Como é trabalhar na Refriko Indústria de Refrigerantes?

tem que melhorar

Conferente

Campo Grande, MS

Prós: A empresa tem fácil comunicação com os funcionários, dificilmente paga o salário atrasado e tem bons encarregados!

Contras: Não temos boas condições de serviço: chão cheio de buracos, poiera demais e salário de conferente noturno não muito bom!

Em fase de crecimento...

FaturistaEx-funcionário, saiu em 2016

Cambé, PR

Prós: companheiros de trabalho bem legais, eramos uma familia...infelismente o chefes não visualizam quem realmente trabalha de verdade, sem plano de cargos.

Contras: não tinha plano de saude, mas o cartão refeição é de um bom valor...muitas panelinhas de funcionarios alguns com ma intenção, os chefes não visualizam isto...

Conselhos para presidência: visualizar quem realmente trabalha e se dedica no que faz.

Ótimo

QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

São Caetano do Sul, SP

Prós: Sim ótimo lugar para trabalhar, ambiente seguro e de qualidade onde os colaboradores são ativos e participativos. Sendo assim uma empresa onde pode ser crescer.

Contras: Não temho reclamação ótimo lugar para trabalhar, ambiente seguro e de qualidade onde os colaboradores são ativos e participativos. Sendo assim uma empresa onde pode ser crescer

Refriko Indústria de Refrigerantes