Como é trabalhar na Refrigerantes Convenção?

Responsabilidade

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ô ambiente de trabalho, deve ser sempre ô melhor possível para isso é necessário companheirismo, transparência e cinceridade em todo tempo com todos.

Contras: Atrasos no pagamento. Pois isso acarreta insatisfação na equipe de profissionais que por esse motivo acaba não produzindo como deveria, uma vez que existem suas necessidades pessoais.

Conselhos para presidência: Compromisso com ô cosumidor

Boa empresa para se trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Caieiras, SP

Prós: Ambiente muito agradável com baixo nível de stress e pressão. Possibilidade de crescimento e ascensão na carreira (vagas abertas dão prioridade para colaboradores).

Contras: Ausência de políticas de recursos humanos (treinamentos, capacitação, avaliação de desempenho, avaliação 360, PLR com base em resultados) e ausência de plano de carreira.

Conselhos para presidência: Invistam em Gente! Uma empresa é o resultado de pessoas. Pessoas melhores, resultados melhores. Invistam em implementação e modernização de políticas de recursos humanos.

Em geral é uma boa empresa

Motorista de Entrega

Caieiras, SP

Prós: Sim ,é uma boa empresa para se trabalhar,com excelente ambiente de trabalho,com uma equipe muito bem organizada, desde a portaria ,atendentes .

Contras: Devido a distancia de são paulo,creio ser um ponto negativo,pois leva-se muito tempo na rodovia,sendo a mesma,muito mal sinalizada, e congestionada,

Conselhos para presidência: Paciencia e perseverança

Negativa

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2016

Caieiras, SP

Prós: Estrutura tecnológica e produtos de qualidade. Facilidade para reincidir o contrato em caso de insatisfação. Loja de fabrica com preços baixos para funcionários. Facilidade para ingressar na empresa.

Contras: Não acreditar nos feed back dos vendedores. Profissionais de diversas áreas desistindo do projeto da empresa por falta de organização. Entrega de produtos por empresa terceirizada ineficiente.

Conselhos para presidência: Passem a ouvir e constatar na pratica os argumentos dos vendedores que são linha de frente da empresa. E observem a cultura de entra e sai vendedores que não é normal numa empresa de grande porte. Grandes empresa conquistaram o mercado valorizando seus profissionais com excelentes salários e benefícios.

Empresa com ótimos produtos mas com péssimos vendedores

Assistente de Eventos

Caieiras, SP

Prós: Aceita minhas opinioes. Elogiam meu trabalho. Subiram meu cargo

Contras: Salário baixo Empresa com muita burocracia Demitem bons funcionários.

Conselhos para presidência: Apostar em eventos e confiar mais nos seus clientes.

Não é tão boa

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2015

Caieiras, SP

Prós: Pagamento em dia, bem dinamica

Contras: Má Gestão, e não tem oportunidade de crescimento

Conselhos para presidência: Cuidar melhor de seus funcionarios

Empresa que so pensa em gerar lucro latifundiarios , perde valores morais.

Vendedor

Caieiras, SP

Prós: Amigos de trabalho do dia a dia, clt, o ramo de atividade, a inteligencia da equipe de marketing e a eficacia dos gestores táticos e operacionais.

Contras: Cobrança sem suporte, salario baixo, estrura do sistema de comissão sem nexo e incoerente com o que se vende. Nao tem respeito pelo seus funcionarios e mechem como querem nos numeros metas sem o consentimento do vendedor e inviabilizando a possibilidade real dos numeros a serem alcançado. Desleal !

Conselhos para presidência: Da valor aos seus bons funcionários e recuperar aqueles que foram bom mas por negligência administrativa em relação a reconhecimento.

Péssima oportunidade trabalho

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Alguns produtos e algumas pessoas que são 1 ou 2 e só. A empresa tem uma boa estrutura

Contras: Logística e o pior ponto. Má gestão e um gravíssimo problema. E a diretoria pouco se importam com o funcionário. Acham que você depende da empresa

Conselhos para presidência: Valorizar quem traz o dinheiro a ele. Se importar com o funcionário e não deixar a empresa nas mãos dos filhos

ha falta de crescimento

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2018

Itu, SP

Prós: empresa fica proximo da minha casa,o produto e bom ,tem qualidade,o horario de trabalho e bom, a parte administrativa te da suporte,mais demora um pouco

Contras: desorganizacao,falta de habilidade com pessoas,voce vende o produto,e demora para entregar,vc tem que ficar implorando para a logistica entregar o produto pois o cliente esta esperando a entrega que ja esta atrasada.

Conselhos para presidência: estimulo

Boa para se ter experiências

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: pontos positivos são as pessoas que trabalharam lá, sempre dispostas a ajudar e serem ao mesmo tempo, as melhores em seus deveres e tarefas.

Contras: Empresa familiar. Cheias de restrições. os funcionários não tinham direito a ir ao médico pois perdia o vale alimentação do mês inteiro. empresa não valoriza o funcionário.

Conselhos para presidência: Ser uma melhor pessoa como gestor e saber gerir melhor a sua empresa.

Refrigerantes Convenção