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Como é trabalhar na Regus?

41 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.91
  • Remuneração e benefícios
    3.91
  • Oportunidade de carreira
    2.27
  • Cultura da empresa
    2.09
  • Qualidade de vida
    2.82

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Ambiente positivo e desafiador (Não é para fracos)

    Gerente de Área

    São Paulo, SP


    Prós: A cultura de inovação em ambientes do trabalho, com produtos que estão em alta demanda pelo mercado. Varios centros, muito crescimento, equipe motivada a trabalhar bastante. Oportunidade de carreira.

    Contras: Pressao por resultado, foco em vendas somente, muita cobranca de global, muitas areas globais prestando servicos no Brasil o que atrapalham um pouco, muita demanda por pessoas que tenham que aguentar pressao.

    Conselhos para presidência: Implementar mudancas de estrategias que não sejam diminuidas pela cultura da empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Muito bom

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Líderes ótimos, equipe engajada para que você se desenvolva como profissional, foi uma excelente experiência, infelizmente não houve contratação mas de resto sem pakavras.

    Contras: Burocracia às vezes rolava meritocracia, mas por ser tratar de estágio não era tão claro assim, mas atingia, o inglês também, por mais que você seja intermédio sente dificuldades

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Experiência e Aprendizagem

    Customer Service Representative (CSR)

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalho em equipe,conhecimento em várias diretrizes da empresa. Grande contato com o público em geral e contatos comerciais.

    Contras: Processos internos e grande dependência de setores que não estão ligados diretamente ao dia a dia do funcionamento do centro de negócios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa!

    Community Manager

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente leve, agradável de trabalhar, proporciona um aprendizado incrível, é realmente uma escola. Salários e benefícios sempre pagos rigidamente em dia.

    Contras: Sem grandes expectativas de crescimento à partir de um certo ponto , o que causa um descontentamento. Relações interpessoais algumas vezes acabam predominantes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    sou feliz trabalhando na Regus

    Area Sales Manager

    São Paulo, SP


    Prós: Infra estrutura impecável, pessoas bacanas, com eventos e empresa super bem localizada. Eu gosto muito de trabalhar. As pessoas se respeitam.

    Contras: ticket refeiçao muito baixo. Departamento de Recursos Humanos terceirizado e isso não é bacana. Falta um treinamento padronizado para todo o Brasil

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Boa

    Customer Services

    São Paulo, SP


    Prós: Salário, orientações, cargo, icentivos e um plano de carreira bom. Sempre promove treinamentos para atualização do funcionários, tem rh eficiente

    Contras: Quantidade de trabalho, benefícios e restrição de vestimentas. VR não chega nem perto de cobrir as necessidades, principalmente devido a localização

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Worth it!

    Customer Service Representative (CSR) Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Possibilidade de crescimento profissional, amplo network, relação boa com demais colegas, inclusive chefia. Crescimento pessoal também não está descartado.

    Contras: Como é uma empresa em contínua expansão, às vezes a demanda de trabalho pode ser bem grande, devido ao grande fluxo de clientes e tarefas. É preciso serenidade e foco.

    Conselhos para presidência: Estar sempre possibilitando o crescimento profissional dos colaboradores, a fim de trabalharmos todos por um objetivo comum!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Exige bastante dos funcionários, porém é boa empresa para se trabalhar.

    Customer Service Representative (CSR) Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: A Regus é uma boa empresa para se adquirir conhecimentos nos diversos setores administrativos, você realiza atividades desde o atendimento ao público (recepcionista), financeiro, compras à marketing. Ótima empresa para net-working.

    Contras: Apesar de desenvolver diversas atividades em setores administrativos, além disso exerce atividades de recepcionista. O que para alguém que deseja se especializar em um departamento especifico, pode ser algo ruim.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Uma boa multinacional

    Customer Service Representative (CSR) Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimos benefícios, 100% plano de saúde, flexibilidade dependendo da equipe, acesso à treinamentos diversos e oportunidade de contato com diversas empresas nos mais variados ramos

    Contras: Centralização dos CSR Seniors, alguns gerentes delegam tudo, mas alguns seniors seguram tudo, travando informação e processo. Pouquíssimo feedback e avaliação, tem que 'correr' atrás.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Positiva.

    Funcionário


    Prós: Estabilidade e boa remuneração.

    Contras: Centralização de decisões e generalização de processos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Regus

Descrição:A Regus é líder mundial em soluções de espaços para escritórios, com produtos e serviços que vão desde escritórios totalmente equipados a salas de reuniões profissionais, salas de negócios e maior rede de estúdios de comunicação por vídeo do mundo. A Regus oferece uma nova forma de trabalhar, seja em casa, na estrada ou a partir de um escritório.

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