Como é trabalhar na RedeTV!?

Forte aprendizado profissional

Ex-funcionário, saiu em 2011

Osasco, SP

Prós: 1 - Ambiente profissional na maioria dos departamentos (individualmente falando). 2 - Remuneracao razoavel dependendo da area/vaga.

Contras: 1 - Cultura de evolucao de carreira muito ruim. 2 - Gestores com perfis extremamente tecnicos e antiquados. 3 - decisoes estrategicas repentinas que impactam nas areas ou seja, muito estresse desnecessario.

Conselhos para presidência: Voces precisam urgentemente ter mais organizacao e planejamento nas decisoes que envolvem novos projetos, pois estas causam alem de estresse nos funcionarios, enormes prejuizos. No entanto, esta empresa realmente ensina um profissional a aprender a trabalhar em situacoes emergenciais e complexas. Tecnicamente eh um lugar que oferece muita coisa neste aspecto.

RedeTV!

Descrição:RedeTV! é uma rede de televisão brasileira, fundada em 15 de novembro de 1999, após a compra das concessões das cinco emissoras próprias da extinta Rede Manchete pelos empresários Amilcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho, sócios do Grupo TeleTV. As referidas cinco emissoras possuem as suas concessões para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Fortaleza e passaram a compor a RedeTV! após a sua inauguração.

A sede da RedeTV! encontra-se no Centro de Televisão Digital (CTD), um dos mais desenvolvidos da América Latina, situado na cidade de Osasco, na Região Metropolitana de São Paulo.