Como é trabalhar na Redspark?

Boa empresa para trabalhar

Desenvolvedor Back-EndEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Horário flexível, ótimas tecnologias e boas acomodações, tem bom ambiente de trabalho. O RH funciona. O CEO da empresa é flexível e próximo dos colaboradores

Contras: Precisa aplicar melhor a metodologia ágil, a liderança precisa interagir mais com a equipe. Alguns funcionários precisam ter menos ego e serem mais colaborativos.

Uma boa empresa

Executivo de Contas

Prós: A redspark é uma boa empresa dependendo do departamento que vc atua. O ambiente é descontraído, o time é muito bom tecnicamente e os salários competitivos.

Contras: Dependendo dá sua área, falta feedback, a estratégia dá empresa é mau definida e muitas vezes a empresa parece não ter um foco.

Conselhos para presidência: Acredito que falta confiar nas pessoas que trazem resultados e vestem a camisa da empresa. Entendo que deve manter o clima saudável dá empresa que é o segredo do crescimento.

ótima empresa para a area de desenvolvimento

Analista Desenvolvedor

Prós: ambiente muito agradável, pessoas muito legais e que te ajudam sempre que vc precisa. Empresa com grande oportunidade de crescimento profissional na area de desenvolvimento de software. sala de descontração, dono da empresa sempre presente e acessível.

Contras: Acredito que não tem muitos pontos negativos a declarar sobre a empresa. Existem panelinhas na empresa, como em qualquer outro lugar. O que eu diria é sobre o espaço, que com o grande crescimento de funcionários está ficando pequeno o lugar. O ambiente as vezes fica muito barulhento.

Excelente para quem esta começando na carreira técnica

Desenvolvedor

Prós: É uma empresa bastante flexível com relação a horários. É compreensiva com os funcionários e não existe aquela pressão cega vinda do comercial.

Contras: Não existe muito planejamento e visão de longo prazo. Existe um certo desequilíbrio entre o técnico e o negócio. A comunicação também não é o forte o que deixa o funcionário um tanto perdido as vezes.

Excelente lugar para aprender e ter contato com tecnologias de ponta

Desenvolvedor Front-end Pleno

Prós: Pessoas de grande capacidade técnica. Ambiente dinâmico, horário flexível, várias oportunidades para trabalhar com clientes de peso, oportunidade para utilizar tecnologias novas/diferentes.

Contras: Existe reconhecimento sobre o trabalho feito e pelas extensas horas trabalhadas a mais, mas não de uma forma equivalente ao esforço extra. Poucos benefícios oferecidos ao funcionário.

Oportunidade de Aprendizado.

UI Designer

Prós: Ambiente ideal para crescimento profissional, com pressão aceitável, liberdade para desenvolver o trabalho, Oportunidade de trabalhar com novas tecnologias e soluções.

Contras: As vezes falta comunicação e feedbacks periódicos para avaliar os trabalho prestado, pessoas com um ego grande, falta de benefícios como seguro de vida, e convênios com instutuições de ensino.

Mais vale aquele funcionário que fala o que está ruim do que o que se permanece neutro.

Engenheiro Front End Pleno

Prós: Bem flexível quanto a horários, aprendizado sensacional, equipe muito boa.

Contras: Perfeccionismo para primeiras versões de produto. Muita pressa para resultado com recursos limitados.

Ótima experiência

UX Designer

Prós: Flexibilidade de horário, ambiente e pessoas muito justas com os funcionários do ponto de vista de liberdade de ideias. Muito aprendizado sem dúvida.

Contras: Tomada de decisão tem muito ruído. Dificuldade de percepção dos sentimentos dos funcionários, falta de feedback, ociosidade alta e pessoas com muito ego.

Redspark

Descrição:A redspark é uma empresa de desenvolvimento digital com mais de 9 anos de atuação no mercado e centenas de projetos realizados para empresas nacionais e multinacionais.

A redspark possui três áreas de atuação:

Business Design: Atuamos com soluções digitais, web, mobile, social, wearables, Internet of Thigs e cloud, prezando pela escalabilidade, entrega contínua e integração. Usamos a tecnologia para solucionar problemas e simplificar a vida das pessoas... O sucesso de nossos projetos se ancora na visão de que, num ambiente de negócios em constante evolução, as soluções precisam equilibrar níveis de excelência e confiabilidade com inovação!

Holmes - uma plataforma de gestão inteligente de documentos e processos, utilizada por multinacionais dos mais diversos segmentos. O Holmes é sinônimo de praticidade e segurança para empresas que contam com grandes demandas de documentos e possuem um sistema complexo de manipulação destes.

Gestta - o Gestta é nosso projeto de gestão de tarefas contábeis com foco em evitar atrasos e multas nas obrigações e atividades das contabilidades. Ajudamos nossos clientes a ter visibilidade das informações em tempo real em um único local, facilidade e automação de baixa documental e comunicação com clientes garantindo segurança, produtividade e evitando possíveis complicações para os escritórios contábeis.

Nós temos um ambiente inovador, com espírito jovem e gestão focada no desenvolvimento das pessoas.

Imagining better. Imagining redspark.
Venha trabalhar conosco...