Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Redzero?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    uma empresa que precisa de direção.

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Boas amizade e aprendizado , aprendi muitas coisas boas, antigamente tinha plano de crescimento. e hoje nem tanto. mas foi bom em relação a aprendizado.

    Contras: baixo salario, sem benefícios e sem valorizar funcionários. Antigamente quando ainda era Seven, se trabalhava muito e os funcionários não tinham vida pessoal, hoje como Redzero os funcionários tem tempo e ambiente sem pressão, porém não tem estabilidade, demitem sem explicação.

    Conselhos para presidência: Pare de trocar os funcionários e invista em quem esta cuidando das unidades. Vcs trabalham com pessoas, se importem com elas.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Redzero

Descrição:A Redzero é a maior rede de escolas de game e entretenimento digital do Brasil e pertence aos mesmos donos da Full Sail University, renomada universidade norte-americana de mídias, artes e entretenimento. Com unidades high-tech, a Redzero conta com espaços especialmente planejados para estimular a criatividade e a inovação dos alunos. Oferecendo tecnologia de ponta, modernidade e diversão, as escolas foram projetadas para serem lugares onde os alunos estarão constantemente trabalhando a sua criatividade e nutrindo ideias extraordinárias.

Site

RH: quer atrair bons talentos?