Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Reed Exhibitions Alcântara Machado

2 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 2 avaliações

Nunca utilizei o plano de saúde disponibilizado pela empresa. Por este motivo prefiro não opiniâo.

Vale-Alimentação 1 avaliação

Valor bom, ajuda bastante nas contas do mês e por ser Alelo também é aceito em todos os supermercados.

Vale-Refeição 1 avaliação

VR com valor excelente, é fácil se alimentar durante o mês inteiro comendo bem. Rede Alelo aceita em qualquer restaurante da região

Avaliações gerais dos benefícios

2 avaliações

Funcionário - São Paulo, SP

Vale refeição: aprox R$ 694 Vale alimentação: aprox R$ 157 (vocé pode escolher como distribuir seu VA e VR - se preferir mais dinheiro no VA ou vice versa) Vale transporte Horario flexível Short-Friday no verão Plano de saúde Amil Plano odontológico Bradesco Convenios: GymPass, Frutas, massagem no escritorio PLR Home office 1 vez por semana para cargos de gerência

Coordenador - São Paulo, SP

Plano de saúde fraco e com co-participação. A empresa diz que trabalha com foco nos colaboradores mas abaixou o plano de saúde de todos e manteve o da diretoria e presendiencia nos niveis mais tops. Plano odontológico bom, seguro de vida, VR e VA com valores compátiveis com o Bairro.

Saiba mais

• Subsídio para academia
  • Jornada flexível
  • Vale-Transporte/Fretado
  • Home office
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Plano Odontológico
  • Seguro de vida
  • Declarados

Reed Exhibitions Alcântara Machado

Descrição:A empresa é resultado da joint venture entre a maior promotora de feiras do mundo – a Reed Exhibitions – e a maior da América Latina – a Alcantara Machado, marca que trouxe para o Brasil o mercado de feiras de negócios.

São mais de 40 setores atendidos pelas feiras, como o automotivo, industrial, agrícola, oil & gas, elétrico, construção civil, segurança eletrônica, tecnologia, logística, turismo e hotelaria, entre outros.