Como é trabalhar na Granja Regina?

Empresa boa de se trabalhar em alguns aspectos, já em outros não...

Técnico em Segurança do Trabalho

Fortaleza, CE

Prós: Pagamento em Dia, Refeição e Café da Manhã excelentes. Ótimos funcionários, Excelente ambiente de trabalho. Transporte próprio da empresa...

Contras: Trabalho Abusivo, a demanda é maior do que o salário proposto. Chefia incompreensiva, e dá mais valor aos funcionários babões, Alguns supervisores são incompreensivos, abusados e autoritários. a Faixa salarial é moderada, e muitas vezes injustos entre a própria equipe.

Conselhos para presidência: É uma pena que a presidência não se importe em olhar sites como esse, e quando tem acesso a essas informações repassam para os gestores e muitas vezes os gestores não tem competência para trabalhar em cima dos pontos negativos, muitos deles não sabem ser profissionais e levam tudo para o lado pessoal e colocam sempre as amizades em primeiro lugar.

Otimo

Auxiliar de Incubatório

Itu, SP

Prós: Tem alguns pontos positivos tipo as colegas de trabalho q sao muito legais,a refeiçao e otima comida muito boa e a cesta basica e otima de qualidade

Contras: Nao sei os pontos negativos gosto d la e um lugar bom para trabalhar

Analista de Recursos Humanos (RH)

Maracanaú, CE

Prós: Ônibus da empresa, alimentação saudável na empresa com café da manhã completo e compra de produtos com desconto (frango, ovo, peito de frango

Contras: Não reconhecimento dos trabalhadores, trabalho excessivo por profissionais, tendo que trabalhar carga horária bem extensa tipo 10 a 12 horas já fixa e em casa para dar conta de tanto trabalho, empresa familiar e gerentes cheios de mimimi. Salário ruim

Conselhos para presidência: Valorize seus profissionais

Como é trabalhar na Pole Alimentos

Assistente Administrativo I

Aquiraz, CE

Prós: Empresa com forte potencial de crescimento para quem quer se desenvolver e colocar seus conhecimentos técnicos, pois eles são abertos a novas ideias.

Contras: Salário baixo, poucos benefícios, difícil acesso e escala de trabalho um pouco puxada de 48hs, sem direito a receber hora extra quando se trabalha aos sábados.

Muito bom fazer parte da Pole Alimentos

Analista de Produtividade

Maracanaú, CE

Prós: Acolhimento, uma empresa que acredita em seus funcionários. Torna-se um ambiente muito saudável, as pessoas estão motivadas e veste a camisa.

Contras: Benefícios , processos desenhados., que algumas vezes pode complicar algum fluxo, dessa forma acredito que um desenho dos processos seria muito útil.

A empresa necessita melhorar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Maracanaú, CE

Prós: Flexibilidade com os horários de trabalho dos funcionários do administrativo Posicionamento de liderança em vendas local no setor em que atua

Contras: Não à processos definidos e aplicados Liderança muito despreparada Falta de um SGQ nos processos Adm e principalmente na indústria Arbitrariedade nas decisões e falta de valorização dos funcionarios Infraestrutura deixa muito a desejar

Conselhos para presidência: Aplicar os direcionamentos estratégicos de uma boa consultoria externa que acessore melhor o desenvolvimento da empresa

Uma excelente emrpsa

Auxiliar de Logística

Fortaleza, CE

Prós: É uma empresa que valoriza muito bem seus funcionários

Contras: O feedback demora muito para acontecer.

Rui

Comercial

Fortaleza, CE

Prós: Carteira assinada,plano de saúde, e comissão

Contras: Mais de 2 anos que é o mesmo dinheiro de almoço e gasolina

O lado ruim e bom de uma empresa

Encarregado

Uberlândia, MG

Prós: A equipe de trabalho o modo e estilo de trabalhar ea luberdade

Contras: Falta de materias para o trabalho no dia dia

Conselhos para presidência: Observar mais e agir mais sempre da lucro o rendimento e sempre maior

boa, mas precisa melhorar.

Embalador

Fortaleza, CE

Prós: o salário é pago sem atrasos, e por vezes até antes do previsto.

Contras: muitos cargos de chefia, as oportunidades de crescimento para os funcionários dentro da empresa são pequenas, dando mais prioridades para aquelas que vem de fora, e não conhecem a empresa, como os funcionários mais antigos que lá já estão. Exigem muito do funcionário, são muitas cobranças, sem nenhuma flexibilidade. Assim como o ambiente de trabalho, não é dos melhores.

Conselhos para presidência: O respeito entre algumas "chefias" com os funcionários é fundamental para um ambiente de trabalho mais agradável. Uma remuneração melhor, pelo reconhecimento do trabalho, é fundamental para que os colaboradores da empresa, sintam-se mais instigados e desafiados ir trabalhar todos os dias. Assim também como mais oportunidades para os funcionários da empresa dando-lhes mais oportunidades de crescimento no seu setor. Também é de muita importância dar benefícios para o empregado, fazendo assim com que os mesmos trabalhem com mais vontade.

Granja Regina