Como é trabalhar na Regus?

Ambiente positivo e desafiador (Não é para fracos)

Gerente de Área

Prós: A cultura de inovação em ambientes do trabalho, com produtos que estão em alta demanda pelo mercado. Varios centros, muito crescimento, equipe motivada a trabalhar bastante. Oportunidade de carreira.

Contras: Pressao por resultado, foco em vendas somente, muita cobranca de global, muitas areas globais prestando servicos no Brasil o que atrapalham um pouco, muita demanda por pessoas que tenham que aguentar pressao.

Conselhos para presidência: Implementar mudancas de estrategias que não sejam diminuidas pela cultura da empresa

Muito bom

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Líderes ótimos, equipe engajada para que você se desenvolva como profissional, foi uma excelente experiência, infelizmente não houve contratação mas de resto sem pakavras.

Contras: Burocracia às vezes rolava meritocracia, mas por ser tratar de estágio não era tão claro assim, mas atingia, o inglês também, por mais que você seja intermédio sente dificuldades

Experiência e Aprendizagem

Customer Service Representative (CSR)

Prós: Trabalho em equipe,conhecimento em várias diretrizes da empresa. Grande contato com o público em geral e contatos comerciais.

Contras: Processos internos e grande dependência de setores que não estão ligados diretamente ao dia a dia do funcionamento do centro de negócios.

Boa!

Community Manager

Prós: Ambiente leve, agradável de trabalhar, proporciona um aprendizado incrível, é realmente uma escola. Salários e benefícios sempre pagos rigidamente em dia.

Contras: Sem grandes expectativas de crescimento à partir de um certo ponto , o que causa um descontentamento. Relações interpessoais algumas vezes acabam predominantes.

sou feliz trabalhando na Regus

Area Sales Manager

Prós: Infra estrutura impecável, pessoas bacanas, com eventos e empresa super bem localizada. Eu gosto muito de trabalhar. As pessoas se respeitam.

Contras: ticket refeiçao muito baixo. Departamento de Recursos Humanos terceirizado e isso não é bacana. Falta um treinamento padronizado para todo o Brasil

Customer Services

Prós: Salário, orientações, cargo, icentivos e um plano de carreira bom. Sempre promove treinamentos para atualização do funcionários, tem rh eficiente

Contras: Quantidade de trabalho, benefícios e restrição de vestimentas. VR não chega nem perto de cobrir as necessidades, principalmente devido a localização

Worth it!

Customer Service Representative (CSR) Júnior

Prós: Possibilidade de crescimento profissional, amplo network, relação boa com demais colegas, inclusive chefia. Crescimento pessoal também não está descartado.

Contras: Como é uma empresa em contínua expansão, às vezes a demanda de trabalho pode ser bem grande, devido ao grande fluxo de clientes e tarefas. É preciso serenidade e foco.

Conselhos para presidência: Estar sempre possibilitando o crescimento profissional dos colaboradores, a fim de trabalharmos todos por um objetivo comum!

Exige bastante dos funcionários, porém é boa empresa para se trabalhar.

Customer Service Representative (CSR) Júnior

Prós: A Regus é uma boa empresa para se adquirir conhecimentos nos diversos setores administrativos, você realiza atividades desde o atendimento ao público (recepcionista), financeiro, compras à marketing. Ótima empresa para net-working.

Contras: Apesar de desenvolver diversas atividades em setores administrativos, além disso exerce atividades de recepcionista. O que para alguém que deseja se especializar em um departamento especifico, pode ser algo ruim.

Uma boa multinacional

Customer Service Representative (CSR) Júnior

Prós: Ótimos benefícios, 100% plano de saúde, flexibilidade dependendo da equipe, acesso à treinamentos diversos e oportunidade de contato com diversas empresas nos mais variados ramos

Contras: Centralização dos CSR Seniors, alguns gerentes delegam tudo, mas alguns seniors seguram tudo, travando informação e processo. Pouquíssimo feedback e avaliação, tem que 'correr' atrás.

Positiva.

Prós: Estabilidade e boa remuneração.

Contras: Centralização de decisões e generalização de processos.

Regus

Descrição:A Regus é líder mundial em soluções de espaços para escritórios, com produtos e serviços que vão desde escritórios totalmente equipados a salas de reuniões profissionais, salas de negócios e maior rede de estúdios de comunicação por vídeo do mundo. A Regus oferece uma nova forma de trabalhar, seja em casa, na estrada ou a partir de um escritório.