Como é trabalhar na Redzero?

Muitos caciques para poucos índios.

Consultor Comercial

Prós: A empresa possui escolas com uma boa estrutura física para integrar o aluno ao ambiente de artes e mídia . É visualmente atraente, e sua estrutura encanta o cliente na primeira visita.

Contras: Burocrática, não usa de meritocracia para estabelecer uma política justa de promoção . Não tem plano de carreira, não tem benefícios que estimulem o funcionário ou que retenham talentos . Possui muitos cargos de chefia, e falta comunicação entre os setores, inclusive planejamento. Participam de eventos do publico jovem, porém não do publico alvo. Não entendem o serviço/produto que vendem .

Conselhos para presidência: Planejamento e organização.

Medíocre

Consultor de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa possui escolas com uma boa estrutura física para integrar o aluno ao ambiente de artes e mídia, sempre faz e está presente em eventos voltado à sua área de atuação o modelo didático é bastante atraente

Contras: Burocrática, não usa de meritocracia para estabelecer uma política justa de promoção, não tem benefícios que estimulem o funcionário ou que retenham talentos, aceita sugestões mas não as implementa

Conselhos para presidência: Rever os paradigmas de gestão, alinhando com técnicas modernas de administração

Me doei muito e não fui valorizado.

DesignerEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: As pessoas com quem trabalhei, foram as melhores que eu conheci até hoje.

Contras: Desvaloração, não havia um plano de carreira nem um projeto de algo parecido, e também não havia benefícios aos funcionários.

Uma ótima empresa para se trabalhar.

Coordenador de EnsinoEx-funcionário, saiu em 2017

Niterói, RJ

Prós: Ambiente de trabalho, os funcionários que são bastante respeitosos. Os salários condizentes com o mercado e cada cargo. A empresa reconhecer seus funcionários.

Contras: Durante todo o período que trabalhei na empresa não pude observar muitos pontos negativos. Mas o que posso ressaltar seria o fato de a mesma, em alguns momentos, demorar para avaliar alguns casos de melhoria para a própria empresa, devido a burocracia.

Boa oportunidade para quem quer começar a lecionar.

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambientes bem equipados, ótimas salas de aula e oportunidade de convivência com diversos profissionais. Há também muitos eventos que promovem os profissionais e alunos da escola e tais eventos também promovem o acesso de pessoas de diferentes classes sociais à tecnologia.

Contras: Valor pago pela hora aula é baixo e a maneira que os cursos são estruturados acabam por inviabilizar a especialização dos professores, já que cada curso exige diferentes conhecimentos de um mesmo profissional.

boa oportunidade de desenvolvimento

Gerente GeralEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa possui estrutura moderna, excelentes professores, um bom atendimento e preço justo para os alunos. O clima é muito jovem e agradável.

Contras: A gestão é muito burocrática, lenta, as áreas não se falam, não há investimento em desenvolvimento de pessoas e a alta direção não se aproxima da ponta.

Conselhos para presidência: Ouvir mais a equipe.

Já vai tarde.

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os colegas professores, os alunos, alguns coordenadores e gerentes. O ambiente. As meninas da recepção sempre simpáticas. As piadas e o aprendizado.

Contras: A empresa não se acha. Mudanças bruscas e repentinas, toda hora. Falta de norma e procedimentos na promoção e desenvolvimento dos funcionários. Falta da presença de gestores nas escolas em certos horários importantes. Desatualização dos produtos comercializados pela escola com o mercado de trabalho. Falta de direcionamento e planejamento, muita gente mandando. E essas pessoas na diretoria de tamanho exagerado não tem NENHUMA experiência com o que a escola se propõe a fazer. Salários baixos, especialmente dos professores. Nenhum benefício além de vale transporte, não remunera hora extra, cobram muito do funcionário. Demissões sem a mínima explicação. BuRRocracia. Não tem plano de carreira, não tem benefícios que estimulem o funcionário ou que retenham talentos. Falta de comunicação absurda entre os setores. O Marketing é mais perdido que cego em tiroteio. O RH não sabe nem contratar nem demitir um funcionário sem se enrolar. Não entendem o público, se é X, Y ou Z... Gastam dinheiro onde não tem retorno esperado.

Conselhos para presidência: Coloquem professores para dar aula, para coordenar, para o marketing, para gerir tudo, e deixe eles trabalharem.

Excelente, empresa super indico para trabalhar.

Coordenador de EnsinoEx-funcionário, saiu em 2017

Niterói, RJ

Prós: Proporciona um ótimo ambiente de trabalho. Trazendo segurança e se dedicando na certeza de ter colaboradores satisfeitos. Profissionais altamente qualificados.

Contras: Basicamente, dentre os pontos negativos está o fato de ser uma empresa ainda buscando o seu lugar no mercado, o que faz com que haja algumas mudanças repentinas.

Os valores são os norteadores de nossas vidas.

Consultor Comercial II

Prós: Política salarial de acordo com a CLT. Espírito de equipe. Condições de trabalho. Abertura para o dialogo, mesmo muitas das vezes não chegando a uma conclusão ou mudança.

Contras: Falta de norma e procedimentos na promoção e desenvolvimento dos funcionários. Falta da presença de gestores nas escolas. Atualização dos produtos comercializados pela escola com o mercado de trabalho.

Conselhos para presidência: Ouça, avalie mais e leve em conta o que os colaboradores sugerem sobre as decisões da escola.

Bons cursors, mas sem Plano

Marketing

Prós: Produto, time, Qualidade dos professors

Contras: Falta de direcionamento e planejamento, muita gente mandando

Redzero

Descrição:A Redzero é a maior rede de escolas de game e entretenimento digital do Brasil e pertence aos mesmos donos da Full Sail University, renomada universidade norte-americana de mídias, artes e entretenimento. Com unidades high-tech, a Redzero conta com espaços especialmente planejados para estimular a criatividade e a inovação dos alunos. Oferecendo tecnologia de ponta, modernidade e diversão, as escolas foram projetadas para serem lugares onde os alunos estarão constantemente trabalhando a sua criatividade e nutrindo ideias extraordinárias.