Como é trabalhar na Reframax?

Ótima empresa

Operador de Manutenção Mecânica

Prós: Cumpre com o combinado, não atrasa o salário, possui políticas de segurança e saúde que funcionam na prática, padrões operacionais suscetíveis á mudança para melhorar a execução do serviço.

Contras: Possui contratos com número de colaboradores abaixo do esperado; não paga adicionais de salubridade ou periculosidade; alguns cargos podem ter variações de salários por falta de igualar os mesmos em troca de contratos.

Estagiário de TI

Prós: Me deram oportunidade de aprendizado e de trabalho em meio a crise brasileira, grande e de bom ambiente, com pessoas divertidas e profissionais.

Contras: Até o momento não há motivos para reclamação, tudo está pontual e da maneira em que foi acordado, como disse um time bastante profissional e de bom conhecimento técnico.

ótima empresa

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: tudo de bom recomendo quem tiver oportunidade aproveitar e valorizar o emprego.não vi nada de negativo recomento, pessoas incriveis, bom ambiente de trabalho, humanismo, valorização, oportunidades para profissionais , Excelente empresa.

Contras: não vi nada de negativo recomento, pessoas incriveis, bom ambiente de trabalho, humanismo, valorização, oportunidades para profissionais , Excelente empresa.

Me senti realizado enquanto estava lá

Mecânico de RefrigeraçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Uma empresa onde o lado humano era priorizado . Uma empresa qual tínhamos DDS todos os dias onde falávamos mais da segurança do trabalho os riscos que corriamos na área industrial.

Contras: Falta de ferramental . Não tinha ferramenta para a minha área da refrigeração tinha que levar de casa isso se tornava meio chato pois é dever e obrigação a empresa fornecer ferramental.

Pode melhorar!

Mecânico Especializado

Serra, ES

Prós: Clima, transporte, pagamento! Pessoal da segurança, faz um bom trabalho, exigindo o fornecimento de EPIs bons e adequados. Vários treinamentos.

Contras: Por estar chegando agora no contrato, ainda faltam coisas a serem ajustadas que às vezes causam de sabores no dia a dia em relação a programação de serviços.

Exemplo

SoldadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa que leva a sério seus colaboradores subordinados respeitando seus contratos

Contras: Alguns gestores de algumas obras tendem a não valorizar alguns de seus colaboradores como merecem

ótima empresa

Serra, ES

Prós: Excelente condições de trabalho e muitas horas extras

Contras: Falta de organização nas elaboração do planejamento dos serviços

Mesmo em meio toda a dificuldade, confie em Deus pois ele é a solução de todos os problemas!

Serra, ES

Prós: Reframax é uma empresa onde da para seguir carreira, é uma empresa a qual me deu a oportunidade e me qualificou em vários cursos,para que eu possa crescer tanto moralmente como profissionalmente!

Contras: Não tenho que reclamar da empresa reframax, pois foi a empresa que em meio a crise me deu a oportunidade,de onde eu tiro o meu sustento. Mais já que tenho que falar um ponto negativo eu falo do plano de saúde.

Conselhos para presidência: Ser verdadeiro em tudo que faz, respeitar o direito do seu próximo, saber ouvir, saber falar,ter bom relacionamento com os colegas de trabalho, ter iniciativa ao executar as atividades!!!!

Mais o menos

Operador

Prós: Paga em dia uma empresa seria com os compromissos boa alimentação.paga férias em dia e horas extras certas.

Contras: Não tem plano de carreira e nem cursos para os colaboradores e não paga salubridade falta ensentivo aos colaboradores.

Conselhos para presidência: Envesti com cursos nos colaboradores

esperança

Eletricista de Manutenção Industrial

Vitória, ES

Prós: ela qualifica os funcionarios,ela da oportunidades , ela t deixa trabalhar

Contras: exige muito paga pouco,valoriza os mals funcionarios enrola

Conselhos para presidência: valorizar as habilidades dos profissionais

Reframax

Descrição:Fundada em 1999, a Reframax se consolidou no mercado de aplicação de revestimento refratário e isolamento térmico.