Como é trabalhar na Granja Regina?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Muito bom fazer parte da Pole Alimentos

Analista de Produtividade

Maracanaú, CE

Prós: Acolhimento, uma empresa que acredita em seus funcionários. Torna-se um ambiente muito saudável, as pessoas estão motivadas e veste a camisa.

Contras: Benefícios , processos desenhados., que algumas vezes pode complicar algum fluxo, dessa forma acredito que um desenho dos processos seria muito útil.

Uma excelente emrpsa

Auxiliar de Logística

Fortaleza, CE

Prós: É uma empresa que valoriza muito bem seus funcionários

Contras: O feedback demora muito para acontecer.

O lado ruim e bom de uma empresa

Encarregado

Uberlândia, MG

Prós: A equipe de trabalho o modo e estilo de trabalhar ea luberdade

Contras: Falta de materias para o trabalho no dia dia

Conselhos para presidência: Observar mais e agir mais sempre da lucro o rendimento e sempre maior

Rui

Comercial

Fortaleza, CE

Prós: Carteira assinada,plano de saúde, e comissão

Contras: Mais de 2 anos que é o mesmo dinheiro de almoço e gasolina

boa, mas precisa melhorar.

Embalador

Fortaleza, CE

Prós: o salário é pago sem atrasos, e por vezes até antes do previsto.

Contras: muitos cargos de chefia, as oportunidades de crescimento para os funcionários dentro da empresa são pequenas, dando mais prioridades para aquelas que vem de fora, e não conhecem a empresa, como os funcionários mais antigos que lá já estão. Exigem muito do funcionário, são muitas cobranças, sem nenhuma flexibilidade. Assim como o ambiente de trabalho, não é dos melhores.

Conselhos para presidência: O respeito entre algumas "chefias" com os funcionários é fundamental para um ambiente de trabalho mais agradável. Uma remuneração melhor, pelo reconhecimento do trabalho, é fundamental para que os colaboradores da empresa, sintam-se mais instigados e desafiados ir trabalhar todos os dias. Assim também como mais oportunidades para os funcionários da empresa dando-lhes mais oportunidades de crescimento no seu setor. Também é de muita importância dar benefícios para o empregado, fazendo assim com que os mesmos trabalhem com mais vontade.

A empresa necessita melhorar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Maracanaú, CE

Prós: Flexibilidade com os horários de trabalho dos funcionários do administrativo Posicionamento de liderança em vendas local no setor em que atua

Contras: Não à processos definidos e aplicados Liderança muito despreparada Falta de um SGQ nos processos Adm e principalmente na indústria Arbitrariedade nas decisões e falta de valorização dos funcionarios Infraestrutura deixa muito a desejar

Conselhos para presidência: Aplicar os direcionamentos estratégicos de uma boa consultoria externa que acessore melhor o desenvolvimento da empresa

Granja Regina