Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Reed Exhibitions Alcântara Machado

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

• 50%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Reed Exhibitions Alcântara Machado

4 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Gestor

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Reed Exhibitions Alcântara Machado, no mês de outubro de 2014.

Entrevista: Foi simples e com entrevistas objetivas. 3 pessoas me entrevistaram. Falamos sobre meu histórico e pretenções e motivações de forma bastante natural.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde você quer estar em 10 anos?
    R: Em uma posição onde eu me sinta feliz e valorizado.

Entrevista de emprego para Assistente Comercial

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Reed Exhibitions Alcântara Machado.

Entrevista: Processo seletivo tranquilo, contando com duas entrevistas em Português e Inglês, além de uma conversa descontraída sobre a vida pessoal, acadêmica e profissional.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: - Se conhecia o sistema CRM SalesForce, se sabia inglês, se gostava de eventos.
    R: Que conhecia e sabia manusear o sistema SalesForce, que sabia falar inglês, e que adorava a área comercial e de eventos

Entrevista de emprego para Gerente de Planejamento Financeiro

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Reed Exhibitions Alcântara Machado.

Entrevista: Foi prático, transparente e rápido passando por 4 etapas: entrevista com Recursos Humanos, Superior Imediato, Controller Corporativo e CEO das Américas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o motivo de você ter sido desligado de um de seus empregadores?
    R: Restruturação de cargo para redução de custos.

Negociação: Com salário pré-definido na oferta.

Entrevista de emprego para Gerente de Produtos

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Reed Exhibitions Alcântara Machado.

Entrevista: Foi transferida da outra filial então não passei o processo seletivo mas eu mesma fiz seleções de candidatos e Foi bastante difícil se a pessoa não tem recomendações na empresa

Reed Exhibitions Alcântara Machado

Descrição:A empresa é resultado da joint venture entre a maior promotora de feiras do mundo – a Reed Exhibitions – e a maior da América Latina – a Alcantara Machado, marca que trouxe para o Brasil o mercado de feiras de negócios.

São mais de 40 setores atendidos pelas feiras, como o automotivo, industrial, agrícola, oil & gas, elétrico, construção civil, segurança eletrônica, tecnologia, logística, turismo e hotelaria, entre outros.