Registro de Imóveis da 1º Circunscrição de Goiânia

Como é trabalhar na Registro de Imóveis da 1º Circunscrição de Goiânia?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Para quem não tem ambição e não se importa em ser explorado "ótima empresa"!!!!!!

Analista de RegistroEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: Pagamento em dias; plano odontológico (100%) Plano de saúde (50%); Lanche oferecido pela serventia e auxílio alimentação; vale trasporte (mas descontam o percentual de 6% do seu salário base).

Contras: Exigência descomunal; Um regime de trabalho quase que escravo; monitoramento de quantas vezes você sai do lugar e por qual motivo; Reconhecem apenas os seus erro! Você pode dar o sangue pela empresa, mas se você já recebe o seu salário, então contente-se com ele. Exigem treinamentos mas sequer pagam horas extras pelos sábados que você dispôs do seu tempo para poder "aprender".

Muito bom lugar de trabalhar

Analista de Registro

Goiânia, GO

Prós: Sala de descanso, conforto, educação de todos, trabalho segunda a sexta

Contras: metas, cobranças, muito serviço para fazer em pouco tempo

Desafiadora

Ex-funcionário, saiu em 2018

Goiânia, GO

Prós: Estrutura moderna, equipe jovem, solidez no mercado. Organização, bom ambiente, contato com público diverso, segurança jurídica, oportunidade de crescimento.

Contras: Devido a uma série de mudanças e uma gestão "ainda" imatura, tem muitas dificuldades nos quesitos de relacionamento interpessoal, gestão de pessoas e respeito.

Conselhos para presidência: Vivenciar a empresa.

Registro de Imóveis da 1º Circunscrição de Goiânia