Como é trabalhar na Regina Festas?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Sub Chefe da Cozinha

Santa Gertrudes, SP

Prós: Começando. Logo dou minha opinião. O ambiente é muito receptivo e o mercado promissor.

Contras: Falta oportunidade de crescimento, benefícios e pulverização de mercado. Mas a equipe se mostra competente para reverter isto.

Conselhos para presidência: Pulverização de mercado.

Com muito potencial para crescimento

Gerente de Negociação

Presidente Prudente, SP

Prós: Flexibilidade de horário; Ausencia de reuniões; Indice de cobrança abaixo da média; Lançamentos constantes; Necessario ser auto gerenciavel.

Contras: Ausência de processos para comercialização, faturamento e entrega. Omite informações importantes no acordo comercial com clientes e colaboradores

Conselhos para presidência: Focar em processos de melhorias dos projetos em andamento. Ser mais prestativo com seus clientes.

otima empresa

Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Presidente Prudente, SP

Prós: otima empresa lider de mercado no segmento, onde tem licencas valiosas que faz dela uma grande empresa, sem concorrentes a altura, pois e uma empresa que tem lancamentos constantes

Contras: nao vi, durantes anos foi uma empresa que nunca atrasou salarios e comissoes, sempre foi uma empresa inovadora, lancando produtos que se tornam habito de consumo

Conselhos para presidência: nao tenho conselhos e ele

De trabalho?

Costureira

Jundiaí, SP

Prós: Gosto do que faço, mas, tenho feito além do combinado. E isso me desvaloriza.

Contras: Poeira, falta de EPI, sou alergica a pó. Fico muito sozinha na loja e acaba que faço tudo.

Conselhos para presidência: Revejam a qualidade do que voces recebem contra a qualidade do que voces oferecem.

muito boa

Gerente Regional de Vendas

Presidente Prudente, SP

Prós: seriedade da empresa ,com seus consumidores ,conhecimento total do segmento de festas

Contras: cobrança sobre resultados ,com metas muito desafiadora ,alguns processos são muito falhos

Conselhos para presidência: Vamos lançar nossos mais produtos !!!

Regina Festas