Como é trabalhar na Refrigerantes Pakera?

Nao tão recomendável.

Vendedor Externo

Prós: Alguns profissionais da equipe. Tranquilidade para se trabalhar externamente. Gerente nos da liberdade para opinarmos em resolver soluções e nos ajudam

Contras: Atraso nos salários. Não tem VAle refeição e não tem vale alimentação. Infelizmente alguns membros da direção não nos vê como seres humanos e fazem pouco caso de nossa situação.

Conselhos para presidência: Preocupem-se mais com seus profissionais de venda. Pois eles que levam dinheiro para dentro da fábrica.

vendedor externo atendimento ao cliente

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: carteira de clientes material de marketing e área geográfica ,flexibilidade de rota.

Contras: atrasos de salários,comprometimento com os funcionários e a carga horária exigida.

Conselhos para presidência: Pagar no dia certo e aqueles que foram demitidos.

Empresa não dá valor aos funcionários. Principalmente na área comercial de vendas.

Vendedor Comissionado

Magé, RJ

Prós: Funcionários e equipe de vendas formidáveis. Horários de trabalho flexíveis, dando tempo para resolver problemas pessoais e ir a bancos fazer pagamentos.

Contras: Paga salários com atrasos. Pagamentos de comissões sempre faltando. Não paga 13º salário sobre as comissões das vendas. Não deixa tirar férias de 30 dias.

Conselhos para presidência: Ficar atento aos gerentes e supervisores de vendas. Não fazem nada para ajudar ou auxiliar os vendedores e só cobram resultados. Não acompanham vendedores para resolver problemas junto aos clientes.

Empresa rasoável

Mecânico de Manutenção II

Magé, RJ

Prós: o ambiente com os colegas na empresa,local de trabalho tranquilo. Horário da manutenção é flexivel..

Contras: Atraso constante de salário,plano de carreira praticamente não existe,plano de saúde caríssimo;local de trabalho distante para quem não mora na região.

bom lugar pra trabalhar

GerenteEx-funcionário, saiu em 2012

Magé, RJ

Prós: ambiente bastante agradável, reconhecimento humano, os produtos ofertados são de bastante qualidade, a empresa é referencia no mercado em fatia de mercado.

Contras: a gestão ainda é familiar, o que dificulta um pouco a tomada de decisão em favor do negócio; o crescimento profissional pela falta de plano de carreira é prejudicado

Refrigerantes Pakera