• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Regus?

50 postagens (19 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.89
  • Remuneração e benefícios
    3.68
  • Oportunidade de carreira
    2.16
  • Cultura da empresa
    2.26
  • Qualidade de vida
    2.74

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 6 meses

    Ambiente positivo e desafiador (Não é para fracos)

    Gerente de Área

    São Paulo, SP


    Prós: A cultura de inovação em ambientes do trabalho, com produtos que estão em alta demanda pelo mercado. Varios centros, muito crescimento, equipe motivada a trabalhar bastante. Oportunidade de carreira.

    Contras: Pressao por resultado, foco em vendas somente, muita cobranca de global, muitas areas globais prestando servicos no Brasil o que atrapalham um pouco, muita demanda por pessoas que tenham que aguentar pressao.

    Conselhos para presidência: Implementar mudancas de estrategias que não sejam diminuidas pela cultura da empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Muito bom

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Líderes ótimos, equipe engajada para que você se desenvolva como profissional, foi uma excelente experiência, infelizmente não houve contratação mas de resto sem pakavras.

    Contras: Burocracia às vezes rolava meritocracia, mas por ser tratar de estágio não era tão claro assim, mas atingia, o inglês também, por mais que você seja intermédio sente dificuldades

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Experiência e Aprendizagem

    Customer Service Representative (CSR)

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalho em equipe,conhecimento em várias diretrizes da empresa. Grande contato com o público em geral e contatos comerciais.

    Contras: Processos internos e grande dependência de setores que não estão ligados diretamente ao dia a dia do funcionamento do centro de negócios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente oportunidade de desenvolvimento pessoal e networking

    Gerente Geral

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa líder no segmento (+120 países), operação robusta e muito consolidada. Contrato de trabalho e dinâmica do dia a dia muito séria (parte boa de se trabalhar em uma multinacional tão grande).

    Contras: Novamente, como toda multinacional, a operação nacional tem pouca autonomia diante da matriz (a empresa tem capital aberto na Bolsa de Longres - IWGPLC) e isso, as vezes, torna o dia a dia menos fácil. A questão de plano de carreira e próximos passos também poderia ser mais clara e presente.

    Conselhos para presidência: Líderes engajados, time comprometido e estrutura muito profissional. Falta investimento, de maneira geral em ferramentas para desenvolvimento pessoal dos colaboradores e, principalente, em marketing relevante ao segmento para poder ajudar nos resultados esperados. De qualquer maneira, uma belíssima escola que te prepara para qualquer tipo de desafio

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa de nome que veio para o Brasil e não soube se organizar.

    Community ManagerEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A Regus costuma centralizar todas as atividades em uma pequena equipe o que faz com que o aprendizado em várias áreas seja mais rápido que o normal. Além disso, diariamente lidamos com diversos clientes aumentando as chances de networking.

    Contras: Estrutura de gestão totalmente desorganizada; Gestores sem experiências e sem tato com equipe gerando desmotivação em grande parte da empresa; A empresa não dá ferramentas para executar diversos trabalho mas cobra firmemente excelência no atendimento; RH alheio a todas as atividades da empresa; Sistemas internos que não funcionam na maior parte do tempo.

    Conselhos para presidência: Renovar a equipe de gestão e ter mais tato com os líderes que coloca nessas posições pois as pessoas se motivam com líderes bons e não a base do medo e do assédio.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Boa!

    Community Manager

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente leve, agradável de trabalhar, proporciona um aprendizado incrível, é realmente uma escola. Salários e benefícios sempre pagos rigidamente em dia.

    Contras: Sem grandes expectativas de crescimento à partir de um certo ponto , o que causa um descontentamento. Relações interpessoais algumas vezes acabam predominantes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    sou feliz trabalhando na Regus

    Area Sales Manager

    São Paulo, SP


    Prós: Infra estrutura impecável, pessoas bacanas, com eventos e empresa super bem localizada. Eu gosto muito de trabalhar. As pessoas se respeitam.

    Contras: ticket refeiçao muito baixo. Departamento de Recursos Humanos terceirizado e isso não é bacana. Falta um treinamento padronizado para todo o Brasil

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa

    Customer Services

    São Paulo, SP


    Prós: Salário, orientações, cargo, icentivos e um plano de carreira bom. Sempre promove treinamentos para atualização do funcionários, tem rh eficiente

    Contras: Quantidade de trabalho, benefícios e restrição de vestimentas. VR não chega nem perto de cobrir as necessidades, principalmente devido a localização

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Worth it!

    Customer Service Representative (CSR) Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Possibilidade de crescimento profissional, amplo network, relação boa com demais colegas, inclusive chefia. Crescimento pessoal também não está descartado.

    Contras: Como é uma empresa em contínua expansão, às vezes a demanda de trabalho pode ser bem grande, devido ao grande fluxo de clientes e tarefas. É preciso serenidade e foco.

    Conselhos para presidência: Estar sempre possibilitando o crescimento profissional dos colaboradores, a fim de trabalharmos todos por um objetivo comum!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Exige bastante dos funcionários, porém é boa empresa para se trabalhar.

    Customer Service Representative (CSR) Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: A Regus é uma boa empresa para se adquirir conhecimentos nos diversos setores administrativos, você realiza atividades desde o atendimento ao público (recepcionista), financeiro, compras à marketing. Ótima empresa para net-working.

    Contras: Apesar de desenvolver diversas atividades em setores administrativos, além disso exerce atividades de recepcionista. O que para alguém que deseja se especializar em um departamento especifico, pode ser algo ruim.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Regus

Descrição:A Regus é líder mundial em soluções de espaços para escritórios, com produtos e serviços que vão desde escritórios totalmente equipados a salas de reuniões profissionais, salas de negócios e maior rede de estúdios de comunicação por vídeo do mundo. A Regus oferece uma nova forma de trabalhar, seja em casa, na estrada ou a partir de um escritório.

Site