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Como é trabalhar na Regus?

36 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.25
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    2.58
  • Cultura da empresa
    2.67
  • Qualidade de vida
    2.67

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Nota 4 de 10

    Gerente de Operações

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente multidisciplinar e oportunidade de apreender sobre diversas areas. Ate o nivel senior bom salario, porem depois nao é compativel com as responsabilidades e deveres

    Contras: Falta feedback , chefia a base de preferencias pessoais e não meritrocacia , trabalha-se fora do horario sem ganhar hora extra, falta de comunicaçao

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    sou feliz trabalhando na Regus

    Area Sales Manager

    São Paulo, SP


    Prós: Infra estrutura impecável, pessoas bacanas, com eventos e empresa super bem localizada. Eu gosto muito de trabalhar. As pessoas se respeitam.

    Contras: ticket refeiçao muito baixo. Departamento de Recursos Humanos terceirizado e isso não é bacana. Falta um treinamento padronizado para todo o Brasil

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Vale para pegar experiência

    Customer ServicesEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Plano de saúde muito bom e completo, Vale transporte alto, vale refeição no valor de mercado, espectativa plano de carreira e network com start ups e empresas que estão se inserindo no mercado.

    Contras: Somente são promovidos os que fazem parte dos grupos de amizade extra trabalho, são exigidas mais funções do que o que é pré definido, acúmulo de função.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Um bom lugar para iniciar a vida profissional

    Assistente de Suporte ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente agradável, gestores empenhados em incentivar os funcionarios. Treinamento compatível com as funções. Benefícios compatíveis com o mercado.

    Contras: Salário baixo para a responsabilidade dada aos funcionários. Pouca chance de crescimento. Ainda levam em conta "antiguidade é posto" e não necessariamente a produtividade.

    Conselhos para presidência: Avaliaçoes periódicas e bonus/promoçoes por mérito. Mais treinamentos que incentivem o crescimento profissional e amplie o conhecimento da equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Bom para aprender, mas não para construir uma carreira.

    Associate

    São Paulo, SP


    Prós: O salário é bom e possui muitos benefícios. O networking também é muito bom, já que você tem a oportunidade de conhecer várias pessoas diferentes.

    Contras: A relação interpessoal é bem ruim. A oportunidade de crescimento é praticamente nula, a não ser que você tenha uma relação pessoal próxima dos líderes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Boa

    Customer Services

    São Paulo, SP


    Prós: Salário, orientações, cargo, icentivos e um plano de carreira bom. Sempre promove treinamentos para atualização do funcionários, tem rh eficiente

    Contras: Quantidade de trabalho, benefícios e restrição de vestimentas. VR não chega nem perto de cobrir as necessidades, principalmente devido a localização

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Worth it!

    Customer Service Representative (CSR) Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Possibilidade de crescimento profissional, amplo network, relação boa com demais colegas, inclusive chefia. Crescimento pessoal também não está descartado.

    Contras: Como é uma empresa em contínua expansão, às vezes a demanda de trabalho pode ser bem grande, devido ao grande fluxo de clientes e tarefas. É preciso serenidade e foco.

    Conselhos para presidência: Estar sempre possibilitando o crescimento profissional dos colaboradores, a fim de trabalharmos todos por um objetivo comum!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Muito bom

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Líderes ótimos, equipe engajada para que você se desenvolva como profissional, foi uma excelente experiência, infelizmente não houve contratação mas de resto sem pakavras.

    Contras: Burocracia às vezes rolava meritocracia, mas por ser tratar de estágio não era tão claro assim, mas atingia, o inglês também, por mais que você seja intermédio sente dificuldades

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Boa empresa pra quem está iniciando no mercado de trabalho

    Customer Service Representative (CSR)Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima oportunidade pra quem é jovem e procura uma boa coloração no mercado. Salário acima da média, clima descontraído, principalmente pra quem gosta de relacionamento com público.

    Contras: Exige-se dos funcionários além do que está no escopo de trabalho. Equipe reduzida, portanto a demanda acaba não possibilitando que o desempenho do trabalho se realize de forma positiva.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Uma ótima ideia, porém pessimamente executada no Brasil até o momento.

    Customer Service Representative (CSR)Ex-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ótima oportunidade de networking devido ao número de clientes das mais diversas áreas do mercado que passam pela empresa, possibilidade de aprendizado em diversas áreas, e um ótimo RH.

    Contras: Em busca apenas de receita e vendas a empresa explora seus funcionários CSR, que acabam se tornando centralmente o financeiro, telefonistas, recepção, atendimento, gestores de contas e conciliadores de dívidas e contratos. A empresa não se adaptou a legislação brasileira com seus contratos internacionais, o que causa os mais diversos desconfortos entre clientes e funcionários que são instruídos a não prestar ajuda em solicitações de cancelamentos de contratos. Setor de vendas inadequado que fechava contratos de locação de endereço fiscal como contrato de prestação de serviço para inflar suas comissões. Gestão irresponsável que solicitava a funcionários de atendimento a montagem e desmontagem de móveis, mudanças, manutenção de ar condicionado nas salas, diariamente o contato com maquinário elétrico de alto risco, dentre outras tarefas insalubres. Tudo isso com consentimento da diretoria. Uma ótima empresa quando entrei 3 anos antes, mas que claramente não soube se manter diante da crise.

    Conselhos para presidência: Escutem seus funcionários CSR, que são quem lida com todos os singulares aspectos de um centro, parem de olhar para vendas, pois elas não serão nada sem quem possa geri-las.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Regus

Descrição:A Regus é líder mundial em soluções de espaços para escritórios, com produtos e serviços que vão desde escritórios totalmente equipados a salas de reuniões profissionais, salas de negócios e maior rede de estúdios de comunicação por vídeo do mundo. A Regus oferece uma nova forma de trabalhar, seja em casa, na estrada ou a partir de um escritório.

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