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Como é trabalhar na Regus?

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  • Há mais de 2 anos

    Impossibilidade de crescimento intelectual.

    Customer Service Representative (CSR)Ex-funcionário, saiu em 2009

    São Paulo, SP


    Prós: O quadro de funcionários extremamente enxuto faz com que o colaborador adquira uma boa visão do todo e desenvolva habilidades para atuar com atividades bastante diversificadas.

    Contras: Visão de curtíssimo prazo, não há planejamento, organização nem priorização, políticas de gestão de desempenho inexistentes (se há, não comunicam aos colaboradores), carga de trabalho excessiva, investimento baixíssimo em treinamentos, cobrança desproporcional ao preparo dado aos funcionários, quadro de funcionários insuficiente para dar conta de tudo que é vendido aos clientes, que também ficam insatisfeitos. Colaborador não tem tempo para para planejar e aprimorar um processo ou resolver um problema em definitivo, o foco é sempre no que está acontecendo naquele exato momento.

    Conselhos para presidência: Aumente o quadro de funcionários, o que fará com que os clientes tenham mais pessoas para atendê-los, o que os fará solicitar mais serviços que efetivamente serão atendidos, e como consequência final a regus ganhará mais dinheiro! e, é claro, os colaboradores ficarão mais satisfeitos e trabalharão com maior eficiência e excelência.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Regus

Descrição:A Regus é líder mundial em soluções de espaços para escritórios, com produtos e serviços que vão desde escritórios totalmente equipados a salas de reuniões profissionais, salas de negócios e maior rede de estúdios de comunicação por vídeo do mundo. A Regus oferece uma nova forma de trabalhar, seja em casa, na estrada ou a partir de um escritório.

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