Como é trabalhar na Regra Logística?

Prós: Experiência , muitos treinamento , mostra que podemos ser batidos os numeros metas ser o melhor

Contras: Deixa a deseja com o colaborador, falta de clareza com o vendedor, muito autoria

Conselhos para presidência: Dar mais atenção aos vendedor

Avaliação

Repositor

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: O único ponto positivo é o pagamento em dia.

Contras: Tem uma escalonada que só toma o dinheiro dos vendedores, e os tais são tratados como se fossem policiais indo para uma guerra..

pontos a melhorar.

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: solidez de mercado, remuneração em dias.

Contras: falta plano de carreira e reconhecimento por parte da chefia.

Conselhos para presidência: investir e valorizar talentos.

escola

Supervisor

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: pagamento em dias, paga todos seus direitos em dia. plano de carreira muito bom.

Contras: forma de tratar o funcionário é muito grotesco. de gerente pra cima a educação é zero.

Conselhos para presidência: forma de tratar seus funcionários e melhorar o quadro de comissões.

Empresa Muito boa!

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Salário é pago sempre em dia. Salário pago para a função é acima do valor do mercado. A empresa proporciona bastante desafios, proporcionando crescimento profissional e pessoal. Me desenvolvi muito como profissional nessa empresa.

Contras: Em determinados momentos alguns departamentos não colaboram com o trabalho de outras áreas dificultando o cumprimento de atividades e resultados. Por ter muitos colaboradores o volume de trabalho é muito intenso!

é uma ótima empresa de trabalhar

Supervisor

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: A empresa é muito rígida mais ao mesmo tempo muito ética. Vale a pena trabalhar nesta empresa. Estão todos de parabéns, desde o porteiro até a diretoria

Contras: Muita pressão por metas. Algumas pessoas são despreparadas para ocupar funções. Muitas dificuldades para fazer o nosso papel, por falta de interesse de alguns colegas de trabalho.

Conselhos para presidência: melhorar a qualificação dos funcionários

Positiva

Gerente

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Aprendizado, oportunidade de crescimento, reconhecimento. É uma empresa que gera orgulho de trabalhar nela, pela grandeza e representatividade que possui.

Contras: Pressão por vezes exagerada, gera stress e instabilidade profissional

Boa Empresa para se trabalhar

Advogado Júnior

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Os colaboradores, o trabalho, autonomia, flexibilidade de horários, benefícios (alimentação, transporte, plano de saúde, plano odontológico e estacionamento).

Contras: Empresa familiar, dificuldades em crescimento profissional, burocracia na realização de algumas atividades. Poder concentrado nas mãos somente de alguns.

Regra Logística