Como é trabalhar na Rica Alimentos?

Excelente escola

Técnico em Meio AmbienteEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Local agradável de trabalhar, espírito de equipe nas lideranças. Facilidade de comunicação com os diferentes setores. Lugar de muito aprendizado.

Contras: A parte da produção trabalha aos sábados. O salário não é dos melhores, mas é um bom local para se aprender muito e poder criar experiência de chão de fabrica.

Vendedor Externo

Prós: Tranquilidade para trabalhar mesmo sobre pressão, com bastante flexibilidade de horários o meu gestor em particular é Excelente, podem existir divergência de pensamentos mas o meu é Top

Contras: Falta de planejamento, infelizmente precisa de mais profissionais conhecedores do ramo e qualificados na área de vendas com faculdade e curdos especializada, isso falta

Conselhos para presidência: Contratem gestores com mais experiência

Que ajude para melhorar nos serviços prestados de seus clientes internos e externos.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente de trabalho participativo, participação nos lucros a partir de 1 ano de empresa. ônibus da empresa para funcionários com maior dificuldade de locomoção.

Contras: Falta de incentivo financeiro para qualificação profissional. Ausência de auxilio creche, principalmente para as mães do setor de produção, que possuem um salário menor.

Balanceiro

Prós: Motoristas de ônibus, localidade próxima a residência e se for o caso possui ônibus para várias regiões......................................

Contras: Infraestrutura, atrasos nos pagamentos, segurança no setor, sindicato ruim, falta de matéria de trabalho e quando tem tá Ruim ...............

Conselhos para presidência: Mudar a gestão

Minha opinião

Operador de Empilhadeira

Prós: Os funcionarios dos setores, e o onibus da Empresa

Contras: Máquinas sempre com defeitos, e mas condições de trabalho, problemas em dias de pagamentos. etc

Conselhos para presidência: Mudar tudo

ótimo pra tabalhar !

Promotor

Prós: bom tratamento otimo pra tabalhar , estou muito satisfeito com tudo

Contras: stress assim como todo trabalho

Rica Alimentos