Como é trabalhar na Refrio Armazéns Gerais?

pessima

Auxiliar Administrativo

Taboão da Serra, SP

Prós: Flexibilidade de horário e boa equipe

Contras: não reconhecimento de funcionários, sem plano de carreira e má gerenciamentos dos líderes

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários

Um ótima avaliação.

Suporte TI

Prós: O trabalho que se realiza na area em que estou é bem legal, a estrutura da empresa possui potencial para crescimento, os clientes são importantes.

Contras: Não possui benefícios, não possui planos de carreira, alimentação geralmente não muito saudável. Hierarquia fica um pouco apagada e remuneração fora dos padrões de mercado.

Conselhos para presidência: Valorização melhor dos funcionários, melhoria na alimentação, oferecer alguns benefícios básicos e oferecer um plano de carreira. A empresa é promissora e poderia ser muito melhor em todos os aspectos.

Passageira

Técnico Eletrônico Júnior

Taboão da Serra, SP

Prós: Localidade é horário, devido estar estudando, se encaixa em minha rotina facilicitando minha vida acadêmica, essa é a única vantagem que me benificia.

Contras: Sem plano de carreira, pois não há nenhuma pespequitiva de crescimento, devido a cultura interna de desvalorização do funcionário, sem mais.

uma empresa de grande porte, porem mal administrada.

Assistente de Departamento Pessoal (DP)Ex-funcionário, saiu em 2017

Itapecerica da Serra, SP

Prós: vale transporte , que desconta apenas 1,00. do colaborador. Ao invés de 6% era descontados apenas 1,00 por colaborador. de descontos de transporte e vale combustível. E como nas empresas o desconto e de 6%.

Contras: um pouco desorganizada. existe alguns ponto que não são ditos com clarezas aos novos colaboradores. Na parte da admissão já se inicia o processo com duvidas. Processo seletivo também não e muito bom .

Conselhos para presidência: Empresa que pensa no capital humano. Que entende que trabalha em conjunto a pessoas , e que ela possuem suas necessidades.

Boa escola de aprendizagem mais funcionários como mais um número pra empresa

Conferente de EstoqueEx-funcionário, saiu em 2016

Itapecerica da Serra, SP

Prós: ensina várias funções isso é muito importante para área logística , ótimo sistema de trabalho e fácil adaptação bons relacionamentos com funcionários e com líderes.

Contras: poucos recursos de trabalho na parte de equipamentos manuais e máquinas , falta de planejamento de trabalho, falta força de vontade com a segurança do trabalho na parte da proteção dos funcionários e as epis bem fracas .

Conselhos para presidência: segurança em primeiro lugar, equipamentos para melhor atividades, respeito com o próximo ,trabalhar em equipe e ser uma família na empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Funcionarios muito bons sem medo de passar os conhecimentos e recebem todos com amizade e gentilezas , facil localizacao proximo a rodovia br116 com transporte para todas as cidades do entorno.

Contras: Ma administracao, nao prezam os funcionarios e criam regras desnecessarias que contribuem com a saida massiva de grandes profissionais de diversas areas

Conselhos para presidência: Prezem a mao de obra pois sem ela nenhuma empresa chega a lugar algum, o chao de fabrica e tao importante quanto a gerencia.

Bom

SeparadorEx-funcionário, saiu em 2015

São Lourenço da Serra, SP

Prós: Oportunidades aprendizado a cada dia uma um aprendizado com outras pessoas eu gosto de aprender cada dia mais com outras pessoas um ponto positivo aprender as coisas mais rápidos

Contras: Não gosto de mentiras E fazer coisas erradas

Conselhos para presidência: Amizade

A empresa me deu a oportunidade de aprendiz

Separador ConferenteEx-funcionário, saiu em 2016

Itapecerica da Serra, SP

Prós: Bom a empresa Refrio Armazéns Gerais é uma empresa Boa que da oportunidade. E te ensina como tem que ser feito a função do cargo ocupado

Contras: Falta recurso e IPi para o funcionário e falta de equipamentos que realmente é necessário para a atividade

Conselhos para presidência: preocupar melhorar o recurso dos fucionario a respeito da atividades

Refrio Armazéns Gerais