Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Regus?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    falta a presença do rh na qualidade do dia a dia dos funcionarios

    Customer Service Representative (CSR) Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: networking,conhecimento,uso do inglês, o networking com os vários tipos de clientes é ótimo. Você tem que fazer tudo ao mesmo tempo,então aprende bastante sobre organização do tempo.

    Contras: falta de organização,não existe plano de carreira,o rh não é presente na rotina dos funcionarios . O excesso de trabalho é muito ruim,atrapalhando a rotina de todos.

    Conselhos para presidência: O RH precisa melhorar a qualidade das condições de trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Regus

Descrição:A Regus é líder mundial em soluções de espaços para escritórios, com produtos e serviços que vão desde escritórios totalmente equipados a salas de reuniões profissionais, salas de negócios e maior rede de estúdios de comunicação por vídeo do mundo. A Regus oferece uma nova forma de trabalhar, seja em casa, na estrada ou a partir de um escritório.

Site

RH: quer atrair bons talentos?