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Como é trabalhar na Regus?

31 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.25
  • Remuneração e benefícios
    3.92
  • Oportunidade de carreira
    2.75
  • Cultura da empresa
    2.83
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 meses

    Uma ótima ideia, porém pessimamente executada no Brasil até o momento.

    Customer Service Representative (CSR)Ex-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ótima oportunidade de networking devido ao número de clientes das mais diversas áreas do mercado que passam pela empresa, possibilidade de aprendizado em diversas áreas, e um ótimo RH.

    Contras: Em busca apenas de receita e vendas a empresa explora seus funcionários CSR, que acabam se tornando centralmente o financeiro, telefonistas, recepção, atendimento, gestores de contas e conciliadores de dívidas e contratos. A empresa não se adaptou a legislação brasileira com seus contratos internacionais, o que causa os mais diversos desconfortos entre clientes e funcionários que são instruídos a não prestar ajuda em solicitações de cancelamentos de contratos. Setor de vendas inadequado que fechava contratos de locação de endereço fiscal como contrato de prestação de serviço para inflar suas comissões. Gestão irresponsável que solicitava a funcionários de atendimento a montagem e desmontagem de móveis, mudanças, manutenção de ar condicionado nas salas, diariamente o contato com maquinário elétrico de alto risco, dentre outras tarefas insalubres. Tudo isso com consentimento da diretoria. Uma ótima empresa quando entrei 3 anos antes, mas que claramente não soube se manter diante da crise.

    Conselhos para presidência: Escutem seus funcionários CSR, que são quem lida com todos os singulares aspectos de um centro, parem de olhar para vendas, pois elas não serão nada sem quem possa geri-las.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Empresa que so tem nome...

    Assistente de Atendimento ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa multinacional que paga em dia o salário, bem localizada,tem uma boa infraestrutura como equipamentos de trabalho novos, Rh organizado.

    Contras: Falsa promessa de crescimento, funcionários vivem em conflitos pois tem muita fofoca no ambiente. Gerente faz pouco caso de você, quando vc expõe alguma situação.Pessoas sem caráter é o que mais tem e que mais São bem remunerados.Os novatos não permanecem NUNCA pois so querem os antigos. Falta um bom planejamento de equipes

    Conselhos para presidência: Mudar a equipe, honrar os acordos, enxergar aqueles que realmente querem crescer e ter méritos. Não deixar os acomodados somente pelo tempo s casa e fofocas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Regular

    Customer Service Representative (CSR)Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Bom pacote de benefícios, Vale transporte, Vale alimentação, Seguro de vida, Convênio médico. A única coisa boa nesta empresa são os benefícios.

    Contras: Profissionalismo ZERO. A empresa em si, é uma empresa maravilhosa, que teria muito crescimento, caso pessoas sérias e comprometidas trabalhassem lá. A Política que vale é a Política do mais falso.

    Conselhos para presidência: Acredito que deveriam ter uma mudança geral em toda a empresa. Se a presidência pudesse ouvir mais os CSR de todos os níveis, eles iriam melhorar muito o ambiente de trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Uma empresa que te segura pelo bolso - e só!

    Customer Service Representative Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa que oferece estabilidade, salário competitivos e uma grande oportunidade de networking ( uma vez que temos contato com muitas empresas de diversos segmentos ao mesmo tempo ).

    Contras: Todos os funcionários são tratados com pouquíssima valorização, não existe nenhum plano de incentivo ou motivação. Fazer carreira é extremamente difícil pois existem poucas oportunidades.

    Conselhos para presidência: Preste atenção aos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Ruim

    Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: Networking, o número de empresas internacionais é alto. Bons benefícios, porém salários baixos, pessoais legais que trabalham em equipe e se ajudam.

    Contras: Salário baixo. Stress alto. Sistemas operacionais horríveis. Equipe financeira em outro local. Muita burocracia. Gestão ruim. Poucos funcionários para um número muito alto de clientes e telefonemas.

    Conselhos para presidência: Melhorar as operações com sistemas mais intuitivos e rápidos. Melhorar os equipamentos da equipe que ainda são muito lentos. Aumentar o efetivos com funcionários rotativos por cidade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Csr

    Customer Service Representative (CSR)

    Salvador, BA


    Prós: networking, aprendizado em diversas areas

    Contras: salário muito baixo para quantidade de trabalho exigido, csrs desvalorizados, acúmulo de funções

    Conselhos para presidência: Aumente o número de funcionários para que os clientes sejam melhor atendidos. Isso não ocorre pela falta de capacidade do funcionario, mas pelo excesso de trabalho e funções.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Impossibilidade de crescimento intelectual.

    Customer Service Representative (CSR)Ex-funcionário, saiu em 2009

    São Paulo, SP


    Prós: O quadro de funcionários extremamente enxuto faz com que o colaborador adquira uma boa visão do todo e desenvolva habilidades para atuar com atividades bastante diversificadas.

    Contras: Visão de curtíssimo prazo, não há planejamento, organização nem priorização, políticas de gestão de desempenho inexistentes (se há, não comunicam aos colaboradores), carga de trabalho excessiva, investimento baixíssimo em treinamentos, cobrança desproporcional ao preparo dado aos funcionários, quadro de funcionários insuficiente para dar conta de tudo que é vendido aos clientes, que também ficam insatisfeitos. Colaborador não tem tempo para para planejar e aprimorar um processo ou resolver um problema em definitivo, o foco é sempre no que está acontecendo naquele exato momento.

    Conselhos para presidência: Aumente o quadro de funcionários, o que fará com que os clientes tenham mais pessoas para atendê-los, o que os fará solicitar mais serviços que efetivamente serão atendidos, e como consequência final a regus ganhará mais dinheiro! e, é claro, os colaboradores ficarão mais satisfeitos e trabalharão com maior eficiência e excelência.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    ruim

    Customer Service Representative (CSR) Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizado
    Assistência medica e odontológica

    Contras: Exploração do funcionário
    pouco reconhecimento
    pouco apoio da gerência

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Não recomendo

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Salário bom Rede de networking grande Possibilidade de crescimento

    Contras: Não possui RH Não busca desenvolvimento dos colaboradores Não se importa em facilitar processos Poder centralizado em heads de fora que causa engessamento

    Conselhos para presidência: Focar no desenvolvimento dos funcionários e parar com a rotatividade insana entre centros

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Não recomendo.

    Ex-funcionário, saiu em 2013


    Prós: Bons beneficios, pessoais legais que trabalham em equipe e se ajudam.

    Contras: Não valoriza o funcionário, atraso no pagamento de comissões

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Regus

Descrição:A Regus é líder mundial em soluções de espaços para escritórios, com produtos e serviços que vão desde escritórios totalmente equipados a salas de reuniões profissionais, salas de negócios e maior rede de estúdios de comunicação por vídeo do mundo. A Regus oferece uma nova forma de trabalhar, seja em casa, na estrada ou a partir de um escritório.

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