Como é trabalhar na Refrigerantes Convenção?

péssima

Vendedor Comissionado

Caieiras, SP

Prós: nenhum a empresa não assume responsabilidade alguma com seus clientes, entregas são feitas de semana em semana o transporte é terceirizado, o cliente não confia na empresa.

Contras: atraso nas entregas, falta de comunicação e responsabilidade com o cliente, não há um processo continuo e programático em relação a entregas e pós-vendas.

Conselhos para presidência: entender que o maior cliente da empresa é a responsabilidade com que a mesma gerencia seu negócio, ser confiavel ao mercado é tudo.

Sacrifício profissional

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Jacareí, SP

Prós: Clientes compreensivos e produtos com qualidades. Fica difícil de identificar pontos positivos diante da tamanha falta de considerações para com os profissionais que trabalham nessa empresa.

Contras: Dificuldade nas entregas, falta de planejamento, falta de respeito profissional com os clientes e vendedores. Atraso no pagamento; Férias para os funcionários sem planejamento; Cobra devolução dos vendedores;

Conselhos para presidência: Ouvir os vendedores externos mais antigos e clientes para buscar soluções imediatas. Avaliar e sondar os supervisores que lamentavelmente julgam os vendedores como incompetentes para justificar seus resultados negativos.

Pessima

Auxiliar de Produção IEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Não tenho o que acrescentar aqui

Contras: É uma empresa pequena com um pensamento menor ainda, o gestor (dono da empresa) fica cobrando os encarregados não preparados para tal função, muita gente falsa e o gerente nem se fala, é uma empresa que não recomendo ninguém trabalhar, te força a pedir demissão ou te dar tanto advertência e suspensões afim de provocar uma justa causa, é uma empresa pequena com o pensamento minusculo por parte de seus gestores.

Empresa que so pensa em gerar lucro latifundiarios , perde valores morais.

Vendedor

Caieiras, SP

Prós: Amigos de trabalho do dia a dia, clt, o ramo de atividade, a inteligencia da equipe de marketing e a eficacia dos gestores táticos e operacionais.

Contras: Cobrança sem suporte, salario baixo, estrura do sistema de comissão sem nexo e incoerente com o que se vende. Nao tem respeito pelo seus funcionarios e mechem como querem nos numeros metas sem o consentimento do vendedor e inviabilizando a possibilidade real dos numeros a serem alcançado. Desleal !

Conselhos para presidência: Da valor aos seus bons funcionários e recuperar aqueles que foram bom mas por negligência administrativa em relação a reconhecimento.

Péssima oportunidade trabalho

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Alguns produtos e algumas pessoas que são 1 ou 2 e só. A empresa tem uma boa estrutura

Contras: Logística e o pior ponto. Má gestão e um gravíssimo problema. E a diretoria pouco se importam com o funcionário. Acham que você depende da empresa

Conselhos para presidência: Valorizar quem traz o dinheiro a ele. Se importar com o funcionário e não deixar a empresa nas mãos dos filhos

Negativa

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2016

Caieiras, SP

Prós: Estrutura tecnológica e produtos de qualidade. Facilidade para reincidir o contrato em caso de insatisfação. Loja de fabrica com preços baixos para funcionários. Facilidade para ingressar na empresa.

Contras: Não acreditar nos feed back dos vendedores. Profissionais de diversas áreas desistindo do projeto da empresa por falta de organização. Entrega de produtos por empresa terceirizada ineficiente.

Conselhos para presidência: Passem a ouvir e constatar na pratica os argumentos dos vendedores que são linha de frente da empresa. E observem a cultura de entra e sai vendedores que não é normal numa empresa de grande porte. Grandes empresa conquistaram o mercado valorizando seus profissionais com excelentes salários e benefícios.

Empresa com ótimos produtos mas com péssimos vendedores

Assistente de Eventos

Caieiras, SP

Prós: Aceita minhas opinioes. Elogiam meu trabalho. Subiram meu cargo

Contras: Salário baixo Empresa com muita burocracia Demitem bons funcionários.

Conselhos para presidência: Apostar em eventos e confiar mais nos seus clientes.

Não é tão boa

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2015

Caieiras, SP

Prós: Pagamento em dia, bem dinamica

Contras: Má Gestão, e não tem oportunidade de crescimento

Conselhos para presidência: Cuidar melhor de seus funcionarios

Boa empresa para se trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Caieiras, SP

Prós: Ambiente muito agradável com baixo nível de stress e pressão. Possibilidade de crescimento e ascensão na carreira (vagas abertas dão prioridade para colaboradores).

Contras: Ausência de políticas de recursos humanos (treinamentos, capacitação, avaliação de desempenho, avaliação 360, PLR com base em resultados) e ausência de plano de carreira.

Conselhos para presidência: Invistam em Gente! Uma empresa é o resultado de pessoas. Pessoas melhores, resultados melhores. Invistam em implementação e modernização de políticas de recursos humanos.

Responsabilidade

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ô ambiente de trabalho, deve ser sempre ô melhor possível para isso é necessário companheirismo, transparência e cinceridade em todo tempo com todos.

Contras: Atrasos no pagamento. Pois isso acarreta insatisfação na equipe de profissionais que por esse motivo acaba não produzindo como deveria, uma vez que existem suas necessidades pessoais.

Conselhos para presidência: Compromisso com ô cosumidor

Refrigerantes Convenção