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Como é trabalhar na Regus?

41 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.91
  • Remuneração e benefícios
    3.91
  • Oportunidade de carreira
    2.27
  • Cultura da empresa
    2.09
  • Qualidade de vida
    2.82

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há quase 2 anos

    Empresa que desenvolve o profissional e ainda por cima uma excelente vitrine

    Representante de Atendimento ao Cliente JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A Regus é uma empresa que subloca escritórios físicos e virtuais para outras empresas. Logo, te proporciona um networking muito bom! Os benefícios são razoáveis, e é uma empresa que desenvolve bastante o funcionário, pois o mesmo exerce muitas funções (operacional, comercial, financeiro, administrativo). Bom ambiente de trabalho.

    Contras: Quanto aos pontos negativos, eu diria que o salário é bem abaixo do praticado pelo mercado, uma vez que são muitas as atividades exercidas pelo funcionário. As cobranças por excelência é constante. Poucas promoções. Alta rotatividade de funcionários. Não vale a pena chegar a ser gerente. O ideal é se manter no posto de Senior e por lá permanecer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Boa

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Possibilidade de crescimento, networking, empresa focada em políticas e procedimentos, bom ambiente e equipe. Empresa global, com bastante exposição.

    Contras: Muita pressão, ritmo de trabalho pesado, não tem pacote de benefícios atrativo. O salario também poderia ser melhor. Empresa poderia oferecer melhores treinamentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Boa

    Customer Service Representative (CSR) Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Bom salário, benefícios acima do esperado, há funcionários o qual estão comprometidos com a empresa. Possível fazer boas amizades.

    Contras: Falta uma boa administração nos processos e os sistemas que utilizamos não é prático. Precisamos fazer vários serviços manualmente dentro desses sistemas, o que demanda muito tempo para serviços simples.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Neutro

    Customer Service Representative (CSR) Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa oferece um bom networking.

    Contras: Muitas funções para o salário.

    Conselhos para presidência: Melhorar o modelo de gestão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 4 anos

    Exige muito do funcionário

    Customer Service Representative (CSR) SêniorEx-funcionário, saiu em 2005

    São Paulo, SP


    Prós: - Aprendizado constante em diversas áreas por conta da interação com os clientes;
    - Desafiador;
    - Possibilidade de construir um grande networking.

    Contras: - Jornada de trabalho longa;
    - Pouco apoio de supervisor/gerência;
    - Muita rotatividade;
    - Benefícios e salário são baixos em comparação ao que a empresa exige dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    A expectativa era alta, mas acabei me decepcionando.

    Community ManagerEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Salário dentro do oferecido pelo mercado para o cargo. Trata-se de uma multinacional o que pode ajudar bastante no currículo. Pode-se aprender muito de operações, ainda que não de gestão propriamente dita.

    Contras: Não há direcionamento. Funcionários perdidos e pouco instruídos o que os mantinha constantemente desmotivados. Existia hierarquia apenas no papel, pois todos trabalhavam da mesma maneira, com as mesmas funções.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Decepcionante!

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Salário, possibilidade de Networking, atividades variadas proporcionam o desenvolvimento profissional em várias frentes, o ambiente também é agradável em geral.

    Contras: Treinamento precário para não dizer nulo, deveria ser mais estruturado para ser mais efetivo, e não criar uma dependência da chefia e sim uma autonomia em acordo com o que a empresa espera de você mas o que acontece é o oposto. A mudança organizacional criou um choque de cultura e resistência que atrapalham o andamento da empresa e geram diversos e incontáveis problemas na percepção de qualidade tanto pelos funcionários quanto pelos clientes.

    Conselhos para presidência: Treinamento mais estruturado e humanizado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Não recomendo

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Salário bom Rede de networking grande Possibilidade de crescimento

    Contras: Não possui RH Não busca desenvolvimento dos colaboradores Não se importa em facilitar processos Poder centralizado em heads de fora que causa engessamento

    Conselhos para presidência: Focar no desenvolvimento dos funcionários e parar com a rotatividade insana entre centros

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Não recomendo.

    Ex-funcionário, saiu em 2013


    Prós: Bons beneficios, pessoais legais que trabalham em equipe e se ajudam.

    Contras: Não valoriza o funcionário, atraso no pagamento de comissões

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Precisa urgentemente de melhores gestores.

    Customer Service Representative (CSR) Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom networking,boa experiência e bons contatos.

    Contras: pouca organização dos sistemas,infraestrutura precária,falta de apoio da gerencia.

    Conselhos para presidência: Selecionar melhor os gestores.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Regus

Descrição:A Regus é líder mundial em soluções de espaços para escritórios, com produtos e serviços que vão desde escritórios totalmente equipados a salas de reuniões profissionais, salas de negócios e maior rede de estúdios de comunicação por vídeo do mundo. A Regus oferece uma nova forma de trabalhar, seja em casa, na estrada ou a partir de um escritório.

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