Como é trabalhar na Regus?

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Possibilidade de crescimento, networking, empresa focada em políticas e procedimentos, bom ambiente e equipe. Empresa global, com bastante exposição.

Contras: Muita pressão, ritmo de trabalho pesado, não tem pacote de benefícios atrativo. O salario também poderia ser melhor. Empresa poderia oferecer melhores treinamentos.

Customer Service Representative (CSR) Júnior

Prós: Bom salário, benefícios acima do esperado, há funcionários o qual estão comprometidos com a empresa. Possível fazer boas amizades.

Contras: Falta uma boa administração nos processos e os sistemas que utilizamos não é prático. Precisamos fazer vários serviços manualmente dentro desses sistemas, o que demanda muito tempo para serviços simples.

Neutro

Customer Service Representative (CSR) Júnior

Prós: A empresa oferece um bom networking.

Contras: Muitas funções para o salário.

Conselhos para presidência: Melhorar o modelo de gestão.

Exige muito do funcionário

Customer Service Representative (CSR) SêniorEx-funcionário, saiu em 2005

Prós: - Aprendizado constante em diversas áreas por conta da interação com os clientes;
    - Desafiador;
    - Possibilidade de construir um grande networking.

Contras: - Jornada de trabalho longa;
    - Pouco apoio de supervisor/gerência;
    - Muita rotatividade;
    - Benefícios e salário são baixos em comparação ao que a empresa exige dos funcionários.

A expectativa era alta, mas acabei me decepcionando.

Community ManagerEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário dentro do oferecido pelo mercado para o cargo. Trata-se de uma multinacional o que pode ajudar bastante no currículo. Pode-se aprender muito de operações, ainda que não de gestão propriamente dita.

Contras: Não há direcionamento. Funcionários perdidos e pouco instruídos o que os mantinha constantemente desmotivados. Existia hierarquia apenas no papel, pois todos trabalhavam da mesma maneira, com as mesmas funções.

Decepcionante!

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salário, possibilidade de Networking, atividades variadas proporcionam o desenvolvimento profissional em várias frentes, o ambiente também é agradável em geral.

Contras: Treinamento precário para não dizer nulo, deveria ser mais estruturado para ser mais efetivo, e não criar uma dependência da chefia e sim uma autonomia em acordo com o que a empresa espera de você mas o que acontece é o oposto. A mudança organizacional criou um choque de cultura e resistência que atrapalham o andamento da empresa e geram diversos e incontáveis problemas na percepção de qualidade tanto pelos funcionários quanto pelos clientes.

Conselhos para presidência: Treinamento mais estruturado e humanizado.

Não recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário bom Rede de networking grande Possibilidade de crescimento

Contras: Não possui RH Não busca desenvolvimento dos colaboradores Não se importa em facilitar processos Poder centralizado em heads de fora que causa engessamento

Conselhos para presidência: Focar no desenvolvimento dos funcionários e parar com a rotatividade insana entre centros

Não recomendo.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Bons beneficios, pessoais legais que trabalham em equipe e se ajudam.

Contras: Não valoriza o funcionário, atraso no pagamento de comissões

Precisa urgentemente de melhores gestores.

Customer Service Representative (CSR) Júnior

Prós: Bom networking,boa experiência e bons contatos.

Contras: pouca organização dos sistemas,infraestrutura precária,falta de apoio da gerencia.

Conselhos para presidência: Selecionar melhor os gestores.

Empresa boa para fazer network com diversas empresas globais e nacioanis

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa dinâmica e com possibilidade de network.

Contras: Pouca trabalho de RH, Gerência dos executivos americanos confusa, sem crescimento profissional o RH do Brasil é muito fraco, não possui bons benefícios.

Regus

Descrição:A Regus é líder mundial em soluções de espaços para escritórios, com produtos e serviços que vão desde escritórios totalmente equipados a salas de reuniões profissionais, salas de negócios e maior rede de estúdios de comunicação por vídeo do mundo. A Regus oferece uma nova forma de trabalhar, seja em casa, na estrada ou a partir de um escritório.