Como é trabalhar na Regus?

Muito bom

EstágioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Líderes ótimos, equipe engajada para que você se desenvolva como profissional, foi uma excelente experiência, infelizmente não houve contratação mas de resto sem pakavras.

Contras: Burocracia às vezes rolava meritocracia, mas por ser tratar de estágio não era tão claro assim, mas atingia, o inglês também, por mais que você seja intermédio sente dificuldades

Experiência e Aprendizagem

Customer Service Representative (CSR)

Prós: Trabalho em equipe,conhecimento em várias diretrizes da empresa. Grande contato com o público em geral e contatos comerciais.

Contras: Processos internos e grande dependência de setores que não estão ligados diretamente ao dia a dia do funcionamento do centro de negócios.

Worth it!

Customer Service Representative (CSR) Júnior

Prós: Possibilidade de crescimento profissional, amplo network, relação boa com demais colegas, inclusive chefia. Crescimento pessoal também não está descartado.

Contras: Como é uma empresa em contínua expansão, às vezes a demanda de trabalho pode ser bem grande, devido ao grande fluxo de clientes e tarefas. É preciso serenidade e foco.

Conselhos para presidência: Estar sempre possibilitando o crescimento profissional dos colaboradores, a fim de trabalharmos todos por um objetivo comum!

Exige bastante dos funcionários, porém é boa empresa para se trabalhar.

Customer Service Representative (CSR) Júnior

Prós: A Regus é uma boa empresa para se adquirir conhecimentos nos diversos setores administrativos, você realiza atividades desde o atendimento ao público (recepcionista), financeiro, compras à marketing. Ótima empresa para net-working.

Contras: Apesar de desenvolver diversas atividades em setores administrativos, além disso exerce atividades de recepcionista. O que para alguém que deseja se especializar em um departamento especifico, pode ser algo ruim.

Uma boa multinacional

Customer Service Representative (CSR) Júnior

Prós: Ótimos benefícios, 100% plano de saúde, flexibilidade dependendo da equipe, acesso à treinamentos diversos e oportunidade de contato com diversas empresas nos mais variados ramos

Contras: Centralização dos CSR Seniors, alguns gerentes delegam tudo, mas alguns seniors seguram tudo, travando informação e processo. Pouquíssimo feedback e avaliação, tem que 'correr' atrás.

Positiva.

Prós: Estabilidade e boa remuneração.

Contras: Centralização de decisões e generalização de processos.

Bom para início de carreira

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Horário, boa qualidade de vida.

Contras: Poucas oportunidades internas.

Boa empresa pra quem está iniciando no mercado de trabalho

Customer Service Representative (CSR)Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótima oportunidade pra quem é jovem e procura uma boa coloração no mercado. Salário acima da média, clima descontraído, principalmente pra quem gosta de relacionamento com público.

Contras: Exige-se dos funcionários além do que está no escopo de trabalho. Equipe reduzida, portanto a demanda acaba não possibilitando que o desempenho do trabalho se realize de forma positiva.

Empresa americana que não se adapta ao Brasil

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário compatível e oportunidade de auto aprendizado. Superiores com muito tempo de casa. Empresa oferece varios treinamentos online para desenvolvimento das tarefas do dia a dia.

Contras: Falta de reconhecimento dos funcionários.Excesso de trabalho. Distanciamento no relacionamento entre funcionários e clientes, treinamentos que fazem os funcionários agirem como robôs.

Conselhos para presidência: Aproximar os funcionários da presidência e mostrar cuidados com os funcionários.

Um breve resumo da minha experiência

Customer Service Representative (CSR) JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O Networking construído na empresa é riquíssimo, além do aprendizado em diferentes áreas de atuação profissional. O plano de saúde era excelente

Contras: Sobrecarga de trabalho. Todos os funcionários faziam todas as funções e trabalhavam duro e frequentemente fazendo várias coisas ao mesmo tempo. Não havia esforço da empresa em motivar os trabalhadores.

Regus

Descrição:A Regus é líder mundial em soluções de espaços para escritórios, com produtos e serviços que vão desde escritórios totalmente equipados a salas de reuniões profissionais, salas de negócios e maior rede de estúdios de comunicação por vídeo do mundo. A Regus oferece uma nova forma de trabalhar, seja em casa, na estrada ou a partir de um escritório.