Como é trabalhar na Redasset?

adquirir conhecimento

Escriturário

Prós: Ambiente agradável, boa comunicação e auxilio excelente dos gestores. Você consegue conversar e absorver com todas as áreas da empresa . .

Contras: salario é baixo, e você não tem perspectiva de crescimento, sendo que mesmo sendo o melhor no que faz ficara ali até que mude de setor ou de empresa.

Prós: Salários pago com antecedência

Contras: Muito rígido não permitindo 1 minuto de atraso arcaica tipo de gestão

Conselhos para presidência: Ouça os funcionários eles poderiam acrescentar muita coisa. E seguir o método meritocracia dito no site na qual na prática não é realizado.

A empresa é boa, ótimo para trabalhar e eles dão oportunidade mesmo sem ter experiência.

Auxiliar de Operação

Prós: Empresa é praticamente uma escola, pois você ganha para aprender, ambiente bastante tranquilo, ótima localização. Os benefícios são bons. Um lugar ótimo para aprender a trabalhar.

Contras: Salário um pouco baixo referente os demais lugares, plano de carreira bem limitado fazendo que o colaborar fique muito tempo no mesmo cargo, ausência d feedback sobre o desempenho de trabalho.

Redasset