Como é trabalhar na Redspark?

Uma boa empresa

Executivo de Contas

Prós: A redspark é uma boa empresa dependendo do departamento que vc atua. O ambiente é descontraído, o time é muito bom tecnicamente e os salários competitivos.

Contras: Dependendo dá sua área, falta feedback, a estratégia dá empresa é mau definida e muitas vezes a empresa parece não ter um foco.

Conselhos para presidência: Acredito que falta confiar nas pessoas que trazem resultados e vestem a camisa da empresa. Entendo que deve manter o clima saudável dá empresa que é o segredo do crescimento.

Redspark

Descrição:A redspark é uma empresa de desenvolvimento digital com mais de 9 anos de atuação no mercado e centenas de projetos realizados para empresas nacionais e multinacionais.

A redspark possui três áreas de atuação:

Business Design: Atuamos com soluções digitais, web, mobile, social, wearables, Internet of Thigs e cloud, prezando pela escalabilidade, entrega contínua e integração. Usamos a tecnologia para solucionar problemas e simplificar a vida das pessoas... O sucesso de nossos projetos se ancora na visão de que, num ambiente de negócios em constante evolução, as soluções precisam equilibrar níveis de excelência e confiabilidade com inovação!

Holmes - uma plataforma de gestão inteligente de documentos e processos, utilizada por multinacionais dos mais diversos segmentos. O Holmes é sinônimo de praticidade e segurança para empresas que contam com grandes demandas de documentos e possuem um sistema complexo de manipulação destes.

Gestta - o Gestta é nosso projeto de gestão de tarefas contábeis com foco em evitar atrasos e multas nas obrigações e atividades das contabilidades. Ajudamos nossos clientes a ter visibilidade das informações em tempo real em um único local, facilidade e automação de baixa documental e comunicação com clientes garantindo segurança, produtividade e evitando possíveis complicações para os escritórios contábeis.

Nós temos um ambiente inovador, com espírito jovem e gestão focada no desenvolvimento das pessoas.

Imagining better. Imagining redspark.
Venha trabalhar conosco...