Como é trabalhar na Reebok Sports Club?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Boa empresa, mas tem muito a melhorar

Estagiário de Marketing

Prós: Colegas legais, ambiente legal, pode usar a academia, contato com varias pessoas influentes, flexibilidade de horarios e ferias, possibilidade de crescimento

Contras: Empresa ficou parada no tempo, nao se moderniza e nao da liberdade para a criaçao, nao existe planejamento e as coisas sao solicitadas em cima da hora, falta de comunicação com a gestão.

Conselhos para presidência: Nao se limitar as coisas que eram interessantes no passado

Muita pressão

Coordenador de Marketing

Prós: Oportunidade de conhecer vários profissionais da área de saúde.

Contras: Um ambiente de trabalho um pouco pesado por conta de uma gestão centralizadora.

Empresa é boa para o primeiro emprego

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Podemos utilizar a academia, 6 horas de trabalho, cesta básica entregue em casa...

Contras: Sem chance de crescimento, salário muito ruim, localização sem fácil acesso...

Foco no personal trainer, porque o salário é uma vergonha e o ambiente de trabalho é péssimo.

Professor

Prós: Contato com púbico influente em diversas áreas do mercado, cujo poder aquisitivo é coerente com o pagamento de um valor justo de hora/aula de personal trainer.

Contras: Disputa de ego entre os professores, falta de padronização no atendimento, conduta desleichada dos professores, estabelecimento hierárquico demasiado no tratamento com os estagiários.

Conselhos para presidência: Melhorar o salário dos professores, que são o cerne da academia.

Reebok

Editor de VídeoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente bom de trabalho e liberdade de criação

Contras: Local de difícil acesso e longe demais da minha residência

Empresa boa para se trabalhar e aprender

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Carca horária de 6 horas, escala com poucos finais de semana, plano gratuito na academia.

Contras: Difíceis chances de crescimento

Nao pode parar no tempo

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Poder utilizar estrutura. Treinamentos. Etica com o cliente.

Contras: Precisa investir mais no marketing e inovaçao

Conselhos para presidência: Ter uma área de inovação e uma area tradicional. Publico alvo exigente, nao gosta de comercio atrasado.

Reebok Sports Club