Como é trabalhar na Regus?

Ambiente positivo e desafiador (Não é para fracos)

Gerente de Área

Prós: A cultura de inovação em ambientes do trabalho, com produtos que estão em alta demanda pelo mercado. Varios centros, muito crescimento, equipe motivada a trabalhar bastante. Oportunidade de carreira.

Contras: Pressao por resultado, foco em vendas somente, muita cobranca de global, muitas areas globais prestando servicos no Brasil o que atrapalham um pouco, muita demanda por pessoas que tenham que aguentar pressao.

Conselhos para presidência: Implementar mudancas de estrategias que não sejam diminuidas pela cultura da empresa

Muito bom

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Líderes ótimos, equipe engajada para que você se desenvolva como profissional, foi uma excelente experiência, infelizmente não houve contratação mas de resto sem pakavras.

Contras: Burocracia às vezes rolava meritocracia, mas por ser tratar de estágio não era tão claro assim, mas atingia, o inglês também, por mais que você seja intermédio sente dificuldades

Experiência e Aprendizagem

Customer Service Representative (CSR)

Prós: Trabalho em equipe,conhecimento em várias diretrizes da empresa. Grande contato com o público em geral e contatos comerciais.

Contras: Processos internos e grande dependência de setores que não estão ligados diretamente ao dia a dia do funcionamento do centro de negócios.

Excelente oportunidade de desenvolvimento pessoal e networking

Gerente Geral

Prós: Empresa líder no segmento (+120 países), operação robusta e muito consolidada. Contrato de trabalho e dinâmica do dia a dia muito séria (parte boa de se trabalhar em uma multinacional tão grande).

Contras: Novamente, como toda multinacional, a operação nacional tem pouca autonomia diante da matriz (a empresa tem capital aberto na Bolsa de Longres - IWGPLC) e isso, as vezes, torna o dia a dia menos fácil. A questão de plano de carreira e próximos passos também poderia ser mais clara e presente.

Conselhos para presidência: Líderes engajados, time comprometido e estrutura muito profissional. Falta investimento, de maneira geral em ferramentas para desenvolvimento pessoal dos colaboradores e, principalente, em marketing relevante ao segmento para poder ajudar nos resultados esperados. De qualquer maneira, uma belíssima escola que te prepara para qualquer tipo de desafio

Empresa de nome que veio para o Brasil e não soube se organizar.

Community ManagerEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A Regus costuma centralizar todas as atividades em uma pequena equipe o que faz com que o aprendizado em várias áreas seja mais rápido que o normal. Além disso, diariamente lidamos com diversos clientes aumentando as chances de networking.

Contras: Estrutura de gestão totalmente desorganizada; Gestores sem experiências e sem tato com equipe gerando desmotivação em grande parte da empresa; A empresa não dá ferramentas para executar diversos trabalho mas cobra firmemente excelência no atendimento; RH alheio a todas as atividades da empresa; Sistemas internos que não funcionam na maior parte do tempo.

Conselhos para presidência: Renovar a equipe de gestão e ter mais tato com os líderes que coloca nessas posições pois as pessoas se motivam com líderes bons e não a base do medo e do assédio.

Boa!

Community Manager

Prós: Ambiente leve, agradável de trabalhar, proporciona um aprendizado incrível, é realmente uma escola. Salários e benefícios sempre pagos rigidamente em dia.

Contras: Sem grandes expectativas de crescimento à partir de um certo ponto , o que causa um descontentamento. Relações interpessoais algumas vezes acabam predominantes.

sou feliz trabalhando na Regus

Area Sales Manager

Prós: Infra estrutura impecável, pessoas bacanas, com eventos e empresa super bem localizada. Eu gosto muito de trabalhar. As pessoas se respeitam.

Contras: ticket refeiçao muito baixo. Departamento de Recursos Humanos terceirizado e isso não é bacana. Falta um treinamento padronizado para todo o Brasil

Customer Services

Prós: Salário, orientações, cargo, icentivos e um plano de carreira bom. Sempre promove treinamentos para atualização do funcionários, tem rh eficiente

Contras: Quantidade de trabalho, benefícios e restrição de vestimentas. VR não chega nem perto de cobrir as necessidades, principalmente devido a localização

Worth it!

Customer Service Representative (CSR) Júnior

Prós: Possibilidade de crescimento profissional, amplo network, relação boa com demais colegas, inclusive chefia. Crescimento pessoal também não está descartado.

Contras: Como é uma empresa em contínua expansão, às vezes a demanda de trabalho pode ser bem grande, devido ao grande fluxo de clientes e tarefas. É preciso serenidade e foco.

Conselhos para presidência: Estar sempre possibilitando o crescimento profissional dos colaboradores, a fim de trabalharmos todos por um objetivo comum!

Exige bastante dos funcionários, porém é boa empresa para se trabalhar.

Customer Service Representative (CSR) Júnior

Prós: A Regus é uma boa empresa para se adquirir conhecimentos nos diversos setores administrativos, você realiza atividades desde o atendimento ao público (recepcionista), financeiro, compras à marketing. Ótima empresa para net-working.

Contras: Apesar de desenvolver diversas atividades em setores administrativos, além disso exerce atividades de recepcionista. O que para alguém que deseja se especializar em um departamento especifico, pode ser algo ruim.

Regus

Descrição:A Regus é líder mundial em soluções de espaços para escritórios, com produtos e serviços que vão desde escritórios totalmente equipados a salas de reuniões profissionais, salas de negócios e maior rede de estúdios de comunicação por vídeo do mundo. A Regus oferece uma nova forma de trabalhar, seja em casa, na estrada ou a partir de um escritório.