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Como é trabalhar na Regus?

25 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.89
  • Remuneração e benefícios
    3.56
  • Oportunidade de carreira
    2.44
  • Cultura da empresa
    2.22
  • Qualidade de vida
    2.11

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Experiência e Aprendizagem

    Customer Service Representative (CSR)

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalho em equipe,conhecimento em várias diretrizes da empresa. Grande contato com o público em geral e contatos comerciais.

    Contras: Processos internos e grande dependência de setores que não estão ligados diretamente ao dia a dia do funcionamento do centro de negócios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Exige bastante dos funcionários, porém é boa empresa para se trabalhar.

    Customer Service Representative (CSR) Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: A Regus é uma boa empresa para se adquirir conhecimentos nos diversos setores administrativos, você realiza atividades desde o atendimento ao público (recepcionista), financeiro, compras à marketing. Ótima empresa para net-working.

    Contras: Apesar de desenvolver diversas atividades em setores administrativos, além disso exerce atividades de recepcionista. O que para alguém que deseja se especializar em um departamento especifico, pode ser algo ruim.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma boa multinacional

    Customer Service Representative (CSR) Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimos benefícios, 100% plano de saúde, flexibilidade dependendo da equipe, acesso à treinamentos diversos e oportunidade de contato com diversas empresas nos mais variados ramos

    Contras: Centralização dos CSR Seniors, alguns gerentes delegam tudo, mas alguns seniors seguram tudo, travando informação e processo. Pouquíssimo feedback e avaliação, tem que 'correr' atrás.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Positiva.

    Funcionário


    Prós: Estabilidade e boa remuneração.

    Contras: Centralização de decisões e generalização de processos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Bom para início de carreira

    Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2011

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Horário, boa qualidade de vida.

    Contras: Poucas oportunidades internas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa americana que não se adapta ao Brasil

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Salário compatível e oportunidade de auto aprendizado. Superiores com muito tempo de casa. Empresa oferece varios treinamentos online para desenvolvimento das tarefas do dia a dia.

    Contras: Falta de reconhecimento dos funcionários.Excesso de trabalho. Distanciamento no relacionamento entre funcionários e clientes, treinamentos que fazem os funcionários agirem como robôs.

    Conselhos para presidência: Aproximar os funcionários da presidência e mostrar cuidados com os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Um breve resumo da minha experiência

    Customer Service Representative (CSR) JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O Networking construído na empresa é riquíssimo, além do aprendizado em diferentes áreas de atuação profissional. O plano de saúde era excelente

    Contras: Sobrecarga de trabalho. Todos os funcionários faziam todas as funções e trabalhavam duro e frequentemente fazendo várias coisas ao mesmo tempo. Não havia esforço da empresa em motivar os trabalhadores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Empresa boa porém precisa se preocupar mais com funcionários.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Sempre realizou o pagamento no dia correto, possui contato direto com a área de Recursos Humanos e alguns gerentes dão o suporte necessário para a equipe.

    Contras: Não mostra preocupação com o funcionário em algumas situações, não temos contato pessoal com a diretoria da empresa e com o grupo corporativo da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Regus

    Customer Service Representative (CSR) SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Crescimento rápido e oportunidades claras. Empresa que dá oportunidade de aprendizado e também de trabalhar com excelentes profissionais. Abre também oportunidades para conhecer muitas pessoas de diversas áreas.

    Contras: Paga-se bem, mas exige-se ainda mais. O trabalho exige que você faça muitas coisas ao mesmo tempo e isso acaba fazendo com que não se tenha uma qualidade tão boa em todas as atividades que se trabalha.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    falta a presença do rh na qualidade do dia a dia dos funcionarios

    Customer Service Representative (CSR) Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: networking,conhecimento,uso do inglês, o networking com os vários tipos de clientes é ótimo. Você tem que fazer tudo ao mesmo tempo,então aprende bastante sobre organização do tempo.

    Contras: falta de organização,não existe plano de carreira,o rh não é presente na rotina dos funcionarios . O excesso de trabalho é muito ruim,atrapalhando a rotina de todos.

    Conselhos para presidência: O RH precisa melhorar a qualidade das condições de trabalho

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Regus

Descrição:A Regus é líder mundial em soluções de espaços para escritórios, com produtos e serviços que vão desde escritórios totalmente equipados a salas de reuniões profissionais, salas de negócios e maior rede de estúdios de comunicação por vídeo do mundo. A Regus oferece uma nova forma de trabalhar, seja em casa, na estrada ou a partir de um escritório.

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