking também é muito bom, já que você tem a oportunidade de conhecer várias pessoas diferentes.

    Contras: A relação interpessoal é bem ruim. A oportunidade de crescimento é praticamente nula, a não ser que você tenha uma relação pessoal próxima dos líderes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa pra quem está iniciando no mercado de trabalho

    Customer Service Representative (CSR)Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima oportunidade pra quem é jovem e procura uma boa coloração no mercado. Salário acima da média, clima descontraído, principalmente pra quem gosta de relacionamento com público.

    Contras: Exige-se dos funcionários além do que está no escopo de trabalho. Equipe reduzida, portanto a demanda acaba não possibilitando que o desempenho do trabalho se realize de forma positiva.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa americana que não se adapta ao Brasil

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Salário compatível e oportunidade de auto aprendizado. Superiores com muito tempo de casa. Empresa oferece varios treinamentos online para desenvolvimento das tarefas do dia a dia.

    Contras: Falta de reconhecimento dos funcionários.Excesso de trabalho. Distanciamento no relacionamento entre funcionários e clientes, treinamentos que fazem os funcionários agirem como robôs.

    Conselhos para presidência: Aproximar os funcionários da presidência e mostrar cuidados com os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Um breve resumo da minha experiência

    Customer Service Representative (CSR) JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O Networking construído na empresa é riquíssimo, além do aprendizado em diferentes áreas de atuação profissional. O plano de saúde era excelente

    Contras: Sobrecarga de trabalho. Todos os funcionários faziam todas as funções e trabalhavam duro e frequentemente fazendo várias coisas ao mesmo tempo. Não havia esforço da empresa em motivar os trabalhadores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Empresa boa porém precisa se preocupar mais com funcionários.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Sempre realizou o pagamento no dia correto, possui contato direto com a área de Recursos Humanos e alguns gerentes dão o suporte necessário para a equipe.

    Contras: Não mostra preocupação com o funcionário em algumas situações, não temos contato pessoal com a diretoria da empresa e com o grupo corporativo da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Regus

    Customer Service Representative (CSR) SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Crescimento rápido e oportunidades claras. Empresa que dá oportunidade de aprendizado e também de trabalhar com excelentes profissionais. Abre também oportunidades para conhecer muitas pessoas de diversas áreas.

    Contras: Paga-se bem, mas exige-se ainda mais. O trabalho exige que você faça muitas coisas ao mesmo tempo e isso acaba fazendo com que não se tenha uma qualidade tão boa em todas as atividades que se trabalha.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    falta a presença do rh na qualidade do dia a dia dos funcionarios

    Customer Service Representative (CSR) Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: networking,conhecimento,uso do inglês, o networking com os vários tipos de clientes é ótimo. Você tem que fazer tudo ao mesmo tempo,então aprende bastante sobre organização do tempo.

    Contras: falta de organização,não existe plano de carreira,o rh não é presente na rotina dos funcionarios . O excesso de trabalho é muito ruim,atrapalhando a rotina de todos.

    Conselhos para presidência: O RH precisa melhorar a qualidade das condições de trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa que desenvolve o profissional e ainda por cima uma excelente vitrine

    Representante de Atendimento ao Cliente JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A Regus é uma empresa que subloca escritórios físicos e virtuais para outras empresas. Logo, te proporciona um networking muito bom! Os benefícios são razoáveis, e é uma empresa que desenvolve bastante o funcionário, pois o mesmo exerce muitas funções (operacional, comercial, financeiro, administrativo). Bom ambiente de trabalho.

    Contras: Quanto aos pontos negativos, eu diria que o salário é bem abaixo do praticado pelo mercado, uma vez que são muitas as atividades exercidas pelo funcionário. As cobranças por excelência é constante. Poucas promoções. Alta rotatividade de funcionários. Não vale a pena chegar a ser gerente. O ideal é se manter no posto de Senior e por lá permanecer.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Regus

Descrição:A Regus é líder mundial em soluções de espaços para escritórios, com produtos e serviços que vão desde escritórios totalmente equipados a salas de reuniões profissionais, salas de negócios e maior rede de estúdios de comunicação por vídeo do mundo. A Regus oferece uma nova forma de trabalhar, seja em casa, na estrada ou a partir de um escritório.

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