Como é trabalhar na R.E.F. Comunicação?

É apenas um emprego.

Diretor de Arte Digital Sênior

Prós: Oportunidade de produção de projetos digitais. Possibilidade de trabalho pró-ativos. Local bem localizado, perto de várias vias de transporte público. Bom vale-refeição.

Contras: Empresa ainda com pensamento muito retrógrado com relação à condições e facilidades de trabalho para os colaboradores. Turnover de funcionários muito alto e sem plano de carreira.

Conselhos para presidência: Serem mais flexíveis.

Bom

Executivo de Contas JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente confortável e pessoas muito acolhedoras como colegas de trabalho. Fica localizado em um ótimo ponto da cidade, com acesso rápido à avenida paulista e diversos restaurantes.

Contras: Por se tratar de uma agência, há uma rotatividade muito grande de pessoas. Talvez uma avaliação melhor do RH evitaria que tantas pessoas ficassem lá por pouco tempo.

Gosto mas quero sair.

Webdesigner Pleno

Prós: A empresa eh aberta a sugestões e sabe valorizar os funcionários, um ambiente agradável e uma ótima localização... Profissionais experientes e premiados.

Contras: Difícil inovar mesmo com as melhores condições, o atendimentos ainda não sabe se relacionar com o digital, muita bullshitagen e equipamentos antigos... Pouco espaço para muita gente.

Conselhos para presidência: Mudem se ou reformem o ambiente, contratem melhores atendimentos, pessoas que vendam não que empurrem formulários ao cliente.

Empresa boa para trabalhar.

Gerente

Prós: O ambiente na empresa é bom, os salários estão dentro do praticado pelo mercado e os benefícios são interessantes.

Contras: Pouca possibilidade de crescer na carreira já que as posições de topo têm profissionais competentes que não sairão da empresa em breve.

R.E.F. Comunicação