Como é trabalhar na Redzero?

Já vai tarde.

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os colegas professores, os alunos, alguns coordenadores e gerentes. O ambiente. As meninas da recepção sempre simpáticas. As piadas e o aprendizado.

Contras: A empresa não se acha. Mudanças bruscas e repentinas, toda hora. Falta de norma e procedimentos na promoção e desenvolvimento dos funcionários. Falta da presença de gestores nas escolas em certos horários importantes. Desatualização dos produtos comercializados pela escola com o mercado de trabalho. Falta de direcionamento e planejamento, muita gente mandando. E essas pessoas na diretoria de tamanho exagerado não tem NENHUMA experiência com o que a escola se propõe a fazer. Salários baixos, especialmente dos professores. Nenhum benefício além de vale transporte, não remunera hora extra, cobram muito do funcionário. Demissões sem a mínima explicação. BuRRocracia. Não tem plano de carreira, não tem benefícios que estimulem o funcionário ou que retenham talentos. Falta de comunicação absurda entre os setores. O Marketing é mais perdido que cego em tiroteio. O RH não sabe nem contratar nem demitir um funcionário sem se enrolar. Não entendem o público, se é X, Y ou Z... Gastam dinheiro onde não tem retorno esperado.

Conselhos para presidência: Coloquem professores para dar aula, para coordenar, para o marketing, para gerir tudo, e deixe eles trabalharem.

Bons cursors, mas sem Plano

Marketing

Prós: Produto, time, Qualidade dos professors

Contras: Falta de direcionamento e planejamento, muita gente mandando

uma empresa que precisa de direção.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boas amizade e aprendizado , aprendi muitas coisas boas, antigamente tinha plano de crescimento. e hoje nem tanto. mas foi bom em relação a aprendizado.

Contras: baixo salario, sem benefícios e sem valorizar funcionários. Antigamente quando ainda era Seven, se trabalhava muito e os funcionários não tinham vida pessoal, hoje como Redzero os funcionários tem tempo e ambiente sem pressão, porém não tem estabilidade, demitem sem explicação.

Conselhos para presidência: Pare de trocar os funcionários e invista em quem esta cuidando das unidades. Vcs trabalham com pessoas, se importem com elas.

Muitos caciques para poucos índios.

Consultor Comercial

Prós: A empresa possui escolas com uma boa estrutura física para integrar o aluno ao ambiente de artes e mídia . É visualmente atraente, e sua estrutura encanta o cliente na primeira visita.

Contras: Burocrática, não usa de meritocracia para estabelecer uma política justa de promoção . Não tem plano de carreira, não tem benefícios que estimulem o funcionário ou que retenham talentos . Possui muitos cargos de chefia, e falta comunicação entre os setores, inclusive planejamento. Participam de eventos do publico jovem, porém não do publico alvo. Não entendem o serviço/produto que vendem .

Conselhos para presidência: Planejamento e organização.

boa oportunidade de desenvolvimento

Gerente GeralEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa possui estrutura moderna, excelentes professores, um bom atendimento e preço justo para os alunos. O clima é muito jovem e agradável.

Contras: A gestão é muito burocrática, lenta, as áreas não se falam, não há investimento em desenvolvimento de pessoas e a alta direção não se aproxima da ponta.

Conselhos para presidência: Ouvir mais a equipe.

Medíocre

Consultor de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa possui escolas com uma boa estrutura física para integrar o aluno ao ambiente de artes e mídia, sempre faz e está presente em eventos voltado à sua área de atuação o modelo didático é bastante atraente

Contras: Burocrática, não usa de meritocracia para estabelecer uma política justa de promoção, não tem benefícios que estimulem o funcionário ou que retenham talentos, aceita sugestões mas não as implementa

Conselhos para presidência: Rever os paradigmas de gestão, alinhando com técnicas modernas de administração

Prós: Consegui muito conhecimento técnico na prática. Como lidar com projetos e gerenciar uma equipe.

Contras: Não existe Benefícios, plano de carreira, ou melhoria no salário.

Conselhos para presidência: Escolher um unico segmento, acreditar e melhorar cada vez mais.

Me doei muito e não fui valorizado.

DesignerEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: As pessoas com quem trabalhei, foram as melhores que eu conheci até hoje.

Contras: Desvaloração, não havia um plano de carreira nem um projeto de algo parecido, e também não havia benefícios aos funcionários.

Satisfeita

Auxiliar

Prós: Procura melhorar sempre, e existe um sistema de feedback.

Contras: Demora na execução de implantação de outros beneficios.

O dia a dia

Coordenador de Marketing

Niterói, RJ

Prós: A cultura e preocupação com o sucesso dos alunos é algo muito legal ! Liberdade para trabalhar e nível de pressão moderado.

Contras: Poucos benefícios e demora excessiva para aprovações e autorizações. Alguns processos estão indefinidos devido a recente mudança de gestão.

Redzero

Descrição:A Redzero é a maior rede de escolas de game e entretenimento digital do Brasil e pertence aos mesmos donos da Full Sail University, renomada universidade norte-americana de mídias, artes e entretenimento. Com unidades high-tech, a Redzero conta com espaços especialmente planejados para estimular a criatividade e a inovação dos alunos. Oferecendo tecnologia de ponta, modernidade e diversão, as escolas foram projetadas para serem lugares onde os alunos estarão constantemente trabalhando a sua criatividade e nutrindo ideias extraordinárias.