Como é trabalhar na Redzero?

Uma ótima empresa para se trabalhar.

Coordenador de EnsinoEx-funcionário, saiu em 2017

Niterói, RJ

Prós: Ambiente de trabalho, os funcionários que são bastante respeitosos. Os salários condizentes com o mercado e cada cargo. A empresa reconhecer seus funcionários.

Contras: Durante todo o período que trabalhei na empresa não pude observar muitos pontos negativos. Mas o que posso ressaltar seria o fato de a mesma, em alguns momentos, demorar para avaliar alguns casos de melhoria para a própria empresa, devido a burocracia.

Excelente, empresa super indico para trabalhar.

Coordenador de EnsinoEx-funcionário, saiu em 2017

Niterói, RJ

Prós: Proporciona um ótimo ambiente de trabalho. Trazendo segurança e se dedicando na certeza de ter colaboradores satisfeitos. Profissionais altamente qualificados.

Contras: Basicamente, dentre os pontos negativos está o fato de ser uma empresa ainda buscando o seu lugar no mercado, o que faz com que haja algumas mudanças repentinas.

Os valores são os norteadores de nossas vidas.

Consultor Comercial II

Prós: Política salarial de acordo com a CLT. Espírito de equipe. Condições de trabalho. Abertura para o dialogo, mesmo muitas das vezes não chegando a uma conclusão ou mudança.

Contras: Falta de norma e procedimentos na promoção e desenvolvimento dos funcionários. Falta da presença de gestores nas escolas. Atualização dos produtos comercializados pela escola com o mercado de trabalho.

Conselhos para presidência: Ouça, avalie mais e leve em conta o que os colaboradores sugerem sobre as decisões da escola.

Empresa mediana

SecretariadoEx-funcionário, saiu em 2015

Niterói, RJ

Prós: Possibilidade de crescimento caso você se esforce MUITO, bons treinamentos corporativos e sobre iniciativa de liderança, ambiente agradável.

Contras: Salário baixíssimo, nenhum benefício além de Vale Transporte, não remunera hora extra, cobram muito do funcionário o que não é equivalente ao salário que pagam

Bom local de se trabalhar

Auxiliar de Coordenação

Prós: Boas condições de trabalho, com boas perspectivas de crescimento.

Contras: No momento ainda não vejo nenhum ponto negativo

Boa oportunidade para quem quer começar a lecionar.

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambientes bem equipados, ótimas salas de aula e oportunidade de convivência com diversos profissionais. Há também muitos eventos que promovem os profissionais e alunos da escola e tais eventos também promovem o acesso de pessoas de diferentes classes sociais à tecnologia.

Contras: Valor pago pela hora aula é baixo e a maneira que os cursos são estruturados acabam por inviabilizar a especialização dos professores, já que cada curso exige diferentes conhecimentos de um mesmo profissional.

boa oportunidade de desenvolvimento

Gerente GeralEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa possui estrutura moderna, excelentes professores, um bom atendimento e preço justo para os alunos. O clima é muito jovem e agradável.

Contras: A gestão é muito burocrática, lenta, as áreas não se falam, não há investimento em desenvolvimento de pessoas e a alta direção não se aproxima da ponta.

Conselhos para presidência: Ouvir mais a equipe.

Medíocre

Consultor de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa possui escolas com uma boa estrutura física para integrar o aluno ao ambiente de artes e mídia, sempre faz e está presente em eventos voltado à sua área de atuação o modelo didático é bastante atraente

Contras: Burocrática, não usa de meritocracia para estabelecer uma política justa de promoção, não tem benefícios que estimulem o funcionário ou que retenham talentos, aceita sugestões mas não as implementa

Conselhos para presidência: Rever os paradigmas de gestão, alinhando com técnicas modernas de administração

Prós: Consegui muito conhecimento técnico na prática. Como lidar com projetos e gerenciar uma equipe.

Contras: Não existe Benefícios, plano de carreira, ou melhoria no salário.

Conselhos para presidência: Escolher um unico segmento, acreditar e melhorar cada vez mais.

Me doei muito e não fui valorizado.

DesignerEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: As pessoas com quem trabalhei, foram as melhores que eu conheci até hoje.

Contras: Desvaloração, não havia um plano de carreira nem um projeto de algo parecido, e também não havia benefícios aos funcionários.

Redzero

Descrição:A Redzero é a maior rede de escolas de game e entretenimento digital do Brasil e pertence aos mesmos donos da Full Sail University, renomada universidade norte-americana de mídias, artes e entretenimento. Com unidades high-tech, a Redzero conta com espaços especialmente planejados para estimular a criatividade e a inovação dos alunos. Oferecendo tecnologia de ponta, modernidade e diversão, as escolas foram projetadas para serem lugares onde os alunos estarão constantemente trabalhando a sua criatividade e nutrindo ideias extraordinárias.