Como é trabalhar na Refrio Armazéns Gerais?

A empresa me deu a oportunidade de aprendiz

Separador ConferenteEx-funcionário, saiu em 2016

Itapecerica da Serra, SP

Prós: Bom a empresa Refrio Armazéns Gerais é uma empresa Boa que da oportunidade. E te ensina como tem que ser feito a função do cargo ocupado

Contras: Falta recurso e IPi para o funcionário e falta de equipamentos que realmente é necessário para a atividade

Conselhos para presidência: preocupar melhorar o recurso dos fucionario a respeito da atividades

Boa escola de aprendizagem mais funcionários como mais um número pra empresa

Conferente de EstoqueEx-funcionário, saiu em 2016

Itapecerica da Serra, SP

Prós: ensina várias funções isso é muito importante para área logística , ótimo sistema de trabalho e fácil adaptação bons relacionamentos com funcionários e com líderes.

Contras: poucos recursos de trabalho na parte de equipamentos manuais e máquinas , falta de planejamento de trabalho, falta força de vontade com a segurança do trabalho na parte da proteção dos funcionários e as epis bem fracas .

Conselhos para presidência: segurança em primeiro lugar, equipamentos para melhor atividades, respeito com o próximo ,trabalhar em equipe e ser uma família na empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Funcionarios muito bons sem medo de passar os conhecimentos e recebem todos com amizade e gentilezas , facil localizacao proximo a rodovia br116 com transporte para todas as cidades do entorno.

Contras: Ma administracao, nao prezam os funcionarios e criam regras desnecessarias que contribuem com a saida massiva de grandes profissionais de diversas areas

Conselhos para presidência: Prezem a mao de obra pois sem ela nenhuma empresa chega a lugar algum, o chao de fabrica e tao importante quanto a gerencia.

pessima

Auxiliar Administrativo

Taboão da Serra, SP

Prós: Flexibilidade de horário e boa equipe

Contras: não reconhecimento de funcionários, sem plano de carreira e má gerenciamentos dos líderes

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários

Refrio Armazéns Gerais