Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na RedeTV!

Como foi a entrevista de emprego?

• 37%

• 62%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na RedeTV!

8 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Assistente de Produção I

Candidato em Osasco, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa RedeTV!, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Primeira fase muito mal planejada. Teste de matemática e português básicos. A profissional do RH apenas perguntou coisas que já estavam escritas no currículo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pontos possitivos e negativos. Porque deveria trabalhar na empresa deles.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa RedeTV!, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Processo seletivo bom, durou em média 3 semanas, na entrevista havia 20 pessoas. Teve dinâmica em grupo, entrevista com RH, e entrevista com gestor. Funcionários bem receptivos e educados.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nos fale por que vc deve ser contratada

Entrevista de emprego para Assistente de Produção I

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa RedeTV!, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Normal, fizeram perguntas sobre experiências passadas, aplicaram uma prova e conversa com gestor. Foram duas fases, entrevista bem comum, processo seletivo tranquilo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como lidaria com a pressão.
    R: Normal, nessa área trabalhamos com pressão o tempo todo.

Entrevista de emprego para Estágio de TI

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa RedeTV!, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Entrevista bem tranquila, com uma prova de português e raciocínio lógico, entrevistadores bem atenciosos e ótima comunicação, deram resposta é feedback.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você está interessada nessa vaga?
    R: Para poder aprimorar meus conhecimentos na área e poder ajudar a empresa a alcançar seus objetivos.

• Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa RedeTV!, no mês de setembro de 2013.

Entrevista: Processo seletivo muito fácil, com uma prova de português e entrevista com o gestor no mesmo dia. Era apenas eu e mais duas meninas que fizeram a entrevista para a vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são seus planos para 5 anos?

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa RedeTV!, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Foi um processo rápido, com poucas pessoas, não julgo que tenha sido difícil, foi apenas um questionário simples e depois houve uma conversa com a entrevistadora que foi bem atenciosamente

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como já é meio que de costume perguntaram sobre pontos fortes e fracos, acho uma pergunta meio ultrapassada de se fazer

Entrevista de emprego para Estagiário de Figurino

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa RedeTV!, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Não é difícil, a única coisa que eu achei estranho é ter cinco perguntas de porcentagem, cara quem decorou essa conta? Mas enfim, faz uma prova com perguntas de lógica, português, matemática e deve desenhar dois figurinos. Sugiro que leve seu lápis de escrever, apontador, borracha, caneta sakura para fazer o acabamento do desenho, assim é possível valorizar o seu traço.

P: Porque escolheu Moda?
    R: Porque é meu sonho poder trabalhar numa coisa que chamo de sonho.

Entrevista de emprego para Maquiador

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa RedeTV!, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Dentro do esperado para uma Maquiadora. Teste de agilidade, pratica, pele, contorno, makeup artístico , tratamento com a pessoa que está sendo maquiada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiência e o que esperava.
    R: Amo que faço, busco desafios!

RedeTV!

Descrição:RedeTV! é uma rede de televisão brasileira, fundada em 15 de novembro de 1999, após a compra das concessões das cinco emissoras próprias da extinta Rede Manchete pelos empresários Amilcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho, sócios do Grupo TeleTV. As referidas cinco emissoras possuem as suas concessões para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Fortaleza e passaram a compor a RedeTV! após a sua inauguração.

A sede da RedeTV! encontra-se no Centro de Televisão Digital (CTD), um dos mais desenvolvidos da América Latina, situado na cidade de Osasco, na Região Metropolitana de São Paulo.